Frases de Rafaella Longo.

> Autores > Rafaella Longo.



Encontradoss 5 pensamentoss de Rafaella Longo.

A paixão é uma coisa estranha, ela se constroi do nada e por motivos que você não sabe nem explicar, porque na verdade você não tem como explicar uma coisa do coração.. mas é inevitavel você rejeita-la, você guarda ela no seu peito, e sente um aperto quando não estar perto da pessoa que você gosta, sente um arrepio, um frio na barriga quando está perto, são sensações engraçadas, e só quem sente sabe como é, as paixões são passageiras, vivem mudando, pulando de coração em coração, mas existe um sentimento mais forte, um mais duradouro o qual eu ainda não desfrutei.. o [u]amor[/u], ahhh esse sim é um [b]grande[/b] sentimento, ele é capaz de mudar a nossa vida, ele é capaz de mudar quase tudo, ele muda o nosso jeito nós que eramos descolados, populares.. viramos uns patéticos, babões! haha..o amor é capaz de acabar com o orgulho, ele tranforma pessoas ruins e boas, mas também quando recusado pode ser ao contrário dispertando o ódio dentro da pessoa, mas nada de muito perigoso porque depois ela vai encontrar um novo amor e recomeçar tuuuuuudo de novo, esse é o ciclo do amor, do verdadeiro amar! mas também quando somos machucados, feridos.. choramos, sofremos, dizemos até que estamos com o coração partido, que não temos razão p. viver, mas será que só existe um tipo de amor ?! o amor entre o homem e a mulher ? claro que não, existe o amor a vida, aos amigos, aos parentes, as coisas simples que nós encontramos ao longo do tempo e que as vezes passamos dispercebidas e a felicidade pode estar ali, bem ali naquele vazinho de planta que você acha que é um simples enfeite, só que você está enganado, porque ali tem uma vida, e quando falamos da vida, certamente falaremos do amor, pois é eles andam junto, e por isso que sempre estamos a procura de alguém, de algo que nos transmita a vida, o amor, a luz, a felicidade.. e pode ter certeza que no final.. sempre encontramos. ;)

Rafaella Longo.

Sabe, eu não consigo entender a falta de carater das pessoas, um dia elas são grandes amigas ai no outro, param de se falar e logo em seguida, começa a falar mal e contar todos os seus segredos, se isso acontece/aconteceu, é porque na verdade aquela sua "amiga", nunca foi uma de verdade, tive várias decepções foi horrivel, me fizeram sofrer demais, mais eu não morri, eu tô aqui, fui forte e conseguir vencer a falta que elas me faziam, mesmo sendo falsas..o que eu não consigo realmente enteder, é como elas conseguem fingir tanto.. como um amor, vira ódio em um segundo, como todos os momentos vividos, viram piadas para os novos amigos, como todas as revelações viram a primeira página do jornal da sua cidade, isso pra mim só tem uma palavra: falta de carater.. quer dizer que essa pessoa nunca foi sua amiga, nunca teve lealdade, compreenção, amor, carinho, preocupação, coisas que pessoas boas entendem, e pessoas futeis, fracas, vazias não conseguem nem saber o que é isso porque vivem da mentira, a mentira é o instrumento de prazer, falar mal dos outros é fácil, olhar o defeito do próximo também.. dificil é reconhecer e assumir o próprio defeito, pra mim o afeto continua independente da briga final, porque como pode uma pessoa ter aquela relação de irmã e no outro dia sair chamando de piranha, escrota ? isso pra mim não é amor, não é amizade mesmo.. nunca foi! eu cansei de esperar demais das pessoas e sempre me decepcionar, cansei de acreditar nos outros e no final ver que não podia, e por incrivel que pareça me arrependi de não escutar pessoas que já se decepcionaram e tentaram me avisar p. eu não me machucar, mais eu fui fundo, acreditei na amizade, no carinho.. e olha o que aconteceu ? eu me decepcionei, mas isso é uma lição de vida, porque eu não estou me lamentando, não sou eu que sou falsa, sem carater, eu tenho a minha conciencia limpa e isso é o bastante p. dormir tranquila. (y)

Rafaella Longo.

eu procuro por ai um grande amor, o qual ainda não encontrei. :~
eu nunca liguei pra nada, pra mim era só zuação e farra.. nunca me interessei por algo sério, nunca me apaixonei, nunca defrutei do sentimento chamado: AMOR!
na verdade, eu acho que esse não é o meu estilo, mas as coisas mudam, hoje eu já não penso assim.. mas também não saio procurando o meu grande amor por ai, porque quando tiver que ser, vai ser e nada e ninguém vai mudar, muitas e muitas meninas ficam a espera de seu principe encantado,mas não dão chance aqueles pequenos e insignificates sapinhos que moram em seu jardim, e eles na verdade, podem ser o que você tanto procurou mais não encontrou porque esperava a perfeição. ;)

Rafaella Longo.

Um dia você aprende..
que p. errar é preciso [u]arriscar[/u] pelo menos;
que o medo, só nos atrapalha,
e que o amor é a coisa mais bela desse mundo, apesar de todos os sofrimentos que as vezes temos pela frente,
e que esses problemas, só nos fazem perceber o quanto nós somos forte para enfrentalos..
e que decepção não mata ninguém, pelo ao contrário nos ensina a viver, nos deixando mais espertas..
que pra uma cobra te picar, você tem que mecher com ela..
que as pessoas não puras, então sempre devemos ficar ligadas mesmo com toda aquela confiança,
porque na verdade, elas são seres humanos e seres humanos.. tendem a errar, como eu, como você, como todos nós..
e errar mais de uma vez não é burrice não, é porque na verdade na primeira queda você não estava forte o bastante p. levantar..
e que se amarmos alguém, temos que nos amar primeiro, sempre reconhecendo os nossos principios..
e que nunca devemos deixar o nosso sonho, nosso plano de lado, pelo fato de termos medo de escutar um não,
porque as vezes é preciso uma rejeição p. cair na real, para sermos melhores do que somos..
e nunca, mais nunca devemos nos comparar a ninguém, porque ninguém é melhor que ninguém.. e se quisermos ser melhor,
temos que ser melhor que nós mesmos, sempre procurando o melhor dentro da gente e não nos outros..
é, você aprende também.. que todas essas suas paixões na sua juventude são passageiras, marcantes ? talvez sim.
e as vezes não damos um devido valor aquelas pessoas que sempre estão ali, ao nosso lado, as vezes não a reconhecemos,
e quando vamos ver ?! já é tarde demais. mas entenda, que para o amor.. nunca é tarde demais..
porque apesar do orgulho, da decepção, do sofrimento.. o coração sempre fala mais alto..
e você nunca vai ser otária amando, otários são aqueles que não amam.. porque me diz: o que é a vida sem o amor ?
seja ele qual for, não digo só de homem e mulher.. pois existem vários e vários tipos de amar!
e tenho certeza, que cada um de nós amamos alguma coisa, alguém..
aprendemos também, que não é certo julgar ninguém, pois não somos dignos, limpos o bastante p. apontar o dedo na cara,
de qualquer um e sair falando o que bem entender.. pois como disse, errar é humano.
e quem fala o que quer, ouve o que não quer, e que as brigas, violência, barracos, não levam em nada e que a conversa é a melhor coisa,
fora isso, deprezo!
o silêncio é um ótimo remédio, mas também usado de forma errada pode causar efeito contrário..
e que se queremos o respeito de alguém, temos que respeitar..
que o mundo, é feito de diferença, também qual seria a graça de sermos todos iguais ?
que a base de um relacionamento: é a confiança, sem ela não existe..
aprende também, que mulher é uma especie muito complicada, nunca sabe o que quer, o que gosta e o que vai fazer..
mas que os homens, são os mais cachorros e mais adorados, a nossa raça preferida..
e que sempre estamos trocando, tentando adestra-los, as vezes conseguimos, as vezes não..
e que essa história de "para sempre", não existe e qualquer relacionamento, qualquer coisa pode acabar num piscar de olhos..
e que pô, temos só uma vida, e ela não volta atrás, não tem pause, nem stop.. então temos que curtir cada momento, com toda intensidade..
e sempre lembrando, que só podemos nos arrepender daquilo que não fizemos..
porque o que fizemos, já tá feito.. não tem como mudar. ;)

Rafaella Longo.

sabe quando você vê pessoas que você gosta sofrendo ? você acaba sentindo a dor por elas, porque sofrimento é uma coisa tão ruim que você não deseja nem ao seu inimigo..
mas eu acho que o sofrimento é uma coisa opcional, só sofre quem quer, porque essa vida é tão bela, existem tantas coisas, tantos motivos para sorrir, pra que chorar ? pra que se lamentar ? deixa pra fazer isso depois dos 40, quando você tiver mostrando as fotos da sua juventude para os seus netinhos, ai você pode chorar, mas chorar por saudade, de alegria das melhores lembranças que você teve na sua vida, dessa fase que você só quer saber de sair, curtir e foda-se o mundo, eu não me importo,da fase em que você era rebelde, que o melhor programa era ir pro barzinho com as amigas beber, dançar,beijar e ficar fofocando, chore sim por essa fase que passou.. mas agora ? não deixe nunca que o sorriso saia do seu rosto, não vale apena chorar por homem, ou porque alguém parou de falar com você, ou porque você se decepcionou, não! não chore por isso, nem vale apena! é claro que ninguém é um boneco programado só p. ser feliz até por a vida tem seus altos e baixos, e ninguém é forte o bastante p. aguentar os baixos sempre com o sorriso na cara, mas na verdade nós queriamos! só que nem tudo é como agente quer, nem todo sabádo é maravilhoso, nem todo filme de romance nos faz chorar, nem toda amizade é verdadeira, nem toda piada é engraçada, nem todo dia faz sol, as vezes chove e muito, mas nunca deixe que esse sol deixe de voltar, sempre esteja a espera dele, porque por mais que chova durante um ano inteiro, o sol sempre volta e volta mais forte.. volta pra ficar! :)

Rafaella Longo.


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter