Macro: Coração clama recordações Como doe saber que p



Coração clama recordações


Como doe saber que passou tão assim
Coração degusta o puro limão
Canção consola
Foi um erro.
Lembranças a cada dia tornam-se ouro
“‘Ai como foi bom no colégio, ter apresentado o trabalho de literatura com ternura de seus aplausos, Que obstinava o brilho de meus olhos ao te ver ali sentada, iluminando a aula com seu belo sorriso”.
A Criatura perfeita atualmente viajou, viajou para encontrar forças da qual a curiosidade lhe mostre alternativas. Temos tendências, atitudes precipitadas e influências que droga o conceito lealdade. A chuva da ilusão cai para cumprir escrituras, mediante ao arbítrio de tal, e o abandono blasfema.
Virando a pagina percebo que estou de férias...
Voar talvez seja um bom programa no domingo à tarde, ou o momento para não mais voltar. Agora vamos ao longe para descobrir a verdade sobre o amor,
Talvez o sonho fosse único e jamais voltará,
Talvez as plantas evoluíssem, escorrendo no rio rompeu, deixando uma pequenina folha que merece ser cultivada com zelo e cuidados para não molhar-se outra vez. Tantas almas estão voando cultivando sua folha madura, levando o vento da meia verdade, embora que as formigas trabalhem todo o tempo; no inverno as folhas iram passear em seus formigueiros levando uma frase: “A força de vencer e a sua atitude de levaram o verão ilustre”.

Macro

Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter