O erro criou muito mais do que a verdade.
Édouard Herriot
O erro está nos meios, bem mais do que nos princípios.
Napoleão Bonaparte
O erro mais óbvio e geral, para se sustentar, exige a virtude mais desinteressada.
Henry David Thoreau
O erro não comete falhas,mais o certo pode ser errado
Paulo
O escritor é um homem que mais do que qualquer outro tem dificuldade para escrever.
Thomas Mann
O escritor precisa de quase tanta coragem como o guerreiro; um não deve preocupar-se mais com os jornalistas do que o outro com o hospital.
Stendhal
O especialista é um homem que sabe cada vez mais sobre cada vez menos, e por fim acaba sabendo tudo sobre nada.
George Bernard Shaw
O espírito humano nunca é mais harmonioso do que quando encontra o trabalho que lhe adequa.
Karl Wilhelm Von Humboldt
O espírito mais penetrante precisa da ajuda do tempo para garantir por segundos pensamentos a justiça dos primeiros.
Henri Aguesseau
O espírito vence a matéria. A arma mais forte que esta possui na luta contra aquele é a sua transitoriedade.
Hugo Hofmannsthal
O esquecimento é mais sublime que o perdão.
Thomas Carlyle
O exemplo é sempre mais eficaz do que o preceito.
Samuel Johnson
O exemplo mais eficiente não é aquele que vem de cima ou debaixo e sim aquele que vem do lado.
Malu Schneider
O êxtase da vida!
paulo Master
Nos seus braços sou mais eu, sou criança sem você, um amor que em mim cresceu, meu amor meu bem querer, seu amor me deixa assim, começo de vida, num prazer sem fim!
Vivemos em parte visando um prazer que na maioria das vezes nem sentimos ainda, mas se faz pensar, onde se encontra o prazer da vida?
Como todos podemos ver e notar algumas pessoas se entregam cem por cento em seus prazeres e anseios, á ponto de viver integralmente tal sentimento.
Como é no caso dos alcoólotras e, ou viciados em drogas que jogam para o alto todos seus interesses, e vivenciam uma vida totalmente desprendida de compromissos.
Seriam eles pobre diabos que sem saber, fazem valer o sabor de viver uma desgraça "gostosa" ou tem em sua subconsciencia de um dia voltar á tona, viver de novo?.
Um pouco difícil entender um sentimento que nasce com a consciencia de um ser que nem se domina e as vezes se deixa levar por sua vontade louca de sentir o desconhecido.
Desconhecido esse que após se mostrar na realidade, vem ser o motivo de muitos momentos de sofrimento, seja por parte da pessoa, bem como de seus entes queridos.
Na vida somos jogados muitas vezes contra nossos desejos e como criança teimosa os sentimentos nos empurra para dentro do poço das ilusões.
Como as pessoas não são iguais relacionado á resistencia a alguns sentimenos, algumas decidem entregar-se de corpo e alma, caracterizando assim a desgraça da vida!
Seja por ordem moral ou sentimental, tudo tem uma desculpa, a vida não tem vez ou chance de ser mostrar, muitas vezes a flor da vida nem se fez ainda, e ja se dissipou.
Em todo caso só resta chorar, lamentar é tarde, o choro é a única saída e o companheiro ápós a constatação da desgraça, mediante esforços em vão de uma possível recuperação.
O êxtase da vida é o amor, seria covardia usar o amor como uma saída para a falencia de seus conceitos morais ou sentimentais, sendo o amor a fonte da vida.
Sem fugir do verdadeiro fator que leva uma pessoa á escapar de seus compromissos com a vida e partir ao encontro da morte, levando uma subvida de desencantos e humilhações, tudo isso sob a ilusão de estar aproveitando o "melhor" da vida, em seu medíocre conceito de viver!
Eu me pergunto muitas vezes o que se passa na cabeça de tais pessoas, qual real motivo ou sentimento e quem sabe porque a vida os fez parar no meio do caminho.
Seria como se estacionar entre a vida e a morte, o amor e o ódio ou a alegria e o choro, a fuga de um sentimento insustentável ou o apetite dissimulado pelo gosto do pecado!
São vários os motivos e várias as desculpas, e o mais improvável na situação é que não tendo respostas, voltam contra sí, fazendo mais e mais valer-se pelo gosto da luxúria.
O gosto pela vida nasce conosco, um presente dado por Deus e o sopro da glória da misericórdia divina, devemos ter consciencia que muito mais tem Deus em nossa vida que qualquer outra coisa, e o amor que carregamos conosco nada mais é, que o amor divino e abençoado, uma vez que nos foi cedido pelo Deus da vida.
Sem mais saídas para o sofrimento ou desculpas para o prazer, vamos viver de forma que as outras pessoa veêm Deus em nossas vidas, e reconhecer que nessa jornada só vale o prazer de ver sorrir feliz quem a gente ama, e o êxtase da vida é o amor.
o Fenomeno mais incrivel
Sté...tchura
é oque sentimos ao encontrar
a pessoa que vai mudar nossas vidas!
O fogo da paixão diminui e nos permite aproximar mais do eu interior.
Autor Desconhecido
O fracasso é a oportunidade de começar de novo com mais inteligência e redobrada vontade.
Henry Ford
O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso...
Bill Shankly
O futuro é muito mais do q se pode imaginar, a vida guarda mais segredos do q se pode contar.
Dennys Anderson Oliveira Chaves
Nada esta escrito, ninguem sabe oq vai acontecer com certeza, ninguem alem do senhor sabe de tudo da nossa vida, ñ se pode prever o curso do destino, tudo oq podemos fazer é continuar vivendo nossas vidas.
Quem sabe oq nos espera numa curva do destino, q maravilhosa supresa encotraremos onde menos esperamos, quantas pessoas incriveis nos aguardam nesse mundo, pessoas q dispertaram sentimentos q desconhecemos.
Eu ainda espero pelo dia em q encontrarei alguem assim, queria saber quando a encontrarei, em q curva ela me espera, quando poderei olhar dentro dos olhos dela e dizer oq sinto, quando poderei tocar seu cabelos, quando poderei acariciar sua pele, quando irei beijar sua boca, esse é meu maior desejo. Continuo esperando com a esperança d um dia isso se torne realidade.
Nesse dia ainda me perguntarei se estou sonhando como tantas vezes sonhei,desejando q aquilo fosse realidade, mas eu continuo esperando, esperando q ela venha como a chuva no fim da tarde, q vem nos presentear com suas águas relachantes q purifica nossa alma e aliva nossa mente dos problemas desse dia q esta esta acabando.
Q ela venha num dia desses d chuva, como uma princesa vestida d branco, molhada pela chiuva e mesmo assim mais linda do q nunca, mias radiante q o sol q esta se pondo, mais bela q a lua cheia q começa a aparecer por d'traz dos seus cabelos molhados...
mas esse dia ñ chega e eu continuo esperando
O futuro está na mente dos que já não vivem mais
Murilo Fauth Pereira
O futuro não é mais incerto que o presente.
Walt Whitman
O gasto mais custoso que se pode fazer é o do tempo.
Teofrasto
O gênio é como a águia: quanto mais se eleva menos visível se torna, e vê castigada a sua grandeza pela solidão em que se lhe encontra a alma.
Jean Racine
O glamour conquistado por qualquer homem,por mais longo que seja,sempre será como o dia de ontém;que já se foi e não volta mais.
Adalto Angelo Cruz
O futuro lá eu aqui - Martha Medeiros
Martha Medeiros
Eu admiro muito este circo mais moderno que existe hoje, que não expõe animais amestrados e privilegia o equilíbrio, o ilusionismo, a movimentação, a fantasia, a música, a acrobacia e a arte, tais como o nosso Tholl e, naturalmente, o Cirque du Soleil. Quando eu soube que haveria uma apresentação do Cirque em Porto Alegre, vibrei. Quando? Na segunda quinzena de maio de 2008. Contando desde agora, faltam sete meses e meio. Temos que passar antes pela primavera, pelo verão, pelo Natal, pelo Ano-Novo, pelo Carnaval, pela Páscoa e ainda entrar em um novo outono. Não comprei os ingressos.
Sou uma mulher planejada, mas não consigo me antecipar tanto assim aos fatos. É bastante provável que eu esteja viva em maio de 2008, mas não posso garantir que não estarei envolvida com um problema de família, ou com uma viagem marcada para o Exterior, ou com uma dor-de-cotovelo gigantesca, daquelas que nos jogam na cama e nos fazem esbravejar diante da palavra Alegria. Ok, tudo desculpa esfarrapada, mas a verdade é que não quero deixar nada agendado para maio de 2008, nem para mês algum de 2008. Deve ser coisa da idade, claro. Quero parar o tempo, e não ser empurrada lá pra frente.
Fico imaginando que casais de namorados que compraram as entradas três meses atrás (quando um cartão de crédito fez uma tentadora promoção) talvez não estejam mais juntos ano que vem. Mas sentarão lado a lado, rosnando educadamente um para o outro. Mulheres que também compraram o ingresso em julho passado talvez tenham engravidado logo depois e estejam saindo da maternidade no dia do espetáculo. Algumas pessoas terão, neste meio tempo, recebido uma proposta de emprego, só que em outro Estado. Alguns poderão estar passando por dificuldades financeiras e acabarão vendendo seus ingressos na entrada, feito cambistas. Vá saber como estará sua vida em maio do ano que vem.
Acredito nas voltas do mundo, nas surpresas que nos aguardam, na velocidade das mudanças. Isso me impede de agendar compromissos com tanta antecedência, pois daria a entender que tenho controle sobre meu destino, e não tenho, ninguém tem. Não me comprometo com eventos profissionais muito longe do meu hoje, não reservo mesa em restaurantes da moda que possuem uma fila de espera de semanas, não compro bilhetes de viagem para datas que não possam ser anotadas na agenda que estou usando agora. Vou perder o Cirque du Soleil em Porto Alegre? Talvez não. Espero que não. Sou otimista o suficiente para acreditar que, chegando mais perto, conspirações cósmicas me ajudarão a adquirir um lugar na platéia, alguma venda extra há de ter. Mas se não conseguir, paciência. Não vou trazer o futuro para tão perto, prefiro chegar lá com mais calma. Já me basta a tortura de ter que começar a planejar o próximo Réveillon.