Eu te amo muito
Hélio Pereira Banhos
Eu te amo...
E te amarei durante todo minha vida;
Te amo nos seus gestos,
Te amo no seu sorriso,
Te amo na sua voz,
Te amo no que você é!!!
Te amarei em tudo...
No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No crepúsculo,
Na morte...
Te amo na chuva que cai,
No sol que queima...
Eu quero te amar.
Te amar nas minhas horas de tristezas,
Pois sua lembrança só me traz alegrias;
Te amar quando a alegria chegar,
Pois o amor é alegria
E sou feliz enquanto te amo...
Mesmo que o amor se torne extinto,
Faço questão de te amar;
Mesmo que a luz do mundo acabe,
Quero te iluminar com o meu amor;
E somente a vontade de Deus
Seria capaz de tirar todo esse amor
Que alimenta minha própria existência...
Você mora dentro de mim.
Te amo...
Hélio Pereira Banhos
Eu tenho saudades do que eu não vivi. Minha alma é velha. Meus gostos são antigos. Meus valores são os mesmos dos meus avós. Tenho saudade das rodas de música, dos saraus que não participei. Do surgimento da bossa-nova, do auge do sucesso do Chico, do Caetano, Elis e tantos outros que nos deixaram um tesouro inexistente nos dias de hoje.
Karina barros
Sou nostálgica em relação a sentimentos. Quando eles eram desprovidos de outros adjetivos que hoje sempre o acompanham. Amar vem junto de beleza e dinheiro. Ser amigo só se for acompanhado de várias vantagens. Fazer um favor? Só se tiver algum benefício em troca. Ser gentil, bondoso, cavalheiro? Pode esperar que deve ter algo horrível por trás disso.
Sinto vontade de voltar no tempo quando me lembro daquelas praças onde os jovens faziam “foot” nas tardes de domingo. Os aspirantes a “chefes de famílias” caminhavam de um lado para outro enquanto as moças conversavam com as amigas...a conversa pouco importava, mas os olhares diziam tudo. Buscavam aquele certo olhar, que podiam remeter a um amor, a uma família e uma vida inteira juntos.
Saudosa época em que o respeito era respeitado. O respeito pela sabedoria dos mais velhos, pelos amigos, pela esposa e pelo marido. Respeito principalmente pelas pessoas que você não conhecia.
Saudade da é poça
Em que a repressão era grande, mas a criatividade maior ainda. No tempo em que as injustiças sociais e políticas eram combatidas com letras incrivelmente inteligentes, com livros que nos faziam romancear, com atitudes que viraram história.
Quero o idealismo antigo, não utópico, não hipócrita que enfretava as conseqüências porque a causa era nobre. Os heróis do passado eram gente comum que andava pelas ruas.
Eu nascia quando queria ter a idade de hoje. Eram épocas duras, difíceis, porém era tudo mais real, mais verdadeiro mais original. A juventude de hoje nada aprendeu com os jovens do passado, parece que tudo se perdeu...
Pensava-se antes de falar, de dançar, de escrever. As ações tinham uma explicação. Os sentimentos eram colocados para fora de uma forma racional porém não menos emocional.
Os amores eram mais ardentes, as histórias mais empolgantes, as revoltas mais surpreendentes, as pessoas mais humanas.
Saudade, muita saudade daquela época...
Felicidade
gelice
Um dia alguém bateu em minha porta vacilei ñ quis abrir,
Pensei que fosse a saudade que vinhesse a me perseguir.
Bateu outra vez, só que com mais força e depois não ensistiu,
Desseu as escadas e pra sempre partiu.
Deixando na porta apenas essas palavras: Banais, eu sou a felicidade!
E não voltarei jamais.
Eu tento preencher minha vida com o vazio das palavras das músicas que ouço. Eu tento caminhar com as próprias pernas a fim de não depender do caminho que meus dedos seguirão. Eu tento engolir as lágrimas para não aguar o construído. Eu tento não olhar para trás, porque só o passado tem o poder de remeter-me às mais diversas sensações e ocasiões, e minha mente e meu coração continuam sempre me dizendo “tente nunca se lembrar do que foi ruim”.
kuko castelo d vide
Eu tento sorrir com um ar falso de compaixão a fim de jamais ferir os já feridos. Muitas vezes eu não consigo isso. Eu tento me segurar enquanto olho meus olhos que mesmo sem poder falar uma só palavra, dizem tudo, toda verdade omitida pela fala. Será que todos estão pensando que tenho as mesmas preocupações fúteis de uma sociedade falida? Oh não, oh sim. Penso no indiferente, no acabado, no que farei, no que deixei de falar e no que eu gostaria de ter feito. Ofensas vindas de todo lado que hoje me divertem. Ligava, liguei, não ligo mais, não ligarei. Quem se importa? O que me importa ? Eu me importo com o tentar seguir em frente. Minha auto-destruição é a minha única luta, porque eu não jogo para perder.
Nunca fui o que quis. Nunca quis o que fui. Nunca fui invadido por uma felicidade duradoura. E nunca fizeram questão de tentar. Mas eu tentei tudo o que não tive. Pensei em todos os detalhes que não deram certo, os que estão dando certo e os que, futuramente, darão e não darão certo.
Gosto de coisas simples, como ler frases bonitas, pensar e realizar, querer e poder, sentir que sou o que não sou para me satisfazer, escutar o que expresse o que está dentro de mim, fazer o que eu tenho vontade, escrever o que sinto, ser quem as pessoas não podem deixar para trás, amar infinitamente, sentir, reciprocidade de sentimentos bonitos, olhar a lua, pensar e transmitir, rir, fazer rir, frases feitas, felicidade instantânea, sorrir, fazer sorrir, sentir uma brisa de felicidade, ouvir uma música agitada e dançar, ouvir uma música linda e chorar, ouvir uma música boa e mexer as mãos, agitar os dedos, imaginar os takes, falar uma coisa, sentir outra, fazer as pessoas felizes, fazer as pessoas se sentirem mal, arrancar seus vestígios de mim, sentir bem estar, conversar e mostrar o quanto eu posso qualquer coisa que eu quiser.
Mas sou uma pessoa substituta, quase nada é possível quando eu estou lúcido. Já cheguei a pensar que eu me amasse de verdade mas, talvez eu esteja me afogando e eu esteja apenas nadando em volta de mim. Acho que eu não entendo o que eu falo porque vivo muitos substitutos o tempo todo ! Há muita gente que, assim como o eco, repete as palavras sem lhes compreender o sentido…….."Bonitas são as coisas vindas do interior, as palavras simples, sinceras e significativas. Bonito é achar a poesia do vento, das flores e das crianças. Bonito é chorar quando sentir vontade e deixar que as lágrimas rolem sem vergonha ou medo de crítica. Bonito é gostar da vida e viver do sonho. Bonito é ser realista sem ser cruel, é acreditar na beleza de todas as coisas. Bonito é sermos do jeito que somos, sem máscaras, sem falsidades, sem falcatruas, com transparência e,
principalmente, com muita bondade e honestidade…..Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, ANTES QUE A PESSOA SE VÁ.
Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é SER AMIGO para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso e com confiança no que diz.
Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado. Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece, te respeita e te entende. E é ASSIM que perdemos pessoas especiais.
Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar. Difícil é MENTIR PARA O NOSSO CORAÇÃO. Admitir que nos deixamos levar, mais uma vez, isso é difícil. Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados. Difícil é sentir a energia que é transmitida. Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa. Fácil é querer ser amado. Difícil é AMAR COMPLETAMENTE só. Amar de verdade, sem ter medo de viver, sem ter medo do depois. Amar e se entregar, e aprender a dar valor somente a quem te ama. Fácil é perguntar o que deseja saber. Difícil é estar preparado para escutar esta resposta ou querer entender a resposta .Fácil é chorar ou sorrir quando der vontade. Difícil é sorrir com vontade de chorar ou chorar de rir, de alegria.
Fácil é dar um beijo. Difícil é ENTREGAR A ALMA, sinceramente, por inteiro.
Fácil é ocupar um lugar na agenda telefónica. Difícil é ocupar o coração de alguém, saber que se é realmente amado.
- Fácil é sonhar todas as noites. Difícil é LUTAR POR UM SONHO…14/02/2008|||||||||
…………. Quase consigo sentir-te a meu lado enquanto escrevo. Por vezes as coisas não me dão qualquer prazer e por vezes sinto que a nossa amizade estivesse lentamente a dissipar-se.
Estou a tentar ainda, quando estou só chamo por ti, dando-me vontade de te ter a meu lado, interrogo-me por vezes se a minha intuição fará com que nos separemos.
Quando me aproximo de ti, sinto que te estás a afastar,interrogo-me estando só forçados a separar-nos?Não conheço a resposta a essa perguntarão mais que me esforce por compreender.Penso em ti invoco-te quando mais preciso de ti.È tudo o que posso fazer,embora para mim não seja o suficiente mas que posso fazer,que mais me resta fazer?Por vezes dou por mim á procura do teu rosto no meio das multidões ,sei que é impossível,mas não consigo conter-me.
Quando para ti falo sinto-me frágil,parece que o mundo vai acabar,tentando dizer-te tudo acabando por não dizer nada,sabendo o que sei hoje jamais agiria como o tenho feito,sinto-me preso a ti por vontade.Não imaginas a minha dor,ou nem arriscas tentar saber,compreendo o que sentes.Dizes não querer arriscar para a nossa relação não se estragar,nem pelo menos tentas saber se o que digo é verdade,gostaria de te demonstrar…
Espero que não te sintas culpada pela minha tristeza mas é complicado gostar de alguém como eu gosto de ti,embora tu dificilmente sintas o que eu sinto,parte do meu coração pertence-te.Quando para o céu olho vejo a tua imagem reflectida na imensidão do universo,algo único.Mas no amor nada se tem facilmente,o amor só é doce provando o amargo,é como uma rosa até chegarmos á parte mais bela temos no ramo os espinhos,torna-se tudo num desafio.Mesmo ignorando eu já decidi,diz-me quem te vai amar assim,pensa nisso.Imaginava o futuro junto a ti,mas tu não tencionaste sequer perceber o porque .Estive contigo nos bons e maus momentos,fui o teu melhor amigo ,confidenciaste-te a mim ,choras-te junto a mim sobre coisas que a mim doía tanto como a ti, depois disto tudo só posso dizer que se torna complicado eu continuar a te amar ,fico na ignorançia!
Mas talvez venhas a dar valor pode ser é tarde de mais ,mas quem sabe ?Nem eu próprio sei o que posso pensar amanhã .Cada vez está a tornar-se mais difiçil ,a dor não tem explicação ,já jurei que não te deixaria ,mas já se esta a tornar difícil acreditar em mim próprio ,já me sinto distante no que toca ao amor ,já vejo as horas e os dias em que olharei para ti de outra maneira.
Eu tento preencher minha vida com o vazio das palavras das músicas que ouço. Eu tento caminhar com as próprias pernas a fim de não depender do caminho que meus dedos seguirão. Eu tento engolir as lágrimas para não aguar o construído. Eu tento não olhar para trás, porque só o passado tem o poder de remeter-me às mais diversas sensações e ocasiões, e minha mente e meu coração continuam sempre me dizendo “tente nunca se lembrar do que foi ruim”.
Marcos Moraes
Eu tento sorrir com um ar falso de compaixão a fim de jamais ferir os já feridos. Muitas vezes eu não consigo isso. Eu tento me segurar enquanto miro meus olhos que mesmo sem poder falar uma só palavra, dizem tudo, toda verdade omitida pela fala. Será que todos estão pensando que tenho as mesmas preocupações fúteis de uma sociedade falida? Oh não, oh sim. Penso no indiferente, no acabado, no que farei, no que deixei de falar e no que eu gostaria de ter feito. Ofensas vindas de todo lado que hoje me divertem. Ligava, liguei, não ligo mais, não ligarei. Quem se importa? O que me importa ? Me importar tentar seguir em frente. Minha auto-destruição é a minha única luta, porque eu não jogo para perder.
Nunca fui o que quis. Nunca quis o que fui. Nunca fui invadido por uma felicidade duradoura. E nunca fizeram questão de tentar. Mas eu tentei tudo o que não tive. Pensei em todos os detalhes que não deram certo, os que estão dando certo e os que, futuramente, darão e não darão certo.
Gosto de coisas simples, como ler frases bonitas, pensar e realizar, querer e poder, sentir que sou o que não sou para me satisfazer, escutar o que expresse o que está dentro de mim, fazer o que eu tenho vontade, escrever o que sinto, ser quem as pessoas não podem deixar pra trás, amar infinitamente, sentir, reciprocidade de sentimentos bonitos, olhar a lua, pensar e transmitir, rir, fazer rir, frases feitas, felicidade instantânea, sorrir, fazer sorrir, sentir uma brisa de felicidade, ouvir uma música agitada e dançar, ouvir uma música linda e chorar, ouvir uma música legal e mexer as mãos, agitar os dedos, imaginar os takes, falar uma coisa, sentir outra, fazer as pessoas felizes, fazer as pessoas se sentirem mal, arrancar seus vestígios de mim, sentir bem estar, conversar e mostrar o quanto eu posso qualquer coisa que eu quiser.
Mas sou uma pessoa substituta, quase nada é possível quando eu estou lúcido. Já cheguei a pensar que eu me amasse de verdade mas, talvez eu esteja me afogando e eu esteja apenas nadando em volta de mim. Acho que eu não entendo o que eu falo porque vivo muitos substitutos o tempo todo. Say It Right."
Eu vivia na minha estúpida decepção.
Andressa Rodrigues
A poesia era um leigo monólogo que amarelecia na estante.
As nuvens passavam e levavam consigo o brilho dos meus olhos.
Toda canção de amor fazia de mim um estraçalhar de sonhos...
Meu inquebrantável subterfúgio era a tristeza.
Até que um dia viestes ver-me.
Ao longe percebi teu reflexo no vidro – “Altivo!”.
E então, com um só toque, mudaste todo o crepúsculo!
Com estas tuas mãos macias,
Com teu olhar de quem se perde no canto dos pássaros,
Com este teu perfume de madrugada
E teus cabelos que dançavam ao vento...
Fizeste acordar meu coração latente!
E agora sou toda as pétalas das flores,
Respiro o inócuo aroma da vida que rejuvenesce...
Sou eu novamente...
Eu, com esta visão além e aquém do horizonte,
Que aspira quase às mesmas quimeras irreais
– só que agora teu nome está em todas elas!
Agora sou eu... e sou você.
Eu Vivo a Minha Vida por Você
firehouse
Você sabe que você é tudo para mim e eu não consigo ver
nós dois separados
E você sabe que eu sou seu e não importa o que você faça
Eu te prometo meu coração
Eu construí meu mundo em sua volta e eu quero que você saiba
Que eu preciso de você como eu nunca precisei de ninguém antes
Eu vivo a minha vida por você
Eu quero estar ao seu lado em tudo que você faz
E se existe apenas uma coisa que você pode acreditar...
Eu vivo minha vida por você
Eu quero dedicar a minha vida por você, você sabe que faria tudo por você...
Mas nosso amor pode durar para sempre
E eu sempre estarei com você e não a nada que nós não possamos fazer
Enquanto nós estivermos juntos
Eu apenas não posso viver sem você e eu quero que você saiba
que eu preciso de você como eu nunca precisei de alguém antes
by: firehouse
Felicidade Consagrada
Keidy Lee Jones
Estampada em minha cara,
Minha pele e alma
Felicidade Consagrada
Na minha vista
Não há mais ninguém
E no meu coração também não.
Foi aquele o dia em que nasci,
O que te conheci.
Felicidade Nua.
Bobleo
A felicidade é púrpura minha linda!
Ela esta nua entre o sol e a lua.
Quando não é nem noite nem dia.
A felicidade é tua...
Está entre tristezas e alegrias.
Entre realidades e fantasias.
Entre magias e razões.
Entre cabeças e corações.
A Felicidade é louca!
É o caos em harmonia!
No fundo dos olhos eu vejo...
Linda e toda pura em desejo...
Entre todo dia e noite ela está nua.
Num instante púrpura entre o sol e a lua.
Olhe o horizonte, minha linda.
Vislumbre a sua!
Felismente existe o álcool na vida.
Carlos Drummond de Andrade
Uns tomar éter, outros, cocaína.
Eu tomo alegria!
Minha ternura dentuca é dissimulada.
Tenho todos os motivos menos um de ser triste.
Estou farto do lirismo comedido.
Como deve ser bom gostar de uma feia!
Pura ou degradada até a última baixeza
eu quero a estrela da manha.
... os corpos se entendem, mas as almas nao.
- Bendita a morte, que é o fim de todos os milagres.
Fica longe de mim tristeza...eu não te quero, te abomino...
Poliana
Pq vc me quer? Será q vc já ñ me abraçou por tempo demais?
me liberta para q a alegria possa agora me visitar, deixa q a alegria possa me provar q há sabor na vida...
Faça parte da minha vida, não do meu orkut!
orkut
Metades de " EU ".
par perfeito: Não acredito em perfeição, ainda menos que se revele aos pares. [hahaha] :P
Entretanto, a fim de não parecer tão cética acerca do assunto, visite:
http://camilavani.multiply.com/journal/item/56
E saiba um pouco mais sobre mim e sobre o que penso a respeito. =)
♥
o que mais chama atenção em mim: Cada qual aponta algo. Mas, não sou unívoca. Sou um conjunto de energias, dogmas e contradições. Conquisto e me torno responsável pelo que compartilham comigo. Não tomo para mim trejeitos atrativos no intento de cativar. Se envolva e atente às percepções.
arte no corpo: tatuagem em lugar estratégico, piercing na orelha
o que me atrai: convicção, inteligência, demonstrações públicas de afeto, tempestades
o que não suporto: A maldade humana.
o primeiro encontro ideal: Para adquirir percepção sentimental alusiva a outrém, basta imaginar que, sendo a vida tão rara, podemos perder a oportunidade de fazer valer a pena. Não há idealização, nem primeiro encontro. Acredito na perspectiva de possibilidades tão auspiciosas quanto a certeza de que a vida é uma passagem e o reencontro uma certeza. Ninguém é de ninguém e inexistem sentimentos coisificados. Mas nos recônditos de nossa alma, carregamos indelevelmente impressões que instigam e conduzem a tudo que Faça Valer a Pena. Enquanto aquele que duvida do que busca, não encontra nada a não ser a constante incógnita que permeia sua existência como sombra furtiva. [Camila Vani]
com os relacionamentos anteriores aprendi: Oswaldo Montenegro - A Lista
Faça uma lista d grandes amigos
Quem vc + via há 10 anos atrás
Qtos vc ainda vê td dia
Qtos vc já ñ encontra +
Faça uma lista dos sonhos q tinha
Qtos vc já desistiu d sonhar!
Qtos amores jurados p/sempre
Qtos vc conseguiu preservar
Onde vc ainda se reconhece
Na foto passada ou no espelho d agora
Hj é do jeito q achou q seria?
Qtos amigos vc jogou fora
Qtos mistérios q vc sondava
Qtos vc conseguiu entender
Qtos segredos q vc guardava
Hj são bobos ninguém quer saber
Qtas mentiras vc condenava
Qtas vc teve q cometer
Qtos defeitos sanados c/o tempo
Eram o melhor q havia em vc
Qtas canções q vc ñ cantava
Hj assobia p/sobreviver
Qtas pessoas q vc amava
Hj acredita q amam vc
Faça uma lista de grandes amigos
Quem vc + via há 10 anos atrás
Qtos vc ainda vê td dia
Qtos vc já ñ encontra +
Qtos segredos q vc guardava
Hj são bobos ninguém quer saber
Qtas pessoas q vc amava
Hj acredita q amam vc
cinco coisas sem as quais não consigo viver: Não são 'coisas' que idealizam minha vida. Logo, torna-se impossível enumerar o que semiológicamente está incrustado na significância coisificada como de suma importância vitalícia. [Camila Vani]
no meu quarto você encontra: A porta fechada e um aviso: Keep Out.
Fácil falar de você! Minha AMIGA boba, frágil, ingênua e ao mesmo tempo durona, esperta e cheia de garra para defender aquilo que acha certo! Admiro muito sua força! Agradeço por estar ao meu lado em todos os momentos mais difíceis da minha vida e nos mais tranquilos também! Eu sou privilegiada por viver essa amizade verdadeira! Poucas são as pessoas quem têm e sabem ser amigas como você! Te amo, Jade! Sei que posso contar contigo para me apoiar em qualquer situação! Espero que eu transmita a mesma segurança para você! Fico feliz por ver que a cada dia que passa descobrimos mais coisas em comum... inclusive os problemas! O que me acalma é saber que todas essas coisas ruins vão passar! Já estão passando! De tudo temos que tirar o que for bom e o que possa nos fazer crescer... é pra isso que estamos aqui: errar (errar outra vez) e aprender!! Se possível, juntas! ;)
Olimpya Ferraz
Beijos
Fazia eu ao Senhor a minha oração
D. A.
Deus, por seu anjo, pediu-me
um poema sobre as Belezas
de toda a Criação
Quando escrevi falando do Sol,
Senti Suas mãos me aquecendo
Ao falar da lua
senti Sua ternura me envolvendo
Falando eu dos animais
sentia-O me embalar como a uma criança
Falando das árvores e das flores,
senti Seu sopro de esperança
Falando das águas,
senti Seu mergulho em mim
com Seu mistério a me proteger
Falando do céu
senti Seu azul a me acolher
Falando do fogo
senti Sua chama purificando-me o ser
Falando do ar
senti Seu sopro divino a renovar meu viver
Terminado o breve poema
Apresentei-Lhe tudo quanto escrevi
Ouvi-O então dizendo:
"Prossegue, Tu não falaste de Ti"
(D.A)
Flores Virtuais!
Fênix Faustine
Vindas de longe.
Lindas... intocáveis e imortais .
Não tinham perfume... Eram virtuais .
Traziam, no entanto...
Todo o encanto de um carinho.
Que viajou por um e-mail.
E, mesmo desse jeito, ele veio.
Resplandecendo de magia.
Falavam de Amizade; passavam ternura1
E nessa mistura... Eu me emocionei.
Senti não poder tocá-las.
Ou mesmo colocá-las num cantinho especial.
Então, instintivamente,
guardei-as bem no fundo do meu coração
embora fossem simples flores virtuais.
Fizeram brotar emoções bastante reais.
E, eu sei bem o porque...
Nelas havia um pouquinho
de V O C Ê !!!
Foi no seu sorriso, que minha angustia teve um fim;
Mauricio Lirio
Foi no seu sorriso, que eu deixei todo o problema;
No seu sorrir bregeiro, eu voltei a crer em mim;
No seu sorrir tão doce, trouxe o ator denovo à cena;
E o teu sorriso peço não parar então;
Pois teu sorrir, me faz entrar num mundo seu;
E esse mundo me trás toda inspiração...
Me faz ver que sim é não, me faz forte, pé no chão, mata todo meu dilema.
foi por uma boa causa.
lili
errei...
errei quando acreditei que minha vida podia ser um conto de fadas...
errei quando acreditei na bondade das pessoas...
errei no detalhe,por ingenuidade...
errei quando acreditei que voce poderia fazer por mim,tudo aquilo que fis por voce!!!
errei tentando e tentando errei...
me orgulho de meus erros...
pois errei por amor...
e por amor sei que morrerei,mesmo que errando!
mas morrerei tentando!!!
Feito Estrela
Autor Desconhecido
como uma estrela pelo céu, como um anjo fora da pagina, você apareu na minha vida, parece que eu nunca vou ser a mesma, como uma canção em meu coração, como o óleo em minhas mãos, É uma honra amar você.
Ainda que eu pergunte,
Eu não discuto desse jeito,
com ninguém a não ser você,
Isso está me deixando louca.
Você tem esse jeito que eu não consigo descrever,
Você me faz sentir viva,
quando tudo só da errado você está do meu lado,
O paraíso estava tão longe,
Não consigo achar palavras pra escrever essa canção.
Seu amor.
Eu ja entendi como tudo acontece,
Já nao é mais segredo,
por que nois já passamos por isso antes
a partir desta noite eu sei que você é o único
Eu estava confusa, no escuro,
Mas agora eu entendo.
como uma estrela pelo céu, como um anjo fora da pagina, você apareu na minha vida, parece que eu nunca vou ser a mesma, como uma canção em meu coração, como o óleo em minhas mãos, É uma honra amar você.
Filho meu, não te retraias quando te sentires sob Minha disciplina.
Biblia
Nunca faço mais do que podes suportar, mas, muitas vezes, eu sei que
é mais do que podes pensar. Acaso aceitas o calice do sofrimento com
tanta prontidão como aceitas o da alegria? Só poderas beber o
do sofrimento de igual modo que tomares o da alegria, se tua confiança em mim aumentar.
Se creres que tudo faço para teu bem, acháras
boas todas as coisas, e compreenderás que tais circunstâncias passam primeiro
pelo Meu Amor antes de chegar ás tuas mãos.
Meu Amor nunca falha, memso que ele te faça sofrer. Meu Amor
suporta todos os males e ele te ensinará a suportar tudo.
É resistindo pacientemente a aflição que a alma é orvalhada
com a Minha graça. A vida se torna estéril se somente bafejada
pela felicidade. Os santos de Deus não podem nutrir-se de coisas
passageiras. A esperança não nasce nos tempos fáceis.
Segura, com devoção, cada experiencia dura. Suporta, resiste, enfrenta!
Foi como um sonho
Giovsns
Você... me tirou da inércia da minha vida...
me deu amor, me deu carinho...
me protegeu, me aconchegou...
Choramos, brincamos, rimos juntos...
tudo parecia magia, encantamento
Eu vivi num conto de fadas
e você era meu príncipe encantado...
Mas o dia amanheceu...
Eu acordei... e tudo acabou...
Fizemos juras de amor que equecemos
Beijos quente que eternizamos...
Meu mundo foi outro...
Mas acordei... o sonho acabou...e você se foi...
A realidade veio à tona...
E você se esqueceu... me esqueceu
Esqueceu do amor que eu te dei
do carinho que te dediquei
E dos sonhos que planejei... pra nós
Acordei para uma nova vida...
Uma vida sem você, uma vida simplesmente...
onde tudo parece ser vazio
onde tudo demora mais a acontecer...
Onde rir, se tornou sem graça e...
Sonhar... ah!!! sonhar...
Quando terei este sonho novamente?
Folhas de Outono
Arlet
Cada folha que cai na minha vida
É como se meu coração murchasse
Vivo cada minuto de forma sentida
Como se a vida jamais acabasse.
Olho à minha volta, e tudo o que vejo
Dá-me vontade de amar mais ainda
A todas as pessoas dar um terno beijo
Fazer do mundo, coisa rara e linda.
Viver o amor tão intensamente
Sentir-me feliz ao dar felicidade
Amar, amar tão perdidamente
Sonhando acordada com esta verdade.
Verdade que eu sonho, viver ao teu lado
Num futuro risonho e primaveril
Apesar do tempo que em mim é passado
Sonho e sonharei, primaveras mil.
Autoria:Arlet
Folia
Rollf Fiore
O meu pranto virou o silêncio
E minha fúria tornou-se o espanto
E o sembante do meu rosto macio
Tornou-se este meu breve desencanto
Nele posso ver meus sentimentos em vicio
Que pede apenas que eu fique mais perto
E saia da morbidez deste precipício
Pois sou o errado do meu lado mais certo
Faço das palavras minha única moradia
E nelas eu me acho, eu me perco
Peso silêncio á minha euforia
Para achar-me em meu lado mais louco
Talvez,eu me canse desta minha folia
Ou apenas necessite de mais um pouco.
Rollf Fiore
Fotografo
Bruno Lopes Maciel de Lima
Fotografo minha vida, e dela faço um retalho de fotografias.
Junto todas as poses, todas as companias,
Todas as praias, todos os lagos,
Junto os amigos, os colegas a familia,
as aves que ja fotografei,
os leões, os jabutis, sapos, largartos,
Flores, desenhos, sorrisos e beijos.
e faço toda a minha vida num imenso retalho de fotografias.
FUI AMADA....
Edna Berta
Edna Berta
Fui amada
Perdidamente
Fui princesa
Fui menina
Era namorada
A paixão brotava
Exalava seu perfume pelos poros
Pelo olhar
Até no calar
Sou amada
E amo muito
Continuo apaixonada
Perdidamente
Viver o amor
Seja lá quando e como for
Da maneira que se apresentar
É assim que aprendi a viver
Parar de amar...
Melhor morrer!
Gilberlânea a nossa amizade é tão sublime,
halisson nunes do nascimento
È insurpotável para meu coração,Dilacerante para minha alma,Peturbador para minha mente pensar em viver sem você,
A mim só resta pedir a Deus que nos oriente para que nossos caminhos nunca se separem. Obrigado por cruzar meu caminho te adoro de um modo inimaginável.