Autor Desconhecido: - Falar é completamente fácil, quando se tem pal



- Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expressem sua opnião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, ANTES QUE A PESSOA SE VÁ.
- Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é SER AMIGO para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso e com confiança no que diz.
- Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado. Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece, te respeita e te entende. E é ASSIM que perdemos pessoas especiais.
- Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar. Difícil é MENTIR PARA O NOSSO CORAÇÃO. Admitir que nos deixamos levar, mais uma vez, isso é difícil.
- Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados. Difícil é sentir a energia que é transmitida. Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa.
- Fácil é querer ser amado. Difícil é AMAR COMPLETAMENTE só. Amar de verdade, sem ter medo de viver, sem ter medo do depois. Amar e se entregar, e aprender a dar valor somente a quem te ama.
- Fácil é perguntar o que deseja saber. Difícil é estar preparado para escutar esta resposta ou querer entender a resposta.
- Fácil é chorar ou sorrir quando der vontade. Difícil é sorrir com vontade de chorar ou chorar de rir, de alegria.
- Fácil é dar um beijo. Difícil é ENTREGAR A ALMA, sinceramente, por inteiro.
- Fácil é ocupar um lugar na caderneta telefônica. Difícil é ocupar o coração de alguém, saber que se é realmente amado.
- Fácil é sonhar todas as noites. Difícil é LUTAR POR UM SONHO.

Autor Desconhecido

Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter