Dedicatorias para criancas passam para jardim primaria

> Dedicatorias para criancas passam para jardim primaria



Encontrados 7034 pensamentos de dedicatorias para criancas passam para jardim primaria

MÃES QUE AMAMENTAM,
SEUS FILHOTINHOS.
AS VESES SEM JEITO,
PARA NÃO OS MACHUCAR,
COM MUITO CUIDADO,
LHES ENTREGAM OS MAMILOS,
COM TODO CARINHO,
PARA OS SACIAR.

EULINA MONTEIRO DA SILVA

Magoar alguém é transferir para outrém a degradação que temos em nós.

Simone Weil

Maior sou e para maiores coisas nasci do que para ser escravo da minha carne.

Séneca

MAIS UM DIA DAQUELES

"(...) É incontrolável te odiar hoje, meu amor, dá para entender, querido? É incontrolável não ser irônica hoje, chuchu.
(...) E essa professora maluca, por que fica gritando AULAAA de cinco em cinco minutos? Nós já não estamos aqui, fazendo a porra da aula? Se é para incentivar ela deveria gritar HOMENS, que é o que vamos conseguir com bundas duras. Ou então DINHEIROO, que também anima e é mais fácil conseguir com uma bunda dura."

Tati Bernardi

Mais vale errar se arrebentando do que poupar-se para nada.

Darcy Ribeiro

Mais vale longo caminho para o paraíso do que curto para o inferno.

Petrus Alphonsus

Mais vale pender para a dúvida do que para a certeza nas coisas difíceis de provar e perigosas de crer.

Textos Cristãos

MÃES MÁS

Um dia, quando meus filhos forem crescidos o suficiente para entender a lógica que motiva os pais e as mães, eu hei de dizer-lhes:
– Eu os amei o suficiente para ter perguntado aonde vão, com quem vão e a que horas regressarão.
Eu os amei o suficiente para não ter ficado em silêncio e fazer vocês saberem que aquele novo amigo não era boa companhia.
- Eu os amei o suficiente para os fazer pagar as balas que tiraram do supermercado ou revistas do jornaleiro, e os fazer dizer ao dono: "Nós pegamos isto ontem e queríamos pagar".
- Eu os amei o suficiente para ter ficado em pé junto a vocês, duas horas, enquanto limpavam o seu quarto, tarefa que eu teria feito em 15 minutos.
- Eu os amei o suficiente para os deixar ver além do amor que eu sentia por vocês, o desapontamento e também as lágrimas nos meus olhos.
- Eu os amei o suficiente para os deixar assumir a responsabilidade por suas ações, mesmo quando as penalidades eram tão duras que me partiam o coração.
Mais do que tudo, eu os amei o suficiente para dizer-lhes não, quando eu sabia que vocês poderiam me odiar por isso (e em momentos até odiaram). Essas eram as mais difíceis batalhas de todas.
Estou contente, venci... Porque no final vocês venceram também!
E em qualquer dia, quando meus netos forem crescidos o suficiente para entender a lógica que motiva os pais e as mães, quando eles lhes perguntarem se sua mãe era má, meus filhos vão lhes dizer:
"Sim, nossa mãe era má. Era a mãe mais má do mundo..."
– As outras crianças comiam doces no café e nós tínhamos que comer cereais, ovos e torradas.
As outras crianças bebiam refrigerante e comiam batatas fritas e sorvete no almoço e nós tínhamos que comer arroz, feijão, carne, legumes e frutas.
E ela nos obrigava a jantar à mesa, bem diferente das outras mães que deixavam seus filhos comerem vendo televisão.
Ela insistia em saber onde estávamos a toda hora (tocava nosso celular de madrugada e "fuçava" nos nossos e-mails).
Mamãe tinha que saber quem eram nossos amigos e o que nós fazíamos com eles.
Insistia que lhe disséssemos com quem íamos sair, mesmo que demorássemos apenas uma hora ou menos. Nós tínhamos vergonha de admitir, mas ela violava as leis do trabalho infantil. Nós tínhamos que tirar a louça da mesa, arrumar nossas bagunças, esvaziar o lixo e fazer todo esse tipo de trabalho, que achávamos cruéis.
Eu acho que ela nem dormia à noite, pensando em coisas para nos mandar fazer.
Ela insistia sempre conosco para que lhe disséssemos sempre a verdade e apenas a verdade.
E quando éramos adolescentes, ela conseguia até ler os nossos pensamentos.
A nossa vida era mesmo chata. Ela não deixava os nossos amigos tocarem a buzina para que saíssemos, tinham que subir, bater à porta, para ela os conhecer.
Enquanto todos podiam voltar tarde à noite, com 12 anos, tivemos que esperar pelos 16 para chegar um pouco mais tarde, e aquela chata levantava para saber se a festa foi boa (só para ver como estávamos ao voltar).
Por causa de nossa mãe, nós perdemos imensas experiências na adolescência: nenhum de nós esteve envolvido com drogas, em roubo, em atos de vandalismo, em violação de propriedade, nem fomos presos por qualquer crime.
FOI TUDO POR CAUSA DELA.
Agora que já somos adultos, honestos e educados, estamos a fazer o nosso melhor para sermos "PAIS MAUS", como minha mãe foi.
EU ACHO QUE ESTE É UM DOS MALES DO MUNDO DE HOJE: NÃO HÁ SUFICIENTES MÃES MÁS.

Dr. Carlos Hecktheuer - Médico Psiquiatra

Mais um ano que se passou...

Você jah parou para se perguntar se tudo que você fez neste ano valeu a pena?
Se vc não repitiu os mesmos erros...
Se não esqueceu de pedir perdão...
Se não disse EU TI AMO para a pessoa errada ou deixou para falar essas três palavrinhas quando jah era tarde de mais e não interessava mais ao ouvido de quem dizias...
Se não deixou de realizar algo por preguiça ou por medo de falhar dizendo sempre amanhã eu faço isso... na seguda eu ligo...mês que vem eu começo...

Eh... chegamos no final de mais um ano e quando olhamos para tras o q vemos?
Assuntos inacabados... sonhos não realizados... projeto e planos que deixamos para tras sem ao menos nos arricar a tentar realiza-los!

Não to dizendo que não fizeste nada neste ano... apenas to tentando abrir seus olhos e mente para que vc enchergue tudo que fez nesse ano e que não cometa as mesmas falhas novamente...

"Errar eh humano, permanecer no erro eh burrice!"

Nesse novo ano que esta chegando pense bastante no que tens para fazer mas não passe o tempo todo pensando REALIZE seu sonhos, projetos...

Agindo eh a melhor maneira de se obter realizações!!!

FELIZ ANO NOVO

Myrinhah

Mais vale um descrente lutando por um futuro melhor para seus filhos, do que um crente orando pelo futuro do seu.

Tiny Willy

Mantenha seu rosto voltado para o sol e você não conseguirá ver a sombra.

Helen Keller

Mantenha-se presente
lembrando-me que
existo ...
Para que eu não
me perca em
mim mesma
Nas minhas
confusões e
conflitos
Quando te sinto,
sinto a mim
mesma, como
uma transfusão
de espíritos...
Porque só você
comprende este
sentir, me fazendo
compreender que eu
existo...
Não sei se isto é o
amor ou um
significado que
preciso...
Mas necessito que você
perceba o quanto
é importante pro
meu espírito...
Sua presença é
tão forte, que me
decifra os enigmas...
Ah! Como compreender este
tipo de emoção, que
sempre busquei, nunca
compreendendo bem
Mas agora ao menos,
Sinto...

mfpoton

Mãos Inquietas, Pernas que se Movimentam para Lá, e para Cá, na tentativa de Encontrar a Posição Perfeita. A Cabeça Dói. A Sensação é de Tédio, Raiva, e Preguiça. Ela olha para o Relógio, e tinha passado apenas 7 minutos desde que ela tinha olhado às Horas. Estava Quente, e agora além de tudo, ela começa a Suar. A Prova está exigindo um Esforço Mental que ela não tem. O Professor está de Olho nela, não sei por que, mas ele gosta de encara-la. E isso impede qualquer tentativa de Cola.

Grayce Kelly Seth Bioen

MARCAS DO PASSADO.
Sei que é difisiu esqueser o passado,pois mesmo que o passado fique para trás,você sempre estara no meu presente,e dizer-lhe que ti amo não seria dificil se o tempo não nos separase, assim vivo e alimento os meus sonhos e pensamentos com a sua imagem que me tranguiliza e me da forsa para continuar no caminho da vida camiho este que seus passos estão gravados.

Jorge Alex da Silva Baptista

Mamãe Noel

Sabe por que Papai Noel não existe? Porque é homem. Dá para acreditar que um homem vai se preocupar em escolher o presente de cada pessoa da família, ele que nem compra as próprias meias? Que vai carregar nas costas um saco pesadíssimo, ele que reclama até para colocar o lixo no corredor? Que toparia usar vermelho dos pés à cabeça, ele que só abandonou o marrom depois que conheceu o azul-marinho? Que andaria num trenó puxado por renas, sem ar-condicionado, direção hidráulica e air-bag? Que pagaria o mico de descer por uma chaminé para receber em troca o sorriso das criancinhas? Ele não faria isso nem pelo sorriso da Luana Piovani! Mamãe Noel, sim, existe.

Quem é a melhor amiga do Molocoton, quem sabe a diferença entre a Mulan e a Esmeralda, quem conhece o nome de todas as Chiquititas, quem merecia ser sócia-majoritária da Superfestas? Não é o bom velhinho.

Quem coloca guirlandas nas portas, velas perfumadas nos castiçais, arranjos e flores vermelhas pela casa? Quem monta a árvore de Natal, harmonizando bolas, anjos, fitas e luzinhas, e deixando tudo combinando com o sofá e os tapetes? E quem desmonta essa parafernália toda no dia 6 de janeiro?

Papai Noel ainda está de ressaca no Dia de Reis. Quem enche a geladeira de cerveja, coca-cola e champanhe? Quem providencia o peru, o arroz à grega, o sarrabulho, as castanhas, o musse de atum, as lentilhas, os guardanapinhos decorados, os cálices lavadinhos, a toalha bem passada e ainda lembra de deixar algum disco meloso à mão?

Quem lembra de dar uma lembrancinha para o zelador, o porteiro, o carteiro, o entregador de jornal, o cabeleireiro, a diarista? Quem compra o presente do amigo-secreto do escritório do Papai Noel? Deveria ser o próprio, tão magnânimo, mas ele não tem tempo para essas coisas. Anda muito requisitado como garoto-propaganda.

Enquanto Papai Noel distribui beijos e pirulitos, bem acomodado em seu trono no shopping, quem entra em todas as lojas, pesquisa todos os preços, carrega sacolas, confere listas, lembra da sogra, do sogro, dos cunhados, dos irmãos, entra no cheque especial, deixa o carro no sol e chega em casa sofrendo porque comprou os mesmos presentes do ano passado?

Por trás do protagonista desse megaevento chamado Natal existe alguém em quem todos deveriam acreditar mais.

Martha Medeiros

MANDA SÓ O NÚMERO OK...

O Q VC DIRIA PARA MIM?
(1)Te Amo
(2) foi um prazer conhecer vc
(3) Mto Horrivel
(4) Santinho(a)
(5) Putz Muito Lindo(a)
(6) Idiota
(7) Bonito(a)
(8) Metido(a)
(9) Gostoso(a)
(10) Doido(a)
(11) Chato(a)
(12) Amigo(a)
(13) Antipatico(a)
(14) Playboy/Patricinha
(15) Companheiro(a)
(16) Falso(a)
(17) Divertido(a)
(18) Meigo(a)
(19) Maluco(a)
(20) Pegador(a)
(21) Come queto(a)
(22) De Palhaço(a)
(23) Vc me Deixa Louco(a)
(24) Gostei Do Seu Jeito De Ser
(25) Quero vc todinho(a) pra mim
(26) Quer fica comigo???
(27) Sim, Eu Admito, Já Gostei De Vc
(28) Eu Tenhu Chanches Com Vc??
(29) Já Tive Uma Pekena Kedinha Por Vc!!
(30) Vc é Mtuuu Gata(o), Mas Tenhu Namorado(a)!!
(31) Fikaria Com Vc
(32) Demoro pra nos da uns bjos
(33) Vc é Bem Legal
(34) Gosto Mtu d Vc Miga(o)
(35) Já Fiquei Com Vc e Ficaria de Novo

Olavio

Mãos embriagadas de desejo
Procuram as portas do prazer
Para escancará-las à luz
Que brilha na aurora do leito,


Quando os amantes acordam
Com olhos cheios de estrelas
Fixados no céu azul.
Sobre a relva, entre eucaliptos,


As mãos parecem cântaros
Saciando a sede dos corpos,
Ávidos de água bendita
Que lhes brota nas bocas


Quando na relva se unem.
E embotando os sentidos,
Fundem-se em peça única
Com a seiva que gera vida,


Vinda de cimbalístico orgasmo
Vibrando mais que campanários,
Lançam no ar os milhões de notas
Que compõem a ária do amor


Que só as almas podem cantar
Em momento tão sublime,
Os versos nascidos instantâneos
Durante o ato de amar.

Autor Desconhecido

Mar Rendado

Veneno...
Eu não passo disso para suas veias.
Eu corrompo tudo o que você pensa
e sente.
Como um vício,
que é capaz até de substituir outro,
pode ser algo bom
ou saudável?

Num futuro distante,
numa praia com ondas de espuma branca,
como o vestido que espero usar
para um propósito eterno,
eu me imagino ao seu lado
com ambos aceitando o futuro
até que a morte nos separe.

Porém, eu não consigo imaginar o meio disso.
Eu não consigo ver entre o hoje e o infinito.
Será que é pela distancia absurda...
...ou pelos caminhos tortuosos?

...ou pelo medo de pensar que meu amor
pode não ser suficiente para te provar que:
por mais que este veneno,
que aqui te escreve,
sem saber exatamente que palavras usar...

...que apenas por um impulso,
promovido por este vazio
e por esta saudade doentia,
resolve tentar palavrear tudo o que sente,
através deste poema que,
assim como eu,
não tem ritmo, rima, forma, conteúdo
ou perfeição.

Provar que,
como você,
meus defeitos e irregularidades
e, principalmente, inconstâncias
são apenas parte de mim.

E que você é o ar que eu respiro...
a metade da minha laranja...
meu cliche preferido.
E espero que seja
até o infinito e além...

Ou, pelo menos,
até que digamos "sim"...
... ao som de ondas com rendas brancas.

Rebeca Funke

Maria santíssima sempre foi uma mãe para nós.

São João Bosco

Marketing é importante demais para ser deixado para o departamento de marketing.

David Packard

Mas Deus dá prova do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós.

Apóstolo Paulo

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir os sábios

1 co 127

Mas eis a hora de partimos, eu para morte, vós para a vida. Quem de nós segue o melhor rumo, ninguém o sabe, exceto o deus.

Sócrates

Mas eu sou humano e sou homem o suficiente para encará-los hoje

Eminem

Mas há a vida


Mas há a vida
que é para ser
intensamente vivida,
há o amor.
Que tem que ser vivido
até a última gota.
Sem nenhum medo.
Não mata.

Clarice Lispector


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter