Seria possível sofrer várias vezes pelo mesmo sentimento,
paulo Master
resistir de pé, mas o limite entre um amor e outro a paixão
é quem define, só devemos concordar
Seu rumo foi a perdição.
João Vitor Rocha
Nosso rumo foi a desilusão.
Meu rumo foi a solidão.
Sim, com amor é fácil lidar, mas os sentimentos á parte que sem recentimentos, se faz uma parte dessa dor, que á outra se veio juntar, selando a desculpa da lágrima rolar.
paulo Master
Sim, me sinto como cego, mas porque ainda me apego no amor que aos poucos foi esvaziando o meu ego, como se desfalecendo algo dentro de mim.
paulo Master
Sim, salva a minha boca da maldade pois sua saudade ta me matando, põe o gelo do teu desapego na minha face e me deixa chorar.
paulo Master
Sim, tu és fiel Senhor, eu reconheço que necessito muito mais me reparar, assim como sei que estou comtigo para sempre em meu coração, sempre e sempre lembrando o seu alto valor na minha vida.
paulo Master
Simples
paulo master
engraçado
envolvente
encantador
umas gera alegrias
outras dor
mas é muito bonito
assim é o amor!!
Sinceramente o futuro me amedronta, se é que vamos ter, mais e mais as coisas vem se modificando e tudo se inclina para o lado do martírio, refletindo como num espelho todo nosso desespero.
paulo Master
Sob a névoa fria,
Paulo Franchetti
O cemitério da vila
Cercado de ciprestes
somente os poetas entendem o por que as palavras mais doces saem de dentro do poli, guardado em seu coração!!
Paulo Costa
Sonhos...
Paulo Master
o que seriam sonhos??
sonhos seriam desejos escondidos
ou vontades encobertas, pedindo pra sair...
sonhos são sentimentos expontaneos
que o subconsciente deixa passar
e a nossa alma os vê com tanta verdade
que se deixa levar e nos faz acreditar
soprando esse bambu
Paulo Leminski
só tiro
o que lhe deu o vento
sossegue coração
Paulo Leminsk
ainda não é agora
a confusão prossegue
sonhos afora
calma calma
logo mais a gente goza
perto do osso
a carne é mais gostosa
Sou dos que nunca se perderam pelo pessimismo, vendo escuridão onde havia somente penumbra.
Paulo Cavalcante
Só por hoje
paulo trevisan
Só por hoje direi que estou de mal com a depressão e se ela der as caras aplicar-lhe-ei vinte bofetões de alegria.
Só por hoje darei alta aos analistas, psicólogos, psiquiatras, conselheiros, filósofos e proclamarei que se antes eu era porque era o que eu era, agora sou o que sou porque sou tão feliz quanto penso que sou.
Como penso que sou feliz, logo sou.
Só por hoje direi que a vida é uma festa, acreditarei que a vida é uma festa e farei da festa a minha vida.
Só por hoje admitirei que todo homem nasce feliz, passa a infância feliz, depois cresce e esconde a felicidade para que não a roubem, só que daí esquece onde a colocou. Mas só por hoje lembrarei que estás na minha mente.
Só por hoje rirei à toa e contar-me-ei uma piada tão velha quanto a história daquele sujeito que olhava por cima do óculos para não gastar as lentes.
Só por hoje, revelarei ao mundo que sou feliz e chamarei de absurda toda opinião contrária.
Só por hoje acreditarei que ri melhor quem ri por si mesmo. Já estou rindo.
Só por hoje informarei a todos que sou tão feliz quanto resolvi ser.
Só por hoje guardarei a seriedade no baú e deixarei que a criança interior brinque comigo o tempo todo.
Só por hoje estarei tão bem-humorado que rirei até até daquele anúncio que diz: "Vende-se uma mala por motivo de viagem."
Só por hoje admitirei que ser feliz é tão simples quanto dizer que sou feliz.
Só por hoje estarei tão feliz que não sentirei falta de sentir falta da felicidade.
Só por hoje expulsarei da minha casa a tristeza e hospedarei a alegria, o sorriso e o bom-humor.
Só por hoje abrigarei a felicidade sob o meu teto, vesti-la-ei com roupas do bem-estar, dar-lhe-ei a comida do sorriso, a bebida da alegria e a divertirei com conversas agradáveis e positivas.
Só por hoje me divorciarei do passado, romperei o namoro indecoroso com os males do presente e casarei indissoluvelmente com a felicidade.
Só por hoje hastearei a bandeira do bom-humor sobre meu próprio território.
Só por hoje decidirei que sou definitivamente FELIZ.
Só queria te sentir!
paulo master
Uma coisa muito simples e muito normal me separa do sentimento que me deixa louco e faz se tornar impossível um acontecimento outrora banal.
Sentir você é tão impossível como seria o sol e lua encontrar-se, ou a água unir-se a o óleo, impossível te sentir, impossível ter você.
Para mim, tão somente te tocar, me entregar fazer um breve instante um momento eterno em meu coração, tornar possível essa
aproximação.
Me tornar a mais normal presença em sua vida, por um segundo ser seu amigo preferido ou alguém que tomasse seu tempo e você concordasse.
Fazer do meu momento meu sentimento e meu instante, um instante eterno, concretizar você na minha vida como eterno é o céu no horizonte.
Falar em amor é pouco, um pequeno detalhe diante do enorme sentimento que as vezes se faz poderoso e muitas me deixa sem saída.
Só queria te sentir minha querida, queria tocar seu rosto, sentir o suave da sua pele, sentir o pulsar do seu coração num abraço apertado e demorado.
Sentir seus lábios num beijo apaixonado, passear com você, ser feliz à seu lado encontrar a verdadeira face do amor com você me amando.
Jantar a luz de velas, usar o amor como felicidade, passar todos esses momentos em verdade,
queimar a minha vida no fogo paixão, como se tivesse somente alguns segundos para viver.
O que é impossível na vida é possível no amor, mas não tenho muitas esperanças, sei que os meus sonhos somente farão parte dos meu íntimo e meus delírios de amor morrerão comigo.
Embora de você eu receba um não constante vou continuar com meu pensamento de ter você mesmo distante, e minha paixão jamais morrerá.
Me deixe ao menos sonhar, permita que eu use sua imagem como personagem de histórias de amor, seu amor como algo fictício das minhas horas de paixão e ao menos fruto da minha imaginação.
Te amar num instante se torna um sonho e perder você ao mesmo tempo é uma realidade, pois tenho você, mas nunca te senti na verdade, você é o mais louco e lindo dos meus sonhos de amor.
Desculpe minha amada, estou pondo você em uma vontade que acima da realidade vem te tomar e te trazendo até mim, posso te usar e fazer de você minha parceira, meu par, usar você para o amor, te sentir para amar.
Só queria te sentir, não mais que isso, mesmo que depois viesse doer tanto que não pudesse suportar, mas iria valer à pena, pelo amor que tenho todo para depositar.
Tanto para sentir, tanto para te dar, muito pra viver muito para sonhar, ficar contigo para sentir o seu amor, fazer-me jardim e você minha única flor.
Lançar para longe todo medo do sofrer, trazer para perto toda essência de você, tenho desejos á te revelar e muitas loucuras para executar.
Quero ser menino com você, quero ter uma vida pra te oferecer, te dar tudo de mim, e receber o seu tudo, que enquadre com o meu coração.
Quando o amor parece um mar de rosas a vida tem sentido voltado em satisfação extrema, mas quando o amor se torna um rio seco e vazio, torna o nosso sentimento um deserto, fazendo do amor um ferimento sempre aberto.
Você não tem culpa do meu terno amor, eu sem saber te amo por querer, a vida nos uniu e a distancia separou, mas serei aquela pessoa que para eternidade te amou, mesmo com o amor somente em mim resistir, vou te amar enquanto eu existir!
Sua burrice começa no pensamento.
joao paulo
Suja minha carne com seu pecado, me enlouquece com teu corpo sarado, torna o amor uma obra do sarcasmo, mas não me deixa ficar sem o seu lábio conjugado.
paulo master
Talvez o amor nos faça envelhecer antes da hora, e nos torne jovens quando a juventude passa.Mas como não recordar aquees momentos? Por isso escrevia, para transformar a tristeza em saudade,a solidão em lembranças. Para que, quando acabasse de contar a mim mesma esta história, eu a pudesse jogar no Piedra - assim me dissera a mulher que me acolheu. Então - lembrando as palavras de uma santa - as águas poderiam apagar o que o fogo escreveu.
Paulo Coelho
Todas as histórias de amor são iguais.
Talvez o Brasil já tenha acabado e a gente não tenha se dado conta disso.
Paulo Francis
Também para eles
Paulo Franchetti
Está chegando o natal -
Ah, os leitõezinhos...
Tão pequena
Paulo Franchetti
E desbotada de chuva
A casa da infância!...
Só você!
paulo master
Tem que ser você, não tem jeito nem como fugir, você é incomparável, você é única e é desigual, só me vejo com você e somente sinto você em mim.
Existem mil maneiras de ser feliz nessa vida, mas eu prefiro a melhor de todas que é estar ao seu lado, só assim eu sou feliz de verdade.
Como pode um sentimento ser assim tão certo de sua decisão, sem sombra de dúvidas você é incomparável, isso quer dizer que eu não troco você por ninguém.
E eu nunca arriscaria jogar a minha felicidade na roleta da sorte uma vez que a certeza de ser feliz carrego comigo que é você.
Se bem que para isso tenho que fazer você pensar o mesmo e tornar recíproco esse sentimento, só assim estaremos de braços abertos com a felicidade real.
Imagino que um amor para se tornar em sua mais magnífica forma um sentimento real e feliz, deve haver um interesse em torná-lo, pois em mim isso é realidade.
Só você me deixa como bobo e ao mesmo tempo um eterno satisfeito com a vida e com meus sentimentos, pois eu amo você e o amor é o forte em minha vida com você à meu lado.
Não consigo encontrar palavras para te agradecer o que de tão feliz você me deixa e não tenho onde guardar tanta satisfação de ter você mulher maravilhosa comigo, eu te amo!!
Sim, você para mim é algo perfeito, nem bem nem mal, meu centro de atenções e não consigo me concentrar em mais nada se você estiver por perto.
Como água pura da fonte desejo beber você pelo resto da minha vida e as horas que passamos juntos é algo tão maravilhoso que chega a ser mágico.
Tudo pelo encanto que você me proporciona e eu ainda tenho tempo para agradecer à Deus por ter-me dado tão maravilhoso presente.
Vida de amor eu vivo e meu ser se engrandece ao lembrar a maravilha que eu tenho comigo, vale lembrar que você é a coisa mais fofa desse mundo, eu te amo!!
Só você que me faz sentir assim, você mexe com meu ser, faz meu coração perder o passo e ao ficar acelerado sinto que estou no auge dos meus sentidos por você.
Não posso lembrar do seu corpo, pois isso me deixa sem direção alguma, pois a única que conheço nessa hora é a direção do seu amor, do seu odor.
Também nem precisa dizer quem é minha inspiração nessa vida, pois eu a cada dia tenho a inspiração do seu amor.
Você não se entrega ao amor, és a mais perfeita oferta de felicidade e prazer de ter você comigo me deixa o mais feliz dos homens.
Com seu sorriso me encanto, no seu ser é meu recanto, minha alma sente a sua, você vestida ou nua é a mulher que deixa minha vida muito mais feliz, eu te amo e sempre a amarei feliz foi o dia que te encontrei.
Eu não fico sem você minha meta é teu querer, sou assim por te amar, antes de você eu vivia a te procurar, você me faz delirar nesse amor que nos envolve, vou fazer-te delirar e te amar depois.
Só você é assim, meu começo, meu fim, minha flor do meu jardim, não consigo agir com a razão você tomou meu coração, você não é mulher, você é minha paixão, Eu te amo!
SOLIDÃO E ESPERANÇA
Paulo Moreira
Quando damos conta de que não há ninguém por perto da nossa alma, nasce a solidão, filha não querida. No momento em que alguém que se ama vai embora - deixando desentender tudo - a solidão cria forças.
Um abrir mão sem querer. Sentença sem recurso. Carcereira que nos leva, insensível, até a cela de nós mesmos.
Solidão é um rosto que não se mostra, mas que sabemos deformado e feio. Nada vemos, no entanto, lhe percebemos o andar e a sombra. Cálice que leva ao desespero gota a gota. Sabor com travo de vinho acre que se bebe só. O calor do querer sem fim desaparecendo com o clarear do dia. Vontade das palavras que ninguém pronuncia. Um bicho enorme que se alimenta de sonhos e devora nossa essência. O desejo do beijo e do carinho não recebidos. Um desaprender do que serve a vida. O que não volta a acontecer jamais. Imenso vazio que toma conta de nós e nos torna invisíveis até para quem dorme ao nosso lado.
São nossos planos de malas prontas. Perda amarga que obriga assistir a partida sem mãos capazes de reter. Amor que escorre pelos ralos do nosso não saber. A alegria que perdeu suas vestes. Desencontro marcado. Chegar e descobrir que o outro já partiu. Partir por saber que o outro jamais virá. Tanto amor indo e se perdendo, enquanto nos perdemos de tanto amor. Sensatez perdida na ventania do impreciso e do imprevisto. O sorriso inventado para não ser necessário explicar verdades.
É um vazio que não se preenche. Sentimentos que romperam as comportas, para castigar com sua fúria, a inveja de ser feliz...Uma música lenta que faz fechar os olhos, congelando imagem e gesto de quem dançou junto... Tatear para descobrir através da cegueira, a certeza que nada mais está por perto. Movimento dos corpos sem a magia que os uniu um dia. Sem o ritual etéreo e tão próximo da santidade que só o amor de verdade cultua. Juntos agora no descompasso.
Aparelhos numa sala de cirurgia - adiando a morte completa do que foi cumplicidade. Sinais arrítmicos que forçam desligar o fio que alimenta a certeza do outro. Vidas que eram sorrisos e pulsares. E não mais se aproximam. Ao contrário. Vão indo fugidios para seus barcos, discretos e silentes.
Olhamos o mar sem ancoradouro. Observando nossa sombra se quebrando nas marolas. Pedaços de nós chorando por inteiro. Atentos, talvez, ao tempo do reverso.
De repente, uma faísca num pensamento impossível. Um quase imperceptível piscar dos olhos. Não importa... Uma fração de segundo que valesse apostar toda uma vida. Mais que isso:
A esperança de valer a pena uma única vez – depois de mil vezes -
viver essa agonia.
Tarde de inverno:
Paulo Franchetti
Sobe do fundo dos vales
A sombra das montanhas.