Texto minha vida

> Texto minha vida



Encontrados 6131 pensamentos de texto minha vida

O valor de uma vida.

Qual o valor de uma vida?
Que valor a vida tem?
Talvez a vida para você não tenha sentido ou valor.
Mais para algém que possa estar perto você tem o valor de sua própria vida.

Leandro Pio

O ÚLTIMO BANCO DO JARDIM

Às vezes por mais interessante que a vida pareça,você não vê mais sentido nela, você está sentando em um banco de um jardim e observa a todas as pessoas que o cercam naquele momento, uns brincam com seus filhos, outros tem seus amores para cuidar, outros só estão de passagem por aquele lugar e outros estão como você, observado a melancolia da vida em certos momentos, você não tem nada a dizer a ninguém, seus ombros estão caídos como se você não tivesse força suficiente para erguê-los, sua boca está entreaberta, parecendo um morto vivo sem esperanças de renascer do sono profundo, mas você ainda está vivo, embora não se sinta assim, poderiam explodir mais uma vez a bomba de Hiroshima que você não se levantaria daquele lugar, e porque? Bom, é por isso que estou sentado nessa banco, não quero que a vida me dê as respostas, mas quero e preciso urgentemente que ela me indique o caminho, para que eu mesmo possa consegui-las, ou então, jamais me levantarei, permanecerei aqui até que meu corpo se canse ou que ele desfaleça por si só, e será sempre assim, rodeado de vida, de pessoas com seus filhos e de pessoas que amam, e algumas que só passarão por aqui.
Esse jardim na verdade é minha vida exemplificada da forma mais simples que pude encontrar, das pessoas que vejo, algumas conheço, outras não, o banco ainda não sei o que significa, imaginei a princípio que fosse um ponto de parada, onde eu pudesse descansar e retomar novamente a caminhada, mas não vejo outros bancos no meu jardim, mesmo aqueles por qual já parei, agora então, começo a achar que esse banco é na verdade o meu ponto final, o meu descanso quase que eterno.
Sei que ainda tenho alternativas, mas por enquanto prefiro ficar sentado aqui e apenas observar o meu jardim.

Arturo Angelin

O Valor da Vida

Vivia a vida vazia, devorando-lhe vorazmente a vontade.
Viciara em vagabundear.
Vez em vez vinha um vestígio vacilante de vontade de viver.
Viver por viver, para vadiar, vagar sem vicejar.

Voraz, veio o vento imprevisível do vaticínio...

Verdugo velhaco?
Preferível: virtuoso vaticínio!

Vira a vida, devolve a visão, removendo a viseira da vida semi-vivida.
Viva, à vida!

Viver sem vínculos de conveniência!
Viver para viver as vintequatrohoras da vida, bemvividas!
Viver com volúpia cada virada da vida!
Viver, visto que viver, é versejar

O Valor da Vida
________________________________________________
Márcio Funghi de Salles Barbosa – www.revistaconsigo.com

Desejo esclarecer o vaticínio citado: Há 34 anos, num sábado, estava almoçando e recebi um telefonema de uma cidade vizinha a Araras, de um filha dizendo que seu pai tivera sintomas do que intuí era um derrame cerebral. Sete dias de trabalhos e no sábado seguinte fui comunicado que recobrara os sentidos, mas estava morrendo. Corri ao hospital vi o neurologista fazendo o impossível, a família no quarto chorando e ao me aproximar do cliente, com o mesmo sorriso nos lábios que sempre tenho, ele me disse, com voz embargada: "Tire estes urubús daqui!" Referia-se à família e dizia que não precisavam chorar, pois viveram felizes fazendo o que fora possível fazer, nunca deixando de lutar para conseguir. A família se sentiu mais confortada e fui fazer o atestado de óbito no posto de enfermagem. No sábado seguinte novo telefonema, quadro idêntico: no outro sábado o cliente volta à consciência e desesperado pede para não morrer, aperta-me a mão desesperado, "pois não tinha vivido", só criara caso, distímico que era. A família estava fora do quarto conversando como seria o velório. Ao dar a notícia do óbito, a esposa ensaiou um chorinho, que mais parecia um samba-cançao de alívio. Saí para fazer o atestado de óbito e "tcham-tcham-tcham!": ambos tinham o mesmo nome, a mesma idade, vinham da mesma cidade, morreram em conseqüência de arteriosclerose, que ocasionou o acidente vascular cerebral hemorrágico.
Mudei minha vida e escrevi a aliteração. Quero pensar como o primeiro cliente, ao morrer: saber que tentei sempre.
________________
www.drmarcio.com

Marcio Funghi de Salles Barbosa

ô vida. o depo de tua mae,tu mandou esses dias?
pow. me deixou meio abatido...

kero te ver feliz. n desiste. tudo vai dar certo ;)

eu nao acredito ki vc está lutando pra mi eskecer.
eu imaginava ki tudo pudesse acontecer. menos isso!!!

se eu realmente tivesse te traido, eu te dava todo direito de terminar.
mas NAO TE TRAIR.
sobre tudo está contra nós???? e daí? eu so kero te ter do meu lado. mesmo tando longe.
eu posto ki vc nem leu tudo. ou se leu nao prestou atençao. leu so por lê

iury

O verdadeiro gosto da felicidade

Ser feliz é algo muito relativo, certo? A minha felicidade, pode ser a infelicidade de outras centenas de pessoas, assim como a felicidade dos outros pode ser a minha tristeza. É assim, e sempre foi; não há como agradar a todos, o que é ótimo, pois, o que seria do amarelo se todos só quisessem o azul? O que seria do doce, se todos preferissem o salgado?
Estar feliz é algo que vem de dentro. A felicidade é conhecida por cada pessoa de um jeito, cada um sabe o que o deixa triste ou alegre. Cada um sabe se gosta mais do azul ou do amarelo, do doce ou do salgado, do barulhento ou do silencioso. E quando não sabe, sente-se mais feliz e completo ao descobrir, afinal, a descoberta do novo sempre acrescenta algo a nossa vida. Bom mesmo é descobrir que gosta do barulho do vento, que sente cócegas no lado de dentro do joelho, que morre de rir com o jeitinho do seu cachorro coçar o focinho, que se sente bem ao ler um livro, ao rolar na grama, ao se sujar de brigadeiro, que acha a maior graça o modo com que seu cabelo está quando você acorda. São essas pequenas descobertas de felicidade que tornam nossa vida mais alegre, mais leve, mais simples.
Mas tem um tipo de felicidade que, para mim, é a mais satisfatória de todas. È a descoberta da felicidade compartilhada. Ser feliz sozinho é bom, ta certo, tem certas coisas que a gente sente e que ficam só mesmo pra gente, é íntimo. Mas quando você pode partilhar dessa felicidade com alguém, quando você pode rir e ouvir o riso da outra pessoa junto com o seu, quando seu olho enche de lágrimas de alegria e vê que a outra pessoa já está em sua direção para te abraçar, quando você fica com dor na barriga de tanto rir e percebe que é aquela pessoa especial que está fazendo peripécias e chorando de tanto rir, ah, essa felicidade compartilhada é que vale a pena.
È aquela felicidade de ver a alegria do outro, é a satisfação de conseguir fazer brotar um sorriso em meio a lágrimas, é o prazer de ver o brilho no olhar do amado ao falar de seus projetos futuros, é sentir o peito acelerado com as batidas do coração ao reencontrar com um sorriso largo aquele velho amigo, ao voltar de uma viagem e encontrar sua família te esperando no aeroporto. É a felicidade de fazer com que alguém se sinta especial, se sinta amado, se sinta feliz por sua causa. Ser feliz junto de alguém é a melhor felicidade que existe.
Porque sempre haverá quem goste do azul, do amarelo; do liso, do áspero; da comédia e do terror, esse é o mistério da vida: é sermos tão diferentes, mas tão iguais ao mesmo tempo. Mas também sempre haverá aqueles que, como você, gosta do azul, acha graça no salgado, adora uma comédia. Sempre haverá alguém que tenha algo que vai te completar, que vai te fazer se sentir realmente feliz. Essa história de ‘’toda tampa tem sua panela’’ é verdade sim. E não me venha com essa de eu sou uma frigideira, porque aqui em casa até frigideira tem tampa. O importante, é nunca desistir de ir atrás da felicidade, é ter alegria em viver, em buscar um futuro bom. Quando você menos esperar, vai compartilhar sua felicidade com quem você menos imagina.

Kathlen Heloise Pfiffer

O verdadeiro sentido da vida é
ter a impressão que se tem tudo,
mesmo quando falta muito.
É ter esperança mesmo quando a
tristeza insiste em nos alcançar.
É saber a hora de parar e
escolher outros caminhos.
É tentar conhecer um pouco de você.
É expandir tudo que você tem de bom.
É enfrentar as lágrimas e
delas buscar um sorriso.
E acreditar que tudo pode acontecer,
que cada experiência é única
e cada amanhecer é mágico.
Te desejo nesta semana:
paciência para as dificuldades,
tolerância para as diferenças,
benevolência para os equívocos,
misericórdia para os erros,
perdão para as ofensas,
equilíbrio para os desejos,
sensatez para as escolhas,
sensibilidade para os olhos,
delicadezas para as palavras,
coragem para as provas,
fé para as conquistas e
amor para todas as ocasiões...

Autor Desconhecido

Obrigado por existir



Ter você, é caminhar pela vida confiante...
Sem medo de errar, mesmo errando,
sem medo de me entregar, já entregue.
Andar pelas flores, mesmo com arranhões....
Ter você é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim,
é ver as coisas de uma melhor forma, é ter força para lutar,
crer, vencer.
É poder te olhar nos olhos a cada chegada, ficar com
saudades a cada ida...
Ir com você!
Ter você é ter a mim mesma....
É olhar no meu coração e ver, nele pulsa minha vida, pulsa você!

Te amo

ded

OBSERVAR!!!
Observar a beleza de tudo que há no mundo,
Pois a vida é bela.
Observar a beleza que há dentro de nós,
Pois a alma é bela.
Observar a beleza que há no outro,
Pois a diferença é bela.
A beleza está no olhar de cada um
O olhar é alma de cada um
O outro é a diferença que se revela

Ediângela Alves

Odeio

Eu odeio o modo como fala comigo e como você não senti minha falta.
Eu odeio seu desmazelo.
Eu odeio seu modo de pensar.
Eu odeio quando me faz chorar.
Eu odeio seu sorriso lindo e como conseguia ler minha mente.
Eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente.
Eu odeio como você me faz sentir por dentro.
E odeio quando você mente.
Eu odeio não conseguir adivinhar o que passa na sua cabeça.
Eu odeio a forma como eu sinto a sua falta.
Eu odeio saber que já tem outra no meu lugar.
Eu odeio o rumo que as coisas tomaram.
Eu odeio não poder pensar que amanha você vai estar ao meu lado quando eu acordar.
Eu odeio saber que o errado foi você, e quem sente a culpa sou eu.
Eu odeio não saber o que fazer pra que você volte de pressa.
Eu odeio ver suas fotos espalhadas no meu quarto.
Eu odeio andar pela casa e cada canto que eu olhar lembrar você.
Eu odeio andar pela rua e derrepente sentir seu cheiro no vento.
Eu odeio quando me pego repetindo as coisas que você dizia.
Eu odeio a forma que você invade meus sonhos todas as noites.
Eu odeio quando alguém pergunta por você eu e não sei o que dizer.
Eu odeio sentir tanta saudade.
Eu odeio saber que você não se arrepende, nem por um momento que seja.
Eu odeio ouvir uma musica e lembrar de você, mas eu odeio mesmo quando toca aquela musica ...
Eu odeio não conseguir esconder de você o quanto eu te amo.
Eu odeio não conseguir entende por que o tempo demora tanto a passar depois que você se foi.
Eu odeio dormir e acordar todos os dias com você no pensamento.
Eu odeio você ter errado tanto.
Eu odeio não entender por que a palavra “ESPERANÇA” não sai do meu coração.
Eu odeio sempre comprar uma roupa nova ou ir ao cabeleireiro na intenção de você me notar.
Eu odeio a forma tão fullgás que você desgostou de mim.
Eu odeio ter que dar um passo a frente, por que no fundo eu queria mesmo era voltar para traz.
Eu odeio você não está por perto, e o fato de não me ligar.
Eu odeio como vive sua vida sem mim.
Eu odeio ter que aceitar que acabou.
Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar, nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.

vicki mena barreto

ODEIO ESTE TEXTO

"(...)Eu odeio que encostem o cotovelo, a bunda ou uma cerveja molhada em mim enquanto eu tento encontrar um espaço para dançar. Eu odeio que encostem em mim, odeio a pele de um desconhecido indesejado.
(...)Odeio homens que olham para bundas como se admirassem uma carne pendurada no açougue e odeio mais ainda quando fazem bico e aquele sim com a cabeça, tipo "concordo com o mundo que ela é muito gostosa". E se ele fizer aquela chupada pra dentro do tipo "hmmmmm delícia" já é algo que ultrapassa os limites do meu ódio.
(...)Odeio mau hálito e mais ainda o fato de que justamente as pessoas podres são aquelas que falam mais baixo e nos obrigam a ter que chegar perto. Eu odeio machismo, submissão e mais do que tudo isso ter que ser forte o tempo todo e não ter um ombro másculo para chorar até minha última gota desamparada.
(...)Odeio pessoas muito oleosas, muito peludas, muito suadas e acima de tudo meninas que cheiram a lavandas e gostam de adesivos de ursinho.
(...)Odeio quem comemora porque passou numa faculdade que meu primo de 8 anos passaria e quem diz "peguei a mina".
(...)Odeio os Estados Unidos mas odeio muito mais o fato de a gente ter sangue europeu mas ficar imitando esses estúpidos, que também têm sangue europeu mas são estúpidos por herança criada. Odeio a frase "eu vou no super, comprar umas cervas para o churras".
(...)Odeio quem passa o dia no shopping com a família, churrascaria com aquele desfile de bichinhos mortos, principalmente porque você está lá tranqüilamente comendo e vem alguém com um espeto (que é grosseiramente imposto ao seu lado), te espirra sangue, fala um nome idiota e você nunca sabe exatamente de que parte se trata.
(...)Odeio quem casa virgem, odeio quem chega em casa depois de uns malhos no carro e enfia o dedo no meio das pernas porque tava louca para dar mas "ele ia me achar muito fácil". Mas eu também odeio mulher que sai dando pra meio mundo e perde o mistério. Sei lá, essa coisa toda de dar vai ser sempre uma dúvida.
(...)Odeio meninas caçadoras de homens ricos mas odeio sair com um cara que está tentando começar um relacionamento e ter que rachar a conta, seria mais simpático me deixar pagar a conta toda. Rachar é péssimo.
(...)Dividir banheiro, pêlo alheio em sabonete, acordar cedo e meninas adolescentes peruas com voz de pato.
(...)Quando eu era criança sonhava todas as noites que arrancava os olhos de todo mundo e só eu podia enxergar o quanto era feio eu ser como sou."

Tati Bernardi

Oh anjo de todos meus anseios e desejos.
Minha fonte de inspiração,força que me atrai pra junto do teu corpo.
Eu sempre me rendo a tuas vontades e pedidos.
Este é meu maior desejo diante de (DEUS).
Quero que seja sempre como você é,a minha eterna luz e vontade do meu viver..

aut(denis)

Oh minha pequena,
Grandiosa em graça
Que a minha tristeza disfarça
Em sua pele morena.

Oh minha linda,
De largo sorriso
De que tanto preciso
Em ti minha paz jamais finda

Se por nós eu precisasse chorar
Valeria a pena
Assim demonstrar

Nesta gigantesca forma pequena
Que eu nasci para te amar
Minha pequena linda morena.

Hugo Leonardo

oi minha flor estou passando aqui pra falar pra vc o quanto que te admiro e o quanto que vc me impressiona com essa sua simplicidade,com esse jeito meigo de ser .
Quero te dizer que avida é um jardim de flores,onde todos os dias temos que molhar para que elas nao morram.
E no jardim da vida as flores somos nós,pois nascemos, crescemos e morremos
Como as flore, nós seres humanos somos doces , mas as vezes somos espinhosos,como as rosas
pense nisso minha flor ,

ismaile

oi minha petala de rosa como tem passado ultimamente ?
creio eu que vc esta muito bem com namoradinho pan
vc esta passando por uma fase muito boa aproveite ,pois tudo passa
vou falar pro cê ,seja feliz ,aproveite os bons momentos,porque eles sao únicos.,
xau!!!!!!!!!

ismaile

OLA
Sabem, a vida vai se encurtando cada vez que a Humanidade
Essa dadiva divina vai evoluindo...
Cada vez que o Homem encontra novas maneiras para diminuir a distancia entre os paises
Cada vez que a tecnologia progride
E os pensamentos aumentam...tudo aumenta
Menos a vida, essa se desgasta,
A nossa necessidade de praticidade obriga-nos agora a simplesmente
Encurtar tudo, antes ao se Cumprimentarem os homens alias
Os cavalheiros faziam uma pequena venia as damas e diziam
Bom dia minha senhorita, bons olhos a vejam
E se ficava naquele cumprimento minutos a fios
Escrevia-se uma carta assim: "Querida mae, antes de tudo..."
E ao professor dizia-se em corro:"Booommmm diiiaaaa Seeennhhhoooooooor Prooooofeeeesssooooor..."
E as pessoas precisavem viver um pouco mais ate para cumprimentar
Agora, e tudo diferente...
Eu encontro um conhecido na Rua e digo:"OLA"
Ao escrever para minha mae, mando um e-mail dizendo:
"Ola mae, preciso de..."
E ela agora por mensagem no celular responde:
"Ola,OK.Depois eu mando-te."
E na escola digo simplesmente ao professor:"Ola, stor."
E assim vai a vida na modernisse ate das palavras,
Ola e um cumprimento multifuncional
Nao ha quem nao se sinta cumprimentado com um ola,
Palavra pratica apenas tres letras economicamente correcta
E ate um chines entende,
Pena que com tantas vantagens traga consigo a desvantagem de ser mais curta ate que um olhar
E as pessoas ja nem precisem mais olharem-se
Para se sentirem cumprimentadas.
Entao eu digo a todos voces agora:
OLA

Lyah dos Anjos

Olá mulher menina!
Onde você estava todo esse tempo?

Planejei, sonhei e projetei uma vida ao seu lado,
mas você não vinha.
Fiquei perdido sem saber para onde ir.
Sem você me desesperei, encontrei guarida em um coração
estranho e me escondi.
Fui aprisionado junto com meus sonhos,
minha vida e meus projetos.
Os grilhões do cativeiro me marcaram e feriram.
Sangrei, sofri, chorei.


Novamente andei por lugares estranhos.


Mas um dia afinal, lá estava você.
Onde nunca sonhei. Lhe encontrei.



Sim, é você
Minha mulher menina que sempre sonhei.

Não lhe porei grilhões, não lhe fecharei.
Sua boca não calarei e seus desejos saciarei;
Ao seu lado ficarei.
Ao meu lado ficará por sua vontade.



Uma só alma iremos ser de um par a se completar.





Minha mulher menina toma-me para si e vamos viver sem demora.
O tempo perdido já foi muito.
Quero agora ao seu lado ficar.
A felicidade está a nossa espera.
Eu estou a sua espera.
Vem comigo ficar.
Minha mulher menina.

Autor Desconhecido

OLHAS MEUS SEGREDOS ,VER MINHA ALMA, SENTI MINHAS DORES.
NÃO TENHO DE TE MEDO ALGUM, DEIXO QUE VEJAS O FUNDO DA ALMA MINHA.QUE PEGUE PUXE AMASSE, FAÇA E DERSFAÇA O POUCO DE TE QUE NELA Á.
MAIS DEVOVIME MESMO AMASSADO O QUE UM DIA ELA TEVA DE TE .TENDES O DIREITO DE RASGAR EM LETRAS E PALAVRAS, SÓ NÃO DOR A VC O DIREITO DE TIRAR DE MIM AS LEMBRANÇAS TUAS.
ENTÃO, DEVOVIME O QUE POR DEREITO É MEU.

JORGE LUIZ DOS SANTOS 041650

Olho a minha volta
encontro uma mulher azul
e uma pessoa vermelha
sei que não sou doida
não aguento mais tanta mascaração
não encontro mais ninguém
só tem fantasmas a volta
não suporto mais tanta solidão
pra onde foi todo mundo
só eu fiquei aqui
se me sinto tão só
porque não fui embora junto
não sei nem onde estava
ou que procurava
perdida em mim mesma
e agora pra onde vou
só encontro eu aqui
e não tenho mais ninguém
Preciso te reconhecer
nesse antro de malucos
pra nunca mais te perder
e não ficar aqui
sozinha... sem você.

mfpoton

OLHANDO PARA TI.......

olhando para ti...
minha alma nela encontra
avivida fonte dos desejos
Que me vivificou e alimentou
Minah sede de amar
...Olhando para ti...
Posso dezer-te que vivo hoje
O sentimento mais nobre
Que um homem pode viver
E que encontrei em ti
A mais subline de todas
As formosuras que o céu
Pode oferecer.
...Olhando para ti..
Sinto um imenso desejo
De naufragar nos teus olhos
E nadar ate as profundezas de seus secredos
Rabiscar cada intimidade escondida
Sinto desejos de submejir
Na sensibilidade e na
Ternura do teu olhar.
...Olhando para ti...
Sinto que seste olhar
Há um tempo, um lugar
Um so sentimento.
Pressinto que vieram nao sei de onde,
Que nasceram nao sei quando,
Mas que vieram pra ficar,
...Olhando para ti..
Percebo que neste olhar
È o mais facisnate de todos,
Me faz sorrir , quando quero chorar,
Me fazem respirar , quando quero morrer,
Me faz sofrer, quando quero amar,
Me faz lembrar , quando quero esquecer,
Mas, mesmo assim, quero imergir
Nas tuas lagrimas e me inúndar de emoções.
Quero sairde teus olhos
E em teu lindo rosto rolar.
Quero descer mais um pouquinho
E, como muito carinho, em teus lábios tocar.....

carlos

OM
Elevemos-nos acima das dimensões de Corpo, Fala e Mente.
Às vezes, em nossa vida, experimentamos distúrbios e emoções negativas que nos tiram de nossa natureza verdadeira. OM nos dá a possibilidade de transformá-las, de purificá-las. Pode também ser traduzido como essência de toda forma de esclarecimento.

MANI
Significa "jóia". Simboliza a busca para alcançar a iluminação, a compaixão e o amor.

PADME
É a flor de lótus, a flor que cresce na água e que mostra exatamente como ela é: uma visão na realidade, a flor da sabedoria e do entendimento.

HUM
Representa o espírito do esclarecimento. Produz o efeito de estabilização e purificação do espírito.

O mantra OM MANI PADME HUM expressa a energia pura da compaixão que existe em todos os seres.
Pronunciá-lo na meditação ou usa-lo inscrito, enquanto executamos nossas atividades diárias, nos desperta e nos torna fortes o suficiente para evitar que outras pessoas o perturbem, fisicamente ou de alguma outra maneira.

Autor Desconhecido

ONDE ME ENCONTRAR


Cada vez que sentires a minha ausência
Não me procure na distância
Pois não estarei trilhando outros caminhos
Acaricie o teu corpo
Que me encontrará transitando por tuas curvas
À espera do momento
Para estacionar no acostamento dos teus braços
Se não me encontrar
Voltes à cabeça
Que me divisará seguindo as tuas pegadas
Buscando orientação pela luz do teu olhar
Para sair da escuridão da solidão
E chegar até tu
Para ganhar um sorriso, um toque, um carinho...
Qualquer coisa que me desperte
Que injete vida no meu corpo
Se não deparar-te comigo
Olhes para os lados
Que depararás com um rosto ansioso
Um olhar sem brilho,
Um corpo carente,
Um coração pulsando descompassado...
... Embriagado de amor...
Uma sombra a te seguir
À espera de um olhar, de um gesto, de uma palavra...
Para ganhar forma, tom, cor... Vida... Existência...
Se por ventura deparar-te com o vazio
Não fiques triste
Porque não estarei perdido
Distante do teu contato
Observe o silêncio
E ouvirá a saudade falando da minha dor
As frágeis batidas do meu coração
Esperando pelo teu toque mágico
Para pulsar no compasso da vida
Se mesmo assim não me encontrar
Não fiques apreensiva
É porque não estarei mais em mim
Estarei em ti
Buscando abrigo no teu coração
Por não conseguir sobreviver em outro lugar.

Nildo Lage

Onde você esta?

Será que minha outra metade está por ai?
Deve estar, pois todos dizem que... Ah! Não importa...
Mas se você estiver me ouvindo, ou se realmente você existir...
Presta bem atenção no que meu coração tem pra te dizer...

Não te ofereço todas as estrelas do universo, mas sim a mais reluzente;
Não te daria apenas alguns momentos de felicidade, mas sim uma vida inteira;
Não te daria as pequenas coisas da vida, mas sim as mais importantes;
Não te mostraria os lugares mais belos do mundo, mas sim o paraíso;
Não faria apenas algumas coisas por você, mas sim tudo que tivesse e o que não estivesse ao meu alcance;
Não dividiria apenas as mais belas canções contigo, mas sim a mais perfeita de todas...
Se você realmente estiver me ouvindo me diz onde você está?
Pra eu ir correndo ao seu encontro, olhar em seus olhos e dizer: Te amo...

02/05/2004

Raphael Santos Araujo

Ontem
Revirando uma gaveta de repente
Dei de cara com a saudade em minha frente
Era uma fotografia, de perfil você me olhava
Pois é
Parecia já que adivinhava
Que não mais daria certo o nosso amor
Parecia que já presentia a dor
Pois no verso uma dedicatória, tráz
Que eu lhe tenha na memória
Sempre mais
A foto amarelou

E aquele amor que o tempo engavetou
Ao lado de um sachê
Me trouxe até você

Um filme que passou
Espero que você seja feliz, como eu sou
Um filme que passou
Feliz, mas sem você
Só hoje é que eu pude entender

Que ontem
Parece que foi ontém...

Jorge Aragão

OooOOo )“O tomate do amor”( OooOOo
Nuvens conspirando minha certeza
Apresentando sua beleza
Chamando minha agonia, gritando minha companhia.
Seja noite ou dia, era sempre alegria...


Saudade da saída
Pensando em minha vida
Buscando o ego perdido
Em cacos de vidro


O tomate do amor
Sinto logo pela cor,
Amizade colorida, da verdura mais querida.
Na salada do desejo, me perco no seu beijo.


Fico todo entorpecido
Em seus braços, perdido.
Degustando o sabor, a cor e a dor...
De pensar em meu amor apodrecido.



@ Eldo Gomes @

Eldo Gomes

Oração à minha Mãe!
Senhor Jesus!, quero agradece-lo,
Por ter vindo de um Ventre!
Tão Acolhedor e amigo.
Quero também Senhor!
Que deixe minha Mamãe sempre junto de Ti.
Quero outrossim Senhor!
Que nesses trinta anos,
Que se completa,neste
Primeiro de agosto de dois mil e oito,
Renovar votos de louvor por tudo que Mamãe
Nos orientou
Nos dedicou
E nos abençoa,
Pois O Espírito é eterno,
E a Memória é o consciente que,
Nos dá discernimento, amor e respeito
Para com todos.

Bindes Fátima


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter