Autores

Populares

Recentes

Temas


Charles Chaplin sobre a vida

Cartas de amor para namorados

Clarice lispector frases

Depoimentos de amor

Depoimentos para amigos

Frases bonitas

Frases de Bob Marley

Frases de Fernando Pessoa

Frases de William Shakespeare amor

Frases de saudades

Frases inteligentes

Mensagens de feliz aniversário

Poema de Mário Quintana amor

Poemas de amizade

Poemas de amizade de Charles Chaplin

Poemas famosos de amor

Textos de amizade

Textos de amor

Versos curtos de amor

Versos de amizade



O padrinho das mamas.
Nunca percebi qual é a desses gajos que dão nome ao próprio caralho. Uma vez conheci um tipo que chamava Jorginho ao maroto. Recordo-me igualmente que há um filme no qual Ben Stiller interpreta um desgraçado que chama o Zequinha de Mister Pendleton ou algo parecido.
Que se passa com estes gajos? Que mente alucinada se lembra de chamar Bráulio à pila? Não terão nada melhor para fazer?
Eu, antigamente quando era puto ao menos via Wrestling na Tv, que sempre é uma forma menos estúpida de perder tempo.
Para fazer face a tamanha parvoíce acho que é hora de tomar uma atitude. E então, só para chatear essa maltinha que baptiza o próprio pau, anuncio que a partir de agora a minha picha também tem um nome, passa a chamar-se André. Acho que se trata dum nome adequado ao meu bacamarte, sendo que ao mesmo tempo constitui uma singela homenagem a um dos meus heróis do Wretling que nos tempos em que era adolescente me impediu de perder tempo com coisas piores, como por exemplo dar nome à verga. Refiro-me ao antigo campeão André, o gigante.
Na minha próxima foda ou seja, daqui a instantes, hei-de causar sensação. Logo a abrir, vou dizer:
- Querida, vem cá lutar com o André. Mas nada de morder, ouviste?
E a querida, lutar com quem? E então, eu agarro na base da moca em riste, abano-a e digo, lutar aqui com o André… o gigante.
Fixe, não? Hum, mas acho que devo ser justo e não esquecer que além do Wrestling também foi a punheta que decisivamente me afastou duma existência sem sentido nas longas horas sem nada para fazer. Portanto, também vou dar nome à minha mão direita. Vou chamar-lhe Hulk.
Quanto a vocês, as minhas amigas lá por não terem pirilau escusam de se acanhar, se quiserem podem dar nome a cada uma das vossas mamocas. Não me importo.
Caso precisem dum padrinho para baptizá-las, o Barradas manda dizer que imaginação para escolher os nomes não lhe falta. Enviem fotografia delas.

bino