Autores

Populares

Recentes

Temas


Charles Chaplin sobre a vida

Cartas de amor para namorados

Clarice lispector frases

Depoimentos de amor

Depoimentos para amigos

Frases bonitas

Frases de Bob Marley

Frases de Fernando Pessoa

Frases de William Shakespeare amor

Frases de saudades

Frases inteligentes

Mensagens de feliz aniversário

Poema de Mário Quintana amor

Poemas de amizade

Poemas de amizade de Charles Chaplin

Poemas famosos de amor

Textos de amizade

Textos de amor

Versos curtos de amor

Versos de amizade



Meu mundo


Já é tarde. Fecho meus olhos. Tento dormir, mas o sono não vem. Meus pensamentos voam alto, eles seguem em direção a um outro mundo, ao meu mundo de paz, onde esqueço minhas dores e desilusões.
No meu mundo eu me encontro, exatamente como sou. Uma menina tímida, meiga e sorridente. Corro de braços abertos no jardim deixando o vento balançar meus cabelos. Caminho até o rio e lavo meus pés nas águas límpidas. Deito na grama e fico tentando descobri o que as nuvens vão desenhar no céu.
No meu mundo eu encontro meu amor. Ele me abraça e fica feliz ao me encontrar. Ele me olha e me vê exatamente como eu sou – uma menina atrevida, amiga e determinada. Sentada na praça afago seus cabelos. Sorrimos e fazemos planos para o futuro. Eu me sinto bem no calor dos braços do meu amor.
No meu mundo eu encontro minha filha. A gente brinca de pega, canta e dança com as borboletas. Comemos uvas, mangas e morangos antes de irmos banhar no rio. Ao anoitecer, canto uma canção para ela dormir. Vejo nos olhinhos cansados exatamente o que sou – Mulher forte, protetora, amável.
No meu mundo encontro meu pai sentado embaixo de uma árvore, Ele estende a mão para mim. Corro em sua direção. Ao sentar no colo Dele, recebo um beijo na testa e um sorriso acolhedor. Ele segura minha mão e observa cada linha desenhada nela. Às vezes ele briga chama minha atenção. Quando estou feliz brincamos e sorrimos juntos. Quando estou triste, ele me aperta contra o peito e diz: “estarei sempre ao seu lado, minha filha”. Só Ele me vê como realmente sou – Uma criatura frágil, cheia de erros e sonhos.
E assim adormeço nos braços de Deus.

Sandra Bispo