Mensagem de aniversario para uma amiga pequeno

> Mensagem de aniversario para uma amiga pequeno



Encontrados 7001 pensamentos de mensagem de aniversario para uma amiga pequeno

primeira estrela que vejo daime tudo o que desejo,desejo a estrelinha que sejas amiga minha diz até logo pra lua desce aqui na minha rua vem brincar no meu ardim piscando só pra min e quando chegar a hora de iris embora leva contigo uma rosa muito linda e bem cherosa
com meu amor de criança estrelinha amada

aylla

procura-se um coraçao

ha coraçao temozo,eu disse para voce;;;nao va;;;pois nao poderei viver sem ti;;;;;tambem nao posso viver sem
minha outra metade,ela esta indo embora ,pois sem ela serei incompleto;;;;; mas sem ti vou parar nao va;;;mas se eu nao for nao conseguirei viver;nao va;;;meu coraçao temozo se foi;;;
ei socorro se voce achar um coraçao partido;;;por favor devolva-me quero minha metade de volta..pois no meu peito falta um pedaço

maria lucia g p

Procurar entender a ciencia; não deveria ser obrigação
nos estudos.É para aqueles que tem a paixão de ver
germinar as minuscula particulas; mesmo pouco percebivel
no deslumbrar magnifico de uma alma.Que acompanha
a ação da vida; propagando o prazer de viver; isto é que é viver; estar em sitonia com a natureza; entender a ação.

almeidaademir

Primeiramente eu não conheço muito bem elas,
Para tentar dizer alguma coisa,
Entretanto esse acampa foi diferente só por
Depois do acampa poder manter contato,
To certo que não é bem uma comunicação,
Mas é algo que chama atenção.
Não deixei o acampa
Ser simplesmente um acampa,
Pois, como o de costume era ver uma vez e pronto,
A próxima só no ano seguinte.
Permiti que esse ano eu pudesse conhecer
Pessoas e continuar conversando com elas,
Até por um simples oi.
Que Deus continue a trabalhar na vida
De cada uma delas,
Posso dizer que são pedras
Preciosas, não são fáceis
De se achar no mundo.
Eu achei!Achei com muita alegria,
Elas podem não saber,
Mas poder falar delas é um grande prazer.
Como quaisquer outras pedras, vejo
Que tem suas pontas afiadas que pode cortar
Qualquer um em qualquer hora,
Assim como qualquer ser humano
Comete erros e deslizes.
Acredito que com tempo preservar elas
Gere bons e grandes frutos!
Escrever sempre fará parte de mim,
Aprecio com o coração quando
Vejo certos gestos falarem
Mais que mil palavras
Lembraram de mim?
Quem sabe?
Eu lembrarei e guardarei no coração a
Lembrança de fazer de um acampa, não apenas um em milhões...

Sarah Chen

Procure em você
A força que te impulsiona;
De o melhor de você
Para os que te cercam;
Ame a todos sem incertezas.
Não tenha medo
Dos obstáculos que a vida te impõe,
Não tenha medo de errar
Errar faz parte da vida humana.
Aprenda com seus erros
Por que só errando
É que se aprende
O verdadeiro valor da vida.
Sempre que puder
Pare, pense, questione,
Reflita sobre você mesma.
Nunca diga eu não posso
Sempre diga sou capaz.
E tudo que desejar
Estará ao seu alcance.
Tenha tempo para viver
Ao lado das pessoas
De quem você ama...
Tenha tempo para fazer as coisas
As quais você gosta...
Tenha tempo para sonhar...
Mas acima de tudo
Tenha tempo para viver os seus sonhos...

Pedroviski

Procuro alguém para tomar conta do meu coração.
Não necessita experiência anterior, apenas carinho
Compreensão,sensiridade, confiança
e dedicação exclusiva. Tem de ter um
Pouquinho de ciúmes, alegria contagiante abraço aper –
Tado e muita e muita paixão.
Dou ticket-afeto e vale-felicidade.
Pagamentos de infinitos beijinhos por mês.

Cícero Ribas

Procuro um sentido para minha vida,
um rumo para meu coração,
um motivo para minha existência,
um alicerce para minha alma,
um brilho para meu sorriso,
uma certeza para ser feliz,
uma esperança para ter amor.
Procuro, procuro e não encontro.
No horizonte só vejo projetos interminados e indeterminados.
O que me parece real é frustrado pela incapacidade de superação dos medos alheios.
Disto, o que poderia ser um pedaço da conquista, é uma platônica ilusão.
Onde está o que procuro? E o que é o que procuro?
Procuro aquilo que não foi deixado para amanhã pois pôde ser feito hoje. Procuro a coragem, não minha mas daquilo que procuro.

Francislaine

Promessas para um novo ano

Comece o ano com fé e otimismo.
Jamais deseje o mal, nem para aqueles que se julgam os teus inimigos e pratique o bem todos os dias do ano.
Cuide bem de você e de todos ao seu redor.
Ame cada vez mais a sua família e os amigos, pois cada segundo, assim como esse, será precioso.
Caso algo não dê certo, confie tudo ao Senhor, porque as Suas bênçãos confortarão a tua alma.

Gleidson Melo

Procura-se a felicidade

Para que se possa encontrar a felicidade, primeiro você deve saber o que afinal de contas é a felicidade. Se procurar no dicionário terá um significado, mas nem de longe ela explica o que é a felicidade, não expressa suas vertentes e ramificações. Explicar a felicidade é algo tão complicado que algumas pessoas passam uma vida tentando e em vão são seus esforços. Seria preciso uma vida para encontrar a felicidade e uma outra para que se pudesse explicar, felicidade são cinco sílabas, mais que isso, dez letras, que sozinhas não dizem nada, mas quando na ordem correta expressam um estado de ser e do ser. Segundo o dicionário é o ato ou efeito de ser feliz, uma explicação muito vaga, que gera ainda mais dúvidas. A felicidade é tão simples, mas ao mesmo tempo há tanto por fazer antes de consegui-la que muitos desistem antes de obtê-la. A frase está escrita da seguinte forma: “Não desista de algo que é felicidade para você”, isso significa que não há apenas uma forma de felicidade, mas, “Felicidade é sorrir?”, sim e não eu respondo, sim porque a felicidade é um motivo para se sorrir e não porque nem todas as pessoas felizes vivem a sorrir, algumas são mais sérias que outras, a felicidade por diversas vezes é confundida com o sorriso, é absolutamente normal, porém o sorriso nesse caso está ligado a diversão e não a felicidade.
No adeus não espere encontrar a felicidade, ela nunca está acompanhada da tristeza, a felicidade não é solitária nem se pode obtê-la plenamente sozinho, para que se encontre a felicidade, às vezes é preciso andar um ano, um mês, meio século e ainda assim não se tem a certeza de encontrá-la. Há pessoas que procuraram por diversos anos em vão, passaram por diversos lugares, conheceram milhares de pessoas e ainda assim não encontraram a felicidade, pelo menos não repararam, eles podiam ter resvalado com a felicidade uma porção de vezes e ainda assim não iriam ver, tamanha era a vontade de encontrá-la.
Felicidade pode ser uma pessoa, imagine a pessoa mais importante que você conhece, agora imagine essa pessoa vindo ao seu encontro depois de dez anos, isso também é a felicidade, a felicidade do reencontro, para que se consiga esse tipo de felicidade é essencial que haja saudade. Essa tal saudade só se obtém depois de ser feliz pelo menos uma vez.
Felicidade pode ser um lugar, mesmo o lugar mais horrendo do mundo é capaz de trazer a felicidade, a beleza do lugar nada tem a ver com a felicidade, basta que haja boas lembranças para que se tenha saudade e conseqüentemente a felicidade.
Felicidade em fazer o bem, também é uma forma de felicidade, uma das mais nobres que existem, ela se chama piedade, e por falta de outro tipo de felicidade, ajuda pessoas nessa difícil tarefa de encontrar a felicidade.
A felicidade dos outros também pode ser a nossa felicidade, mas se vivermos toda nossa felicidade em função da felicidade dos outros, por conseqüência não chegaremos a encontrar nossa felicidade plena.
Religião também é felicidade, uma felicidade que faz compreender, esse tipo de felicidade está presente nas grandes catedrais e nos pequenos salões. Geralmente quem procura essa felicidade por diversas vezes teve outros tipos de felicidade e agora busca a resposta para a felicidade, mas a felicidade não faz perguntas, não há porque procurar respostas quando não se têm perguntas.
O som da felicidade é mais um ruído que um som, quase que um suspiro, ele é tão baixo e mesmo assim tantos conseguem ouvir, o contrário também acontece por vezes a felicidade grita e ninguém consegue ouvir, é típico da felicidade fazer com que só aqueles dispostos a passar por suas provações possam vê-la e ouvi-la .
“Felicidade está à venda?” A felicidade é tão rara que se propusessem vendê-la, o estoque acabaria em menos de um minuto. Não se pode pagar pela felicidade, não sou hipócrita a ponto de dizer que o dinheiro não traz felicidade, ele traz, mas o período que essa felicidade dura é muito curto e a sensação de felicidade esvaem-se assim como o dinheiro que se gasta, essa felicidade é falsa.
Depois de dito tudo isso podemos chegar a conclusão que: para os que erram a felicidade é o perdão, para os que lembram é o esquecimento, para os que amam é a reciprocidade do sentimento pela pessoa amada, para os que têm sede de saber são os livros, para os que não gostam de onde moram é o começo em um novo lugar, para os insatisfeitos com seu trabalho é um novo emprego, para um pai é um filho, para os que não têm tempo é um minuto, para os que têm tempo de sobra é algo para se ocupar, para os campeões é a vitória, para os conquistadores é um sorriso, para os que padecem de alguma doença é a cura, para os pobres é uma moeda, para os ricos o sentimento que se compra, para os que se vendem felicidade não existe.
Depois de muito fazer é provável que você resvale com a felicidade pelo menos uma vez em sua vida, se isso acontecer ela segurará tão firme em sua mão que provavelmente nunca mais solte. Mas cuidado a felicidade não tolera todos os erros, ela é o perdão, mas não pode perdoar a tudo, ela é bonita até séria, a maior virtude da felicidade é que qualquer um pode tê-la, para isso é preciso procurar muito, se esforçar muito, trabalhar muito, aprender muito e sobretudo ensinar muito, se fizer isso a felicidade sorrirá pra você, e será sua eterna amiga. Mas é difícil ser amigo da felicidade, pois erramos, até eu erro, sempre quero mais da felicidade. Assim sendo, sempre estou a buscar a mesma amiga, a felicidade plena, que só os sábios encontram, e que pelo visto não vou encontrar tão cedo. E você, já encontrou a sua felicidade?

Sivas

Pus o meu sonho num navio
e o navio em cima do mar;
- depois, abri o mar com as mãos,
para o meu sonho naufragar

Minhas mãos ainda estão molhadas
do azul das ondas entreabertas,
e a cor que escorre de meus dedos
colore as areias desertas.

O vento vem vindo de longe,
a noite se curva de frio;
debaixo da água vai morrendo
meu sonho, dentro de um navio...

Chorarei quanto for preciso,
para fazer com que o mar cresça,
e o meu navio chegue ao fundo
e o meu sonho desapareça.

Depois, tudo estará perfeito;
praia lisa, águas ordenadas,
meus olhos secos como pedras
e as minhas duas mãos quebradas.

Cecília Meireles

Pronta para o Amor


Eu estou pronta para o amor
por que se esconde de mim
eu dou minha liberdade
para ser presa em seu cativeiro

Eu estou pronta para o amor
toda a alegria e a dor
e todo tempo que leva
só ficar em sua graça

Ultimamente eu tenho pensado que talvez
você não esta pronto para mim
Talvez você pensa que eu preciso aprender a ser
madura
eles dizem que se você pedir, você pode receber
mas se você me perguntar amanhã, eu direi a mesma
coisa

Eu estou pronta para o amor
você me agradaria se me ouvisse
eu prometo que não reclamarei
eu só preciso de você para ver que estou aqui

Se você me der uma chance
eu provarei isto pra você
eu serei paciente, meiga, fiel e verdadeira
para um homem que ama música e arte
respeita o espírito do mundo e pensa com o coração

Eu estou pronta para o amor
se você me levar em suas mãos
eu aprenderei o que você ensinar
e farei o melhor que puder

Eu estou pronta para o amor
aqui com um oferecimento da minha voz
meus olhos, minha alma e minha mente
me dizem onde está o amor?
para provar que eu estou pronta para o amor

Eu estou pronta

India Arie

Pudera eu ter o dom de um poeta
ou de um músico para poder colocar em verso e melodia o sentimento de uma amizade.
Amigo ocupa mais espaço do que somente o lado esquerdo do peito.
Amigo é aquele com quem choro.
É aquele com quem rio.
É aquele com quem exploro riachos
e cachoeiras dentro de mim.
Amigo é um só.
Não importa se tenho um ou cem.
Cada um,em cada momento,
é especial, é único, é vital.
Amigo não se escolhe...
Não se "pede" ninguém em amizade.
Ela existe ou não...sem tempo predeterminado...
Sem prazo para iniciar.
Amizade é sentimento,é afeto, amor,respeito,veracidade,troca,
carinho,cumplicidade...
É um beijo...Um abraço...Um afago...
Fênix Faustine

Fênix Faustine

Qual o Seu Limite?

Qual o seu limite para sonhar e realizar objetivos em sua vida?
Nenhum. O limite é você quem impõe.
Você é a única pessoa que pode colocar restrições nos seus desejos.
Veja que as grandes realizações do nosso século
aconteceram quando alguém resolveu vencer o impossível.
Nas navegações, encontramos um Colombo determinado
a seguir viagens pelo mar,
mesmo estando cansado de ouvir que o mar acabava
e estava cheio de monstros terríveis.
Santos Dumont foi taxado de louco tantas vezes
que nem mais ligava para os comentários,
até fazer subir seu 14 Bis.
Ford foi ignorado por banqueiros e poderosos
que não acreditavam em carros em série.
Einstein foi ridicularizado na Alemanha.
Desistir de nossos projetos,
ou aceitar palpites infelizes em nossas vidas
é mais fácil do que lutar por eles.
Renunciar, chorar a derrota é mais simples
pelo simples fato de que não nos obriga ao trabalho.
E ser feliz dá trabalho.
Ser feliz é questão de persistência, de lutas diárias,
de encantos e desencantos.
Quantas pessoas passaram pela vida e te magoaram?
Quantas passarão pela sua vida só para roubar tua energia?
Quantos estarão realmente preocupados com você?
A questão é como você vai encarar essas situações.
Como ficarão seus projetos: eles resistirão às amarguras
e desacertos do dia a dia?
O objetivo você já tem: ser feliz!
Como alcançar você já sabe: lutando!
Resta saber o quanto feliz você realmente quer ser.
E principalmente: qual o limite que você colocou em seus sonhos.
Lembre-se: não há limites para sonhar...
Não se limite. Vá a luta!
O impossível é apenas algo que alguém ainda não realizou!

AUTOR DESCONHECIDO

Quando a vida parecia estar no fim,
Olhei para o passado e vi, que parecia ter esquecido
como é bom amar
como é bom sentir saudades,
sentir um calafrio na barriga,
ficar sem palavras perto do meu amor

hoje você me fez relembrar tudo
me fez ver que ainda há um sentido
que ainda sei amar

por isso em forma de poesia
deixo aqui minha declaração de amor

te amo thamires

F. Santos

Quando alguém morre, levamos certo tempo, sem entender, sem acreditar. Leva tempo para acontecer dentro de nós, a gente leva um tempo dizendo ‘eu não acredito’. Você fica o tempo todo ruminando aquele acontecimento, porque a vida leva tempo para acontecer dentro de nós.
Nós levamos tempo para organizar o luto, levamos tempo para descobrir que aquela pessoa não faz mais parte da nossa vida mesmo. E a gente começar a recolher no espaço que era dele e nosso também, as coisas que ficaram.
Você abre uma gaveta, e coisas pequenas, bobas, um bilhetinho, que antes não teria valor nenhum, mas porque ele foi embora, foi revestido por uma sacralidade que dinheiro no mundo que pague aquele bilhete. Ai se alguém fizer uma limpeza nas nossas gavetas e começar jogar fora o que pra nós é sacramental, porque é um jeito que a gente tem de fazer o outro sobreviver.
Eu comecei a entender e ajuntar com as várias oportunidades que Deus me deu

Autor Desconhecido

Quando DEUS abriu a janela do ceu e me viu.
E me perguntou ...
Qual é o teu desejo para hoje?
Eu respondi...!!!
Senhor,por favor cuida bem das pessoas
que esta lendo esse poema..
pois são todas muitas especais para
você...senhor DEUS

Pastorzinhos Eliezer kosta

Quando dobro os meus joelhos
para conversar com Deus, piso
Em todas as minhas desesperanças.

Quando dobro os meus joelhos
para conversar com Deus, sinto
todos os meus temores fugirem.

Quando dobro os meus joelhos
para conversar com Deus, morrem
todas as oportunidades de fracasso.

Quando dobro os meus joelhos
para conversar com Deus, deixo
os meus ouvidos bem abertos.

Pois quando dobro os meus joelhos
para conversar com Deus, encontro
um amigo que também fala comigo.

Autor Desconhecido

Quando ela dança
Se livra da máscara mundana,
Deixa para trás seus sapatos, seus compromissos e suas preocupações
Desliza para dentro do veludo e da exaltação
E deixa sua pele envolvê-la gentilmente,
Como uma luva sobre sua alma.
Quando ela dança
Fecha o exterior,
Abre o interior,
Remove tudo aquilo que é estático
E a dança simplesmente vem.
Quando ela dança
Ela viaja,
Volta para os penhascos de Malta ou Creta,
Para os anéis das pedras druidas,
Ou para a caravana que encontra uma caldeira,
Onde o círculo das irmãs que dançam
E o braço dos largos quadris da Terra
Embalam-na carinhosamente de volta para casa.
Quando ela dança,
Alimenta-se dos valores, guardados por séculos
Nas tumbas lacradas das sacerdotisas e rainhas.
Pois a ira e a majestade sensual e vibrante dessas mulheres deve vir à tona dentro dela,
Ela não sabe. Só sabe que se sente assim quando dança.
Quando ela dança, as vezes o passado se une ao futuro,
E tudo que importa é o momento presente, que parece abranger todos os tempos.
Cada passo torna-se uma rede, na qual captura sua vida,
E a ilumina para que os outros possam ver,
Depois a deixa ir, como um sonho.
É verdade que, geralmente, quando ela dança,
Ela mostra cada parte de sua história
Mas outras vezes, quando ela dança,
Sua história desaparece.
Ela é qualquer pessoa que queira ser quando dança.
Quando ela dança,
E os dias passam sem celebração,
Forma-se uma crosta,
Cresce uma aresta e
Ela fica impaciente com os outros e consigo mesma.
Mas quando ela dança novamente, volta para o templo.
A pressão volta ao normal e ela sorri.
Se olhar bem de perto é difícil dizer
Se ela é jovem, velha ou de meia idade.
Ela não tem uma idade específica,
Mas é a eterna donzela,
No corpo de uma mãe,
Com a alma de uma mulher sábia
E ela permitirá que você a veja por dentro
Quando ela dança.

ARTUR F

Quando encontramos alguém e esse alguém lhe torna de inspiração para viver a vida,
esse alguém que nos lindos olhos vejo a
imensidão do carinho, do companherismo, da inteligência, da coragem,
da alegria...enfim; a imensidão do amor.
Esse alguém, torna-se especial e consequêntemente amado.
Amor esse que nos transforma em pessoas felizes.
Felicidade que nos faz viver o que nunca se imaginou viver.

P.h

Quando estou a tocar meu violão
Parece que o mundo para.
Dizem que o meu violão chora
Pois só toco letras tristes e melancólicas

É a tradução do meu sofrimento
Para uma simples balada
Minhas lagrimas caem e desfazem-se nele
Como a minha vida se desfez

Transmitindo assim a armagura
De uma vida solitária e insegura
É com ele que partilho a minha dor
Dor que ficará para sempre no meu interior

Gustavo André

Quando eu era criança tudo ficava perto,pertinho
para chegar ao céu bastava uma subidinha
o sinho me alcançava para ir tão longe como queria
quando eu era pequeno eu sim podia,
eu sim podia...
Quando eu era criança,vivi paixões tão memoráveis
com os sapatos furados e o riso menos amável
terra sob as unhas, mãos sem pena tocando mundo
quando eu era criança, era profundo,era profundo.

silvio Rodriguez

Quando nossa estrela brilhar,
Nos brilharemos juntos,
Eu te disse que eu estaria aqui para sempre,
Eu te disse que nós seriamos amigos,
Você pode vir e me abraçar,
Não há nada de mal desabafar,
Amigos são para essas coisas,
Os tempos dificeis podem vir,
Mas pode vir a mim,
Amigo é coisa seria,
É opção do coração.

JRFR

Quando olhas para mim de repente me sinto livre como uma única vez e sempre te peço apenas tente.
Me veja, me transforme em uma única maneira de está presente dentro de você. Seja encantador com as palavras, com os sentimentos que te procuram, pois eles buscam emoções, traz asas e sem demora ao simples chamado de um coração viverá um inesperado encontro, onde em seus braços não tenho segredos se eu poder te dar-me e você me aceitar por completo.

Gernelle Vasconcelos

Quando pensares que o mundo desabou e que todos te viraram as costas... Pára!! Pensa... deixa de ser egoísta e egocêntrico e deixa de pensar tanto em ti...Afinal não és a única pessoa no mundo com problemas... e se todos desistissem assim tão facilmente de resolver os seus problemas... qual era a piada em viver?? E os que te viraram as costas...caga neles!... porque eles também se tão a cagar para ti... eles não eram teus amigos, porque os amigos verdadeiros nunca abandonam... por isso procura bem dentro de ti e encontrarás um grande amigo (tu próprio(a)!)... e os teus verdadeiros amigos, esses sim, estarão ao teu lado (mesmo que não te apercebas disso) a apoiar-te... e quanto ao "mundo que desabou"...deixa lá... melhores dias virão, e aí sim, tu irás agradecer aos teus amigos por te terem apoiado e agradecerás também aos teus inimigos e aos cobardes que te abandonaram por te terem ajudado a ficar mais forte e a não errares outra vez nem cometeres os mesmos erros do passado...

E já agora... não dês tanta importância ás coisas mais insignificantes (por alguma coisa elas são insignificantes)! Sê tu próprio(a)! Quem não gosta...azar! Também não vais obrigar ninguém a gostar de ti...

Patrícia Silva

Quando penso na pequena duração da minha vida. Absorvida na eternidade anterior, no pequeno espaço que ocupa, fundido na imensidade dos espaços que ignora, aterro-me e me assombro de ver-me aqui e não alhures, pois não há razão alguma para que esteja aqui e não alhures, agora e não em outro qualquer momento. Quem me colocou nessas condições? Por onde e obra e necessidade de quem me foram designados esse lugar e esse momento? A lembrança de hospede de um dia que passa.
Ante a cegueira e a miséria do homem, diante do universo mudo, do homem sem luz, abandonado a si mesmo e como que perdido nesse rincão do universo, sem consciência de quem o colocou aí, nem do que veio fazer, nem do que lhe acontecerá depois da morte, ante o homem incapaz de qualquer conhecimento, invade-me o terror e sinto-me como alguém que levassem, durante o sono, para uma ilha deserta, e espantosa, e aí despertasse ignorante de seu paradeiro e impossibilitado de evadir-se. Vejo outras pessoas ao meu lado, aparentemente iguais a mim; pergunto-lhes se se acham mais instruídas que eu, e eu me respondo palo negativo; no entanto, esses miseráveis extraviados se apegam aos prazeres que encontram em torno de si. Quanto a mim, não consigo afeiçoar-me a tais objetos e, considerando que no que vejo há mais aparência do que outra coisa, procuro descobrir se deus não deixou algum sinal próprio.

● Só sei que o silencio eterno desse espaço infinito me apavora....

● E enquanto a esse deus que nos ignoram,,...!

Porque esse mundo finito e belo é tão difícil de se encontrar a felicidade?Por que são limitados meus conhecimentos, minha estatura, a duração de minha vida a cem anos e não a mil? Que motivos levaram a natureza a faze-me assim, a escolher esse número em lugar de outro qualquer, desde que na infinidade dos números não há razões para tal preferência, nem nada que seja preferível a nada?

Pascal


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter