Sim, me sinto como cego, mas porque ainda me apego no amor que aos poucos foi esvaziando o meu ego, como se desfalecendo algo dentro de mim.
paulo Master
Sim, salva a minha boca da maldade pois sua saudade ta me matando, põe o gelo do teu desapego na minha face e me deixa chorar.
paulo Master
Sim, tu és fiel Senhor, eu reconheço que necessito muito mais me reparar, assim como sei que estou comtigo para sempre em meu coração, sempre e sempre lembrando o seu alto valor na minha vida.
paulo Master
Sinceramente o futuro me amedronta, se é que vamos ter, mais e mais as coisas vem se modificando e tudo se inclina para o lado do martírio, refletindo como num espelho todo nosso desespero.
paulo Master
somente os poetas entendem o por que as palavras mais doces saem de dentro do poli, guardado em seu coração!!
Paulo Costa
Sou dos que nunca se perderam pelo pessimismo, vendo escuridão onde havia somente penumbra.
Paulo Cavalcante
Suja minha carne com seu pecado, me enlouquece com teu corpo sarado, torna o amor uma obra do sarcasmo, mas não me deixa ficar sem o seu lábio conjugado.
paulo master
Te amo, te desejo e almejo você só pra mim, amar é uma fantasia e nós não mentimos ser feliz, o amor se faz verdade o amor se faz paixão.
paulo master
todo bebe nasce puro, mas quando aprende a conviver em sociedade se mostra um monstro
paulo ficher
Todo preconceito é fruto da burrice, da ignorância, e qualquer atividade cultural contra preconceitos é válida.
Paulo Autran
Todos os artistas têm em comum a experiência da distância insondável que existe entre a obra de suas mãos, por conseguida que seja, e a perfeição fulgurante da beleza percebida no fervor do momento criativo: o que conseguem expressar no que pintam, esculpem ou criam é só um tênue reflexo do esplendor que durante uns instantes brilhou ante os olhos de seu espírito.
Papa João Paulo II
Tudo é permitido, mas nem tudo é oportuno. Tudo é permitido, mas nem tudo edifica...
Paulo de Tarso
Tudo será revelado ao ser exposto a luz, e o que exposto a propria luz, torna-se luz
São Paulo
Um amigo tem respeito, sabe compreender, ajudar nas horas mais difíceis, uma pessoa super legal, não precisa ser lindo ou rico, também não importa a cor o que importa é ser amigo de verdade.
paulo master
Um amigo verdadeiro é fiel, ele aceita nossos erros e nos incita em não errar mais, é aquele anjo que se faz protetor, está acima de desejo e de amor, um irmão que podemos sempre confiar.
paulo master
Um corpo sem inteligência não ama. Um corpo sem saúde não desfruta do amor. Um gênio sem amor não tem saúde espiritual. Diante disso tudo, devemos a cada instante procurar a companhia das três virtudes, mesmo que alcancemos uma a uma.
Paulo Baleki
uma altoridade nunca morre no erro que esta cometendo, mas acredita que deus esta do lado dele e dos fortes que fasem os fracos.
joao paulo
Uma mente que se dilata em uma nova dimensão, na mesma frequência de existência, jamais voltara a sua forma original.
joao paulo
Veste essa roupa aqui não é lugar pra isso, vê se não me faz cometer essa besteira, amor, não faz assim, tira logo essa Roupa vem pra mim!
paulo master
Viver bem é respeitar o próximo fazendo com que as pessoas em sua volta sintam-se tão valorizadas como necessário, afinal somos todos filhos de Deus.
paulo master
Viver um momento é esquecer de que existem muitos outros, intensamente, a vida segue em frente sem olhar para tras, e nos damos conta de que perdemos metade da vida, em busca do que nem sequer sabemos o que é e nem para que serve...
Dadinho Coelho
Volta logo, volta sim, estou tão sofrido, jeito de menino despido, sentindo que o mundo me deixou sem sentido, sentindo o gosto do desgosto sal do desejo, jeito de solidão.
paulo Master
“A verdadeira prosperidade é uma conseqüência natural da qualidade de desenvolvimento dos três grandes instrumentos de que o ser humano foi dotado para viver nesse planeta: os poderes Mental, Emocional,e o poder de Ação”
Paulo Raful
com A escrevo AMOR
jennifer
com P escrevo PAIXÂO
com PL ecrevo PAULO LEANDRO dentro do meu coração.
Francisco José Itamar de Assumpção (Tietê, 13 de setembro de 1949 — São Paulo, 12 de junho de 2003) foi um compositor, cantor, instrumentista, arranjador e produtor musical brasileiro, que se destacou na cena independente e alternativa de São Paulo nos anos 1980 e 1990.
WIKIPEDIA
Fez parte da chamada Vanguarda Paulista, ao lado de Arrigo Barnabé, Grupo Rumo, Premê (Premeditando o Breque) e outros. Sua obra era tida como difícil por muitos críticos, o que lhe valeu a alcunha de "artista maldito", a qual detestava. "Eu sou artista popular!", bradava indignado[carece de fontes?].
Entre suas canções mais conhecidas estão Fico Louco, Parece que bebe, Beijo na Boca, Sutil, Milágrimas, Vida de Artista e Dor Elegante.