Autores

Populares

Recentes

Temas


Charles Chaplin sobre a vida

Cartas de amor para namorados

Clarice lispector frases

Depoimentos de amor

Depoimentos para amigos

Frases bonitas

Frases de Bob Marley

Frases de Fernando Pessoa

Frases de William Shakespeare amor

Frases de saudades

Frases inteligentes

Mensagens de feliz aniversário

Poema de Mário Quintana amor

Poemas de amizade

Poemas de amizade de Charles Chaplin

Poemas famosos de amor

Textos de amizade

Textos de amor

Versos curtos de amor

Versos de amizade



O Lutador de Muay Thai e a Dançarina de Flamenco



Carmem era uma mulher tímida e virgem que fazia aulas de Flamenco numa academia chamada Fantasias do Esporte . Um certo dia , ela chegou mais cedo para a sua aula de dança e decidiu dar uma olhada nas outras aulas do estabelecimento . Pois as portas sempre ficavam abertas para que os alunos das outras modalidades pudessem ver todos os tipos de aulas existentes no local . Ela passou porta a porta e observou aulas de balé clássico e ginástica olímpica . Até que no final do corredor , ela escutou uma espécie de aula de Filosofia , em que o professor falava que os lutadores deveriam ser gentis , respeitar as mulheres e usar a luta para defender suas amadas . A dançarina olhou para o cartaz na porta , onde estava escrito : Aulas de Muay Thai . Assim , Carmem pensou :

- Não sabia que o Muay Thai tinha uma filosofia tão romântica .

- Já pensou namorar um lutador de Muay Thai ?

- Justo eu , que nunca fiquei com ninguém na vida ...

Após pensar isto , esta bailarina olhou para os alunos desta luta e observou um rapaz diferente : cabelos castanhos , olhos verdes , cabelos compridos e corpo atlético . Além de possuir um ar misterioso de Don Juan . O rapaz sem querer olhou para a porta e avistou Carmem , que ficou ruborizada e saiu correndo .

Algum tempo depois , a moça foi para a sua aula de dança , onde o exercício principal foi sobre a sensualidade dos quadris naquele tipo de balé . A mulher não sabia a razão , mas teve a impressão de ser observada .

Depois da aula , Carmem sentiu um cansaço estranho e resolveu dar um cochilo numa sala vazia , que era a sala de meditação . Quando acordou , a moça olhou para o relógio e notou que eram onze da noite . Então , ela pensou :

- São onze da noite !

- Hoje a academia fecha as oito da noite por ser sábado !

Então a dançarina olhou para a porta e viu que não estava sozinha , pois o lindo lutador de Muay Thai estava naquele local a observando . Assustada , ela exclamou :

- O que você está fazendo aqui ?!

- A academia não fechou , já ?!

Deste jeito , o homem respondeu :

- Faz muito tempo que eu observo você . Depois da minha aula , eu vou para a sala das câmeras , de segurança , ver você dançar . Você parece ser muito meiga e romântica .

Depois de dizer isto este rapaz , que estava com uma rosa da mão , passou a flor no rosto de Carmem e a beijou . Era o primeiro beijo daquela donzela . Assim , ele disse :

- Vamos aproveitar que a academia está vazia e tomar um banho de piscina ?

A moça respondeu :

- Mas , nem sequer tenho maiô ...

Deste jeito o lutador explicou :

- Quem disse que é necessário ter roupas de banho para nadar ?

Após falar isto , o lutador carregou a dançarina no colo e a levou até sala da piscina .

Os dois entraram na piscina com roupa e tudo . Deste jeito tudo começou a se transformar na cabeça de Carmem : a piscina virou uma lagoa , a lâmpada virou um sol ardente , os azulejos viraram areias . Pois , era tudo como se os dois tivessem numa praia paradisíaca .

Levemente , o lutador começou a beijar o corpo inteiro dela e a tirar o seu vestido comprido . Este homem penetrou sua arma mais preciosa entre as castanholas dos grandes lábios desta bailarina . Por cima da água , dava para ouvir o barulho das castanholas destes grandes lábios :

- Creck ! Creck ! Creck !

Uma pequena mancha de sangue se espalhou pelo azul da piscina , deixando a água toda cor – de – rosa .

Após este ato , o lutador pediu para acompanhar Carmem até o ponto de ônibus . A moça ficou entusiasmada e isto era necessário , pois já eram três da manhã .

No meio do caminho , numa rua deserta , três assaltantes cercaram o casal . Um deles disse :

- Moça , entregue a bolsa !

Então , o lutador reagiu e disse :

- Ela não vai entregar coisa nenhuma !

- Lutarei para defende – la se for preciso !

- Pois a filosofia do Muay Thai é defender a mulher amada !

Deste jeito o lutador apanhou dos assaltantes e depois Carmem chorou sob o corpo do amado .

Digno é o homem que morre por amor e muitos lutadores de Muay Thai são assim : disponíveis para morrerem em nome de uma grande paixão .

Luciana do Rocio Mallon

Luciana do Rocio