Poemas cómicos de luis fernando verissimo

> Poemas cómicos de luis fernando verissimo



Encontrados 543 pensamentos de poemas cómicos de luis fernando verissimo

Quando os escritores morrem, eles se transformam nos seus livros. O que, pensando bem, não deixa de ser uma forma interessante de reencarnação.

Jorge Luis Borges

Quando partiu, levava as mãos no bolso, a cabeça erguida. Não olhava para trás, porque olhar para trás era uma maneira de ficar num pedaço qualquer para partir incompleto, ficado em meio para trás. Não olhava, pois, e, pois não ficava. Completo, partiu.

Caio Fernando Abreu

Quanto mais diferente de mim alguém é, mais real me parece, porque menos depende da minha subjetividade.

Fernando Pessoa

Quem acredita que o dinheiro faz tudo costuma estar habituado a fazer qualquer coisa por dinheiro.

Jorge Luís Luciano

Quem dera se pudesse falar sobre amor como se o conhecesse... Não sei muito bem como falar... Mais pra mim... O Amor ta no olhar, ta no jeito de tocar o rosto, no gosto do beijo molhado com lagrima... O amor ta nos mínimos detalhes di quando um diz exatamente a mesma coisa que o outro no mesmo instante... e quando do nada parece que o tempo para e os dois ficam se olhando até algo do mundo ao redor fazê-los notar que ainda existe outras pessoas ali... Sabe... amor é assim... fazer bem para alguém sem ter q se esforçar muito... acho que não sei muito sobre o amor... mais a cada dia aprendo um pouco mais... e cada vez mais percebo por que dizem por ai que o amor é tão lindo... Seria apenas um reflexo estático, abalado pela mais fraca brisa... Olhar nos seus olhos, acariciar seu rosto e dizer Eu ti amo...

Fernando Zéqui

Quem procura não acha. É preciso estar distraído e não esperando absolutamente nada. Não há nada a ser esperado. Nem desesperado.

Caio Fernando Abreu

Quem sou eu pra amar você ,quem é você pra não deixar que eu te ame somos dois seres carentes deste sentimento infame!!

cleiton luis nascimento

Querer não é poder. Quem pôde, quis antes de poder só depois de poder. Quem quer nunca há-de poder, porque se perde em querer.

Fernando Pessoa

Quiçá tenho inimigos de minhas opiniões, mas eu mesmo, se espero um momento, posso ser também inimigo de minhas opiniões.

Jorge Luis Borges

Recebe com naturalidade as dádivas da vida, pois se te admirares, as perderás de vista.

Fernando Vieira Pereira

Repudiei sempre que me compreendessem. Ser compreendido é prostituir-se. Prefiro ser tomado a sério como o que não sou, ignorado humanamente, com decência e naturalidade”

Fernando Pessoa in O Livro do Desassossego .

Responder a uma ofensa com palavras más, é o mesmo que querer limpar alguma coisa suja com lama.

Juan Luis Vives

Sabemos que estamos velhos quando, essas crises por que passávamos na primavera, nos passam a acometer no inverno.

Luís Eusébio

Saber interpor-se constantemente entre si próprio e as coisas é o mais alto grau de sabedoria e prudência.

Fernando Pessoa

Saber ser supersticioso ainda é uma das artes que, realizadas a auge, marcam o homem superior.

Fernando Pessoa

Sábio é quem monotoniza a existência, pois então cada pequeno incidente tem um privilégio de maravilha. O caçador de leões não tem aventura para além do terceiro leão. Para o meu cozinheiro monótono uma cena de bofetadas na rua tem sempre qualquer coisa de apocalipse modesto. Quem nunca saiu de Lisboa viaja no infinito no carro até Benfica, e, se um dia vai a Sintra, sente que viajou até Marte. O viajante que percorreu toda a terra não encontra de cinco mil milhas em diante novidade, porque encontra só coisas novas; outra vez a novidade, a velhice do eterno novo, mas o conceito abstracto de novidade ficou no mar com a segunda delas.

Fernando Pessoa

São poucos os políticos que sabem fazer política. Mas, quando um intelectual tenta entrar nesse meio, então é o fim do mundo.

Jorge Luis Borges

Saudades, só portugueses/ Conseguem senti-las bem/ Porque têm essa palavra/Para dizer que as têm.

Fernando Pessoa

Se depois de eu morrer. quizerem escrever a minha biografia, não há nada mais simples.Tenho só duas datas : a de minha nascença e a de minha morte. Entre uma e outra todos os dias são meus.......

Fernando Pessoa

Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto {…} De resto, com que posso contar comigo? Uma acuidade horrível das sensações, e a compreensão profunda de estar sentindo…Uma inteligência aguda para me destruir, e um poder de sonho sôfrego de me entreter…”

Fernando Pessoa

Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto.

Fernando Pessoa

Se te sentares no fundo de um poço, para observar o céu, vais acha-lo muito pequeno

Luis Carlos

SE VOÇE OBSERVA MUITO MEUS DEFEITOS NÃO TERÁ TENPO DE VER AS MINHAS QUALIDADES.

FERNANDO

Sei que o destino faz o que quer e o que ele quer é a mesma coisa que nós interagindo ao mesmo tempo...

Jacson Fernando Heiderscheidt

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final... O que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.

Fernando Pessoa


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter