Mensagens sobre o amor pela filha

> Mensagens sobre o amor pela filha



Encontrados 5978 pensamentos de mensagens sobre o amor pela filha

O amor que nem pensava existir!!

Hoje não vou falar de mim, simplesmente vou expor o que está acontecendo com meu coração, ele é quem vai descrever-se, espero que seja modesto!
Como serei eu a ponte desse sentimento em que ele se encontra, farei com que as lágrimas que escorram, venham ser como remédio para minha dor.
Lembro como se viesse uma brisa de ventos calmos sobre minhas vestes, fazendo assim meu coração seguir o embalo dos meus sentimentos.
Sem querer me ponho á chorar, nem sei mais quem sou eu, perdi todas as rédias do meu ser, estou me sentindo como que se fosse dominado por uma coisa impossível de ser vencida.
Esse amor que eu não sabia que existia, está lançando longe do que fora realidade, sinto como se deixasse minhas emoções me levarem onde quer que se vá e me deixar na metade.
Sentir sua pele, seu corpo e sua respiração, se tornou para mim meu maior desejo, e a tortura dos minutos que passam me deixam desesperar.
Á quem pedir o que somente você pode me dar, como vou sair dessa prisão, se nem sei como consegui entrar, pior castigo é não poder voltar.
Suspiros de paixão embalam um coração, mas a saudade dos poucos minutos sem você é a imensidão, como fugir desse castigo então?
Acredito que amor assim eu nunca ví, nem sentí, mas como louco não peço para parar, vou até o fim, sentir o amor fluir como se matando dentro de mim.
Ahh!! se todo amor fosse assim, estariam perdidos os começo, meio e fim, pois contra as coisas da vida nem sei sentir, mas tenho buscado isso á muitos pra mim.
Seria o maior sonho que se pudesse alcançar, e nem com outros mil sonhos serias capaz de me achar, pois me encontro tão perdido, que de tão perdido eu te iria encontrar e não mais chorar.
Choro do amor que na minha frente se deixa levar, como se sentirias em fazer seu amor sofrer no tanto que viesse a matar.
Sim, morte no amor, mas morte sem dor, com amor, a dor é sempre a dor, dor da saudade do que já não se foi, ou ainda por vir está.
Consegues ouvir meu sussurro?, não? pois eles estão em um tom tão absurdo que de surdo vem á me deixar, se sussurros de amor o coração se põe a gritar, nem amor os consegue calar.
Seria melhor deixar ele bem caladinho, e como um passarinho, de saudade da liberdade viesse cantar, seria um canto de amor, um amor bem sofridinho, um amor por quem muito longe está.
Mas para sempre, sim para todo o sempre quero gritar, sem vontade de parar, mas como vou sanar se a dor é tão grande que nem consigo imaginar, o de grande, muito grande comigo está.
Nas minhas horas mais loucas, essas horas de tortura e dor, que sela com o vocabulário do desejo, meu desejo do teu odor.
Sai de mim ó anseio do teu corpo, que meu anseio se encontra á pensar, como sentir o apego se teu ego mais forte, quer ser cego meu coração vai de assédio em tua direção alcançar.
Sei que não posso perder-te agora, não agora, que o momento de outrora é o mais apropriado do meu desesperado coração castigado.
No seio da saudade como sendo uma castidade sangrar sem parar, serei eu com meu terno coração á palpitar, peço que por favor agora não venha parar.
Sabendo que seria eu a pessoa para sentir tudo o que vem me atormentando, mas sozinho sei que não conseguiria, mesmo que quizesse nunca iria, amor assim, nem sabia que existia.

paulo Master

O amor que sinto por ti é imenso e verdadeiro, mas não poderia ser diferente, porque é muito bom e fácil encantar-me por uma pessoa tão pura e amorosa, tão simples e tão bela.


Talvez não saibas o quanto esse teu jeito simples é capaz de seduzir, o quanto o teu distanciamento em relação às coisas materiais e mesquinhas te faz especial, o quanto é brilhante e encantador o teu sorriso sincero e discreto.



É fácil amar a tua delicada timidez, é fácil gostar do teu modo educado e gentil de te aproximares, da tua maneira elegante de dirigir elogios, da tua habilidade diplomática para refutar o que não te agrada e solicitar exactamente aquilo que desejas.



Há em ti algo de nobreza. Não apenas na postura, não apenas no sentido das convenções e das etiquetas. Há algo de nobre na tua alma e no teu coração, e esta nobreza manifesta-se no teu olhar, nas tuas palavras, em cada um dos teus movimentos.




Tu exemplificas a perfeição, e é por isso que eu me sinto cada vez mais atraído por ti. É por isso que eu repito: é fácil amar-te, pois encantas-me pela elegante simplicidade, pela requintada gentileza e nobreza.

haroldo

O Amor Venceu....

Ao te encontrar, percorri o meu coração e fui me perder justamente no teu olhar
Que sorriam mil mistérios
Que até para ti resistem em revelar
Sentimentos dormentes, passeios serenos, caminhos etérios

A distância intraduzível do silêncio, fera berrando nos ponteiros do tempo
Tácita esperança soprava entrelinhas...dentre palavras não ditas
O calor sempre presente, úmido sopro que breve só lembro
E reproduzo na tela de dentro, solidão e presença em eternas lutas

Já em caldeira, pensamentos soltos costuram coração e medo
Livra-te disso, vire-se e agarra o que de acaso se tornou encontro
A boca se abre, os olhos se fecham, a mente para. Enlevo
Agora pés ao chão, emoção encadeia...promessa de retorno

Futuro? Pedidos? Desejos? Em quatro paredes quem os ouve?
Mensagem esquecida tal qual garrafa ao mar, carta cega
O sol volta a nascer, condensando a alma que em sussurro pede-me que o louve
Largue, liberte...a carta chegará...sim...haverá entrega

Oh confiança... pouse seus dedos sobre esta redoma
Destrua as vestes da certeza
Deixa-o nú...só luz e sombra
Só assim consigo ouvir com clareza

Os temores agora dissipados
A semente pode crescer em lindos prados
Escuto apenas dois corações sincronizados
Mas um único amor
Eternizado

Jayson G. Seibel

O AMOR! QUANDO vc estiver triste,não desanime.POIS vc vai ver que sempre terá alguém,que se importa com vc.
OU algém que ame vc,em algum lugar!POR isso,não deixe de lutar,com todas as forças que vc conseguir.POIS certamente vc terá vitórias.
O amor é um dom de todos nós,que sabemos expor,em nossos corações e em nossa alma.
O amor é sem limites ou sem barreiras,não tem fronteiras,que possa parar um grande e forte amor.
NÃO deve ser segredo e nem vergonha,expor seu amor há quem vc ame.POIS quem ama consegue superar todas as barreiras e fronteiras que venha há existir em sua direção.
ENTÃO,ame,afinal do amor vc nasceu!! elvis lima!

elvis vieira

O amor, é algo que não tem explicação,
nós não escolhemos o amor, ele é quem nos escolhe,
não tem porque, como, nem quando,apenas ACONTECE,
e não tem como fugir ou esquece-lo,
quando ele te encontrar, aceite-o e alegre-se pois
a sua ida vai mudar completamente, e para melhor
o amor é o caminho da felicidade!

Stéphanie

O AMOR, o HOMEM e o TEMPO...

TEMPO
que marca a casca do homem
HOMEM
que cursa o tempo e cultiva o amor
AMOR
sentimento que supera o tempo
TEMPO
do homem que ama o OUTRO
por tudo o que foi, é e será
...Ou já não é mais,
pelas marcas do tempo

Maria Aparecida Giacomini Dóro

O amor...
é se ter a certeza, que ele esta ali...
mesmo que neste momento não esteja aqui...
apenas saber que ele existe...
Quando duas almas se encontram...
que por motivos, sei lá... acumulados...
bastam saber da existência...
que já supri um peito tão apaixonado...
Querer entender as razões da vida
que nos une e nos afasta
somente em espaço e tempo
pois o amor vence este plano
na energia de uma paixão inexplicável...

mfpoton

O AMOR...
Somente ele pode resistir aos carnavais, as distancias, as dificuldades, ao tempo.
Somente ele consegue viver de horas em feriados e de mensagens ou internet.
Somente ele pode me fazer tão feliz quanto sinto ao seu lado.
Por estes e inumeros outros motivos hoje tenho a certeza que TE AMO!

Wilson Vilela

O Amor...

Ele chega assim, sem avisar, sem pedir licença, sem consentimento... chega devagar, ou surpreendendo, chega com força, com emoção. Chega confuso e complicado e ao mesmo tempo simples e sincero.
É seguro e inseguro, é espontâneo, é inédito, é novo.
Trás com ele alegria, vontade, prazer... acompanhado de medo e insegurança. Te faz suspirar, te faz ficar horas pensando, te faz ver a vida diferente e mais colorida, te faz sonhar, imaginar tudo mais bonito.
Pose ser correspondido, escondido, omitido... pode ser declarado, expressado, vivido.
Pode ser de amigo, fraternal, amante, familiar, ou simplemente alguém ao qual você pouco conhece.Pode ser egoísta ou solidário. Ele pode ser tudo...
Mas não se escolhe, não se pede, não se tem quando quer, não se compra, não se engana... simplesmente ele chega e acontece, sem hora nem lugar... ele apenas te encontra...

Bárbara Salvador

O Amor...

O Amor eh um sentimento estranho... costumo compara-lo com o mar. Primeiro a Calmaria, como um dia sem vento... simplesmente adormecido, esperando o melhor momento para se formar as primeiras ondas.

De repente, como se em um pequeno acaso, um sopro... e tudo se inicia... primeiro vem as pequenas ondas da paixão, são realmente pequenas porém constantes... um primeiro abraço, um primeiro beijo... tudo eh muito simples e bonito, mas nada comparado a grande arrebentação que está por vir a tona.

Nesse momento tudo parece perfeito, todas as forças da natureza se juntam para formar um dos maiores espetáculos jah vistos nesse mundo, os corpos se unem em um só como uma revolução, as pequenas ondas se tranformam em gigantes e o beijo passa a ser uma coisa única, perfeitamente se encaixa de uma forma que parece ensaiada, porém não eh... é algo como uma fusão de almas interminável, que quando chegam a praia, jah se formaram novamente no mar, dando continuidade ao acontecimento...

Ai então é que surge a vida, a energia das ondas nos aquece, o olho no olho nos trás a impressão de que nunca mais estaremos sozinhos, a sinceridade dos abraços nos conforta, e chegamos a dizer que nem a distância irá nos separar.

Mas, assim como no início, o acaso entra em cena, e as enormes ondas começam a deixar a paisagem, dando lugar novamente a outras de pequeno porte, porém não mais tão constantes. Aquele sentimento de vida o qual tinha surgido, dá lugar ao de perda, e os sorrisos se tornam uma raridade. O vento que antes soprava forte empurando-nos em direção um ao outro, torna-se cada vez mas escasso...No peito o coração jah não se ouve mais como o feroz quebrar das ondas, e novamente, para a tristeza dos navegantes e suas amadas, a calmaria...

TiagoViglio

O amor... Ah, o amor...
O amor quebra barreiras, une facções,
destrói preconceitos,
cura doenças...
Não há vida decente sem amor!
E é certo, quem ama, é muito amado.
E vive a vida mais alegremente...

Artur da Távola

O Anjo
"Eu Sou a Paz na matéria.
Eu Sou a Expressão do Amor Divino na matéria.
Eu Sou a Expressão do Amor de Deus em todas as coisas.
Eu Sou a Paz do teu corpo.
Eu Sou a Expressão de Deus no teu corpo.
Eu Sou a Paz sobre a Terra, e esta Paz não pode entrar em manifestação até que tu
estejas em Paz com teu corpo.
Eu Sou a Beleza de Deus em teu corpo.
Teu corpo é o modo de manifestação de Deus sobre teu plano.
Eu Sou o Amor Divino e a Paz.
Por mim, tu entras em contacto com esta Paz
Por mim, tu entras em contacto com a Presença.
Por mim, tu entras na consciência de teu estado do Ser Divino.
Abençoada esta consciência em teu corpo

zacum mino

O antigo amor, porém, nunca fenece
e a cada dia surge mais amante.

Mais ardente, mas pobre de esperança.
Mais triste? Não. Ele venceu a dor,
e resplandece no seu canto obscuro,
tanto mais velho quanto mais amor.

Carlos Drummond de Andrade

O bom da vida é saber vivê-la.
Um cantinho para si.
Amigos pra conversar.
Violão.
Um grande amor.
O bom da vida é saber vê-la.
Observar.
Saltar obstáculos.
Construir seu próprio castelo.
O bom da vida é saber salvá-la.
Conciencia.
Paciencia.
Determinação.
O bom da vida é poesia.
É alegria.
É fantasia.
O bom da vida é sonhar.
Analizar.
Realizar.
O bom da vida é ser.
Como quem é sempre ser, sendo.
A si.
Alí.
A vida.
Vivida.

JessicaDizzy

O bom não é fazer que alguém se apaixone por você. Todos conseguem isso.
O bom é viver o amor que o outro tem para te dar e se entregar sem medo e sem culpa.
O bom é ter coragem para ser amado com toda a intensidade do seu ser e amar também.
O bom é rir das besteiras que só o amor tem e não ter vergonha disso.
O bom é estar ao lado de quem te ama e não precisar faze nada.
Acho que você tem que aprender a amar e se deixar ser amado, de verdade, sem culpa, sem medo...

Germana Facundo

O caminho que Eu Escolhi é o do Amor,
Não importam as Dores, nem as Angústias.
Nem as Decepções que vou ter que encarar,
Escolhi ser Verdadeiro.
No meu Caminho,o Abraço é Apertado, apertado mesmo.
O Aperto de Mão é Sincero,
Não estranhe a minha maneira de Sorrir.
De Te Desejar o Bem!
Não estranhe se Eu me emocionar
com a sua História!
Se Eu chorar junto com Você!
Afinal de contas,Sou um ser Humano!
É assim que Eu enxergo a Vida!
É só assim que Eu acredito,
que vale a Pena Viver.
Viver com Emoção!
Com Verdade!
Viver com AMOR!
Viver com o coração!!!

Autor Desconhecido

O contrário do Amor

O contrário de bonito é feio, de rico é pobre, de preto é branco, isso se aprende antes de entrar na escola. Se você fizer uma enquete entre as crianças, ouvirá também que o contrário do amor é o ódio. Elas estão erradas. Faça uma enquete entre adultos e descubra a resposta certa: o contrário do amor não é o ódio, é a indiferença.

O que seria preferível, que a pessoa que você ama passasse a lhe odiar, ou que lhe fosse totalmente indiferente? Que perdesse o sono imaginando maneiras de fazer você se dar mal ou que dormisse feito um anjo a noite inteira, esquecido por completo da sua existência? O ódio é também uma maneira de se estar com alguém. Já a indiferença não aceita declarações ou reclamações: seu nome não consta mais do cadastro.

Para odiar alguém, precisamos reconhecer que esse alguém existe e que nos provoca sensações, por piores que sejam. Para odiar alguém, precisamos de um coração, ainda que frio, e raciocínio, ainda que doente. Para odiar alguém gastamos energia, neurônios e tempo. Odiar nos dá fios brancos no cabelo, rugas pela face e angústia no peito. Para odiar, necessitamos do objeto do ódio, necessitamos dele nem que seja para dedicar-lhe nosso rancor, nossa ira, nossa pouca sabedoria para entendê-lo e pouco humor para aturá-lo. O ódio, se tivesse uma cor, seria vermelho, tal qual a cor do amor.

Já para sermos indiferentes a alguém, precisamos do quê? De coisa alguma. A pessoa em questão pode saltar de bung-jump, assistir aula de fraque, ganhar um Oscar ou uma prisão perpétua, estamos nem aí. Não julgamos seus atos, não observamos seus modos, não testemunhamos sua existência. Ela não nos exige olhos, boca, coração, cérebro: nosso corpo ignora sua presença, e muito menos se dá conta de sua ausência. Não temos o número do telefone das pessoas para quem não ligamos. A indiferença, se tivesse uma cor, seria cor da água, cor do ar, cor de nada.

Uma criança nunca experimentou essa sensação: ou ela é muito amada, ou criticada pelo que apronta. Uma criança está sempre em uma das pontas da gangorra, adoração ou queixas, mas nunca é ignorada. Só bem mais tarde, quando necessitar de uma atenção que não seja materna ou paterna, é que descobrirá que o amor e o ódio habitam o mesmo universo, enquanto que a indiferença é um exílio no deserto.

Martha Medeiros

O contrário do Amor

O contrário de bonito é feio, de rico é pobre, de preto é branco, isso se aprende antes de entrar na escola. Se você fizer uma enquete entre as crianças, ouvirá também que o contrário do amor é o ódio. Elas estão erradas. Faça uma enquete entre adultos e descubra a resposta certa: o contrário do amor não é o ódio, é a indiferença.

O que seria preferível, que a pessoa que você ama passasse a lhe odiar, ou que lhe fosse totalmente indiferente? Que perdesse o sono imaginando maneiras de fazer você se dar mal ou que dormisse feito um anjo a noite inteira, esquecido por completo da sua existência? O ódio é também uma maneira de se estar com alguém. Já a indiferença não aceita declarações ou reclamações: seu nome não consta mais do cadastro.

Para odiar alguém, precisamos reconhecer que esse alguém existe e que nos provoca sensações, por piores que sejam. Para odiar alguém, precisamos de um coração, ainda que frio, e raciocínio, ainda que doente. Para odiar alguém gastamos energia, neurônios e tempo. Odiar nos dá fios brancos no cabelo, rugas pela face e angústia no peito. Para odiar, necessitamos do objeto do ódio, necessitamos dele nem que seja para dedicar-lhe nosso rancor, nossa ira, nossa pouca sabedoria para entendê-lo e pouco humor para aturá-lo. O ódio, se tivesse uma cor, seria vermelho, tal qual a cor do amor.

Já para sermos indiferentes a alguém, precisamos do quê? De coisa alguma. A pessoa em questão pode saltar de bung-jump, assistir aula de fraque, ganhar um Oscar ou uma prisão perpétua, estamos nem aí. Não julgamos seus atos, não observamos seus modos, não testemunhamos sua existência. Ela não nos exige olhos, boca, coração, cérebro: nosso corpo ignora sua presença, e muito menos se dá conta de sua ausência. Não temos o número do telefone das pessoas para quem não ligamos. A indiferença, se tivesse uma cor, seria cor da água, cor do ar, cor de nada.

Uma criança nunca experimentou essa sensação: ou ela é muito amada, ou criticada pelo que apronta. Uma criança está sempre em uma das pontas da gangorra, adoração ou queixas, mas nunca é ignorada. Só bem mais tarde, quando necessitar de uma atenção que não seja materna ou paterna, é que descobrirá que o amor e o ódio habitam o mesmo universo, enquanto que a indiferença é um exílio no deserto.
Martha Medeiros

Martha Medeiros

O DEUS, sem teu Amor e compreensão
Eu não conseguiria si quer entender tanta
Humildade, Persistencia que nem o sofrimento
da dor do amor não conseguil impedi-la da Vitoria
Rafaela ...
Obrigado por sua Amizade...
E saiba tambem que você é VITORIOSA ..
EM TODAS SUAS CONQUISTAS
DEUS permita que vc sempre seja essa Amiga incondicional como vc sempre foi




Amo vc minha Grande Amiga

bj bj bjs
Deus Abensoe vc e todos os que fazem parte de seu Dia A Dia
com carinho
Marcelo Napoleão

Marcelo Napoleão

O DINHEIRO
(Luiz Islo Nantes Teixeira/Carolina Teixeira)

O dinheiro compra todos os bens sobre a terra!
Um carro do ano, uma joia e uma casa bonita na praia!
Compra uma fazenda de engorda e um pedaco de serra!
Uma mulher interesseira, um falso amor e uma nova saia!

Mas o amor ao dinheiro e razao de todos os males.
Mas tu, meu pobre amigo juras que e razao de todos os bens!
Os mortos nao falam e nem podem caminhar pelos vales,
Mas os ricos de saude possuem maior tesouro do que tu tens

A riqueza nos traz uma grande responsabilidade, e atitude
Para sermos sabios sabendo que nada trouxemos para este mundo
E manifesto e que nada levaremos, quando um dia nos faltar a saude

O dinheiro nao pode comprar a saude e um ensinamento profundo
Para quem ouve para fazer o bem, e, lapidar esta divina virtude
Que o faz mais rico em do que o mais rico que habita este mundo!

© 2008 Islo Nantes Music/Globrazil(ASCAP)
[email protected] or [email protected]
http://www.yesportes.com/

Luiz Islo Nantes TeixeiraCarolina Teixeira

O DOCE CANTO DO AMOR”

E o sabiá que não sabia,
Que a rosa não sabia assobiar,
Ficou esperando resposta para seu canto,
Mas não esperou que se quebrasse o encanto,
E entoou o próprio contracanto,
E a rosa sabia que o sabiá sabia assobiar,
E em seu canto emitiu um canto,
Apenas ouvido para quem conhece o encanto,
Que traz o canto do amor,
Assim é esse amor... Assim é o real amor,
Para que palavras, quando os corações
Entoam cada qual em seu canto,
“O DOCE CANTO DO AMOR”

Autor Desconhecido

O engraçado do amor é q ele é o unico sentimento q nos faz morrer e ao msm tempo da sentido a vida!
Pois qnd isso acontece e eh verdadeiro vc morre d amor!
e juntamente a isso!
Vc acha q tem como unico objetivo viver,pra poder sempre estar do lado d qm se ama,e sempre poder ter akele sorriso q vc venera para sempre.

Tamir Curren

O êxtase da vida!

Nos seus braços sou mais eu, sou criança sem você, um amor que em mim cresceu, meu amor meu bem querer, seu amor me deixa assim, começo de vida, num prazer sem fim!
Vivemos em parte visando um prazer que na maioria das vezes nem sentimos ainda, mas se faz pensar, onde se encontra o prazer da vida?
Como todos podemos ver e notar algumas pessoas se entregam cem por cento em seus prazeres e anseios, á ponto de viver integralmente tal sentimento.
Como é no caso dos alcoólotras e, ou viciados em drogas que jogam para o alto todos seus interesses, e vivenciam uma vida totalmente desprendida de compromissos.
Seriam eles pobre diabos que sem saber, fazem valer o sabor de viver uma desgraça "gostosa" ou tem em sua subconsciencia de um dia voltar á tona, viver de novo?.
Um pouco difícil entender um sentimento que nasce com a consciencia de um ser que nem se domina e as vezes se deixa levar por sua vontade louca de sentir o desconhecido.
Desconhecido esse que após se mostrar na realidade, vem ser o motivo de muitos momentos de sofrimento, seja por parte da pessoa, bem como de seus entes queridos.
Na vida somos jogados muitas vezes contra nossos desejos e como criança teimosa os sentimentos nos empurra para dentro do poço das ilusões.
Como as pessoas não são iguais relacionado á resistencia a alguns sentimenos, algumas decidem entregar-se de corpo e alma, caracterizando assim a desgraça da vida!
Seja por ordem moral ou sentimental, tudo tem uma desculpa, a vida não tem vez ou chance de ser mostrar, muitas vezes a flor da vida nem se fez ainda, e ja se dissipou.
Em todo caso só resta chorar, lamentar é tarde, o choro é a única saída e o companheiro ápós a constatação da desgraça, mediante esforços em vão de uma possível recuperação.
O êxtase da vida é o amor, seria covardia usar o amor como uma saída para a falencia de seus conceitos morais ou sentimentais, sendo o amor a fonte da vida.
Sem fugir do verdadeiro fator que leva uma pessoa á escapar de seus compromissos com a vida e partir ao encontro da morte, levando uma subvida de desencantos e humilhações, tudo isso sob a ilusão de estar aproveitando o "melhor" da vida, em seu medíocre conceito de viver!
Eu me pergunto muitas vezes o que se passa na cabeça de tais pessoas, qual real motivo ou sentimento e quem sabe porque a vida os fez parar no meio do caminho.
Seria como se estacionar entre a vida e a morte, o amor e o ódio ou a alegria e o choro, a fuga de um sentimento insustentável ou o apetite dissimulado pelo gosto do pecado!
São vários os motivos e várias as desculpas, e o mais improvável na situação é que não tendo respostas, voltam contra sí, fazendo mais e mais valer-se pelo gosto da luxúria.
O gosto pela vida nasce conosco, um presente dado por Deus e o sopro da glória da misericórdia divina, devemos ter consciencia que muito mais tem Deus em nossa vida que qualquer outra coisa, e o amor que carregamos conosco nada mais é, que o amor divino e abençoado, uma vez que nos foi cedido pelo Deus da vida.
Sem mais saídas para o sofrimento ou desculpas para o prazer, vamos viver de forma que as outras pessoa veêm Deus em nossas vidas, e reconhecer que nessa jornada só vale o prazer de ver sorrir feliz quem a gente ama, e o êxtase da vida é o amor.

paulo Master

O Fantasma da Ex

Dificilmente você namora ou está enrolado com uma pessoa 0 km. Seu grande amor provavelmente já teve um outro grande amor antes de você, assim como você tem alguma quilometragem percorrida também. Normal. O problema é quando o ex do seu amor não ficou no passado: ainda ronda o presente.

Você achava que ele estava morto e enterrado, mas que nada, o fantasma ainda assombra. Manda e-mails pro seu amor, telefona de vez em quando, surge nos mesmos lugares em que vocês estão. Uma praga. Vocês construíram uma relação supersólida, está tudo indo mais do que bem, não há motivo para desconfiança ou insegurança.
Mas até quando? O ser humano é saudosista por natureza. De repente, num momento de carência, você pode não estar por perto e o seu amor se deixar levar por uma sessão nostalgia. Quem garante que não?

Ninguém garante nada nesta vida. Mas não vejo muita razão para alguém se preocupar demasiadamente com os ex. Eles já tiveram sua vez. Por alguma razão, não deu certo. Eu sei, eu sei, isso não quer dizer absolutamente nada, os dois podem ter continuado a se amar mesmo assim, eles podem ter deixado arestas por apontar, eles podem ter coisas entaladas na garganta para dizer um ao outro. Brrrrr. Assustador. Mas também é muito provável que, se eles tentarem de novo, vão esbarrar nos mesmos problemas que os fizeram separar. Ex é prato requentado. Quase um parente.

Eu não tenho fobia com ex, ao menos não com um ex que tenha sido bem vivido, bem curtido. Fico mais apreensivo em relação àqueles que podem vir a ser casos passageiros, aventurazinhas bobas, mas que podem surpreender. Não temo fantasmas, temo gente bem viva, bem acordada, oferecendo novidades, fantasias. Ex é um direito adquirido. Chegou antes. Tem privilégios. Merece respeito. E se seu grande amor cair nessa armadilha, terminar com você e voltar para o passado, relaxe, não se apavore. Será sua vez de assombrar. O ex agora é você.

Martha Medeiros

O fim do infinito!!!????

Quantas vezes falamos para a pessoa amada. Eterno amor, para sempre, alem da vida.
Acho que o maior problema é que não temos idéia do quanto o infinito e grande, ou melhor que o infinito é infinito.
Jurar amor eterno, é coisa seria, magoas surgem, contratempos, afinidades acabam se transformando em problemas e assim vai.
Amar é simples, fácil, sem explicação. Amor não tem palavras que o definam, medidas que o dêem tamanho, sentimentos que o comparem.
Quem ama de verdade nunca explicara o que sente pela pessoa amada, nem ao menus o tanto que a ama. Amor de verdade não tem fim, não tem fronteiras nem distancia.
Às vezes acho que amor de verdade, só o de mãe com o filho.
Mais não devemos desistir de encontrar o amor nunca, mesmo já passando por tentativas desastrosas. Viva a vida intensamente, crie laços, faça amigos, trabalhe muito, lute sempre, faça tudo que você gosta de fazer! O amor verdadeiro você vai encontrar onde menos espera.
Mais se você encontrar o amor verdadeiro fazendo as mesmas coisas que você ama, sem duvida é muito melhor.
Então até que você encontre esta pessoa, não prometa amor eterno, não faça o impossível, não invente palavras.
Não faça com que uma coisa infinita tenha o pior de todos os fins.

By; Léo bala!

leo bala


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter