Autor Desconhecido: Que a força do medo que tenho não impeça de ver



Que a força do medo que tenho não impeça de ver o que sei. Que a música que ouço ao longo seja linda, mesmo que triste. Que o homem que eu amo seja para sempre amado, ainda que distante, porque metade de mim é partida e a outra metade é a saudade. Que as palavras que eu falo sejam ditas como prece, como a única coisa que resta a uma mulher inundada de sentimentos, porque metade de mim é o que ouço, e a outra metade é o que calo. E que essa vontade de ir embora, se transforme na calma e na paz que eu mereço. E essa tensão que me corrói por dentro, seja um dia recompensada, porque metade de mim é o que penso e a outra metade é um vulcão. Que o medo da solidão se afaste e que o convívio comigo se torne menos suportável. Que o espelho reflita em meu pensamento um doce sorriso que lembro ter dado na infância, porque metade de mim é a lembrança do que fui, e a outra metade eu não sei. Que seja preciso mais do que uma simples alegria para me fazer aquietar o espírito. E que o teu silêncio me fale cada vez mais, porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é o cansaço. Que a arte nos aponte uma resposta, mesmo que ela não saiba e que ninguém tente complica-la. Porque é preciso simplicidade para faze-lo florescer. E que a minha loucura seja perdoada porque metade de mim é o amor e a outra metade é você.

Se existissem magos e deles eu herdasse a suprema sabedoria; Hoje e somente hoje eu seria egoísta e transformaria você em uma flor silvestre, Só para ter em mãos a alegria campestre E acariciar uma única vez o símbolo do amor que habita os extremos de minha ilusão.

Preciso te falar tudo o que sinto Já não posso esconder toda essa paixão Sinto falta de você a todo instante Não consigo segurar meu coração. Eu me pego o tempo inteiro te olhando Mas você disfarça, finge que não vê Eu te falo o tempo todo com meus olhos Que estou apaixonado por você. Te amo !!!

Olhando você encontrei a paz, conversando com você me senti alguém, abraçando você aprendi a amar, amando você aprendi a ser muito feliz. Te amo.

Eu te amo... E te amarei durante todo minha vida; Te amo nos seus gestos, Te amo no seu sorriso, Te amo na sua voz, Te amo no que você é!!! Te amarei em tudo... No ar que respiramos, No alvorecer da tarde, No crepúsculo, Na morte... Te amo na chuva que cai, No sol que queima... Eu quero te amar. Te amar nas minhas horas de tristezas, Pois sua lembrança só me traz alegrias; Te amar quando a alegria chegar, Pois o amor é alegria E sou feliz enquanto te amo... Mesmo que o amor se torne extinto, Faço questão de te amar; Mesmo que a luz do mundo acabe, Quero te iluminar com o meu amor; E somente a vontade de Deus Seria capaz de tirar todo esse amor Que alimenta minha própria existência... Você mora dentro de mim. Te amo...

Autor Desconhecido

Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter