Musica- Volta Pra Mim! Juliana Seribelli
Juliana Seribelli
Sozinha no meu quarto só penso em voce
nos momentos lindos que passamos juntos
nao nao da pra aceitar que o amor teve fim
que eu te deixei assim, que nao estas mais aqui
Volta pra Mim!
Eu Te Amo de mais só voce minha paz
Eu nao consigo viver se voce nao estas aqui
como eu faço pra te mostrar que é voce meu luar
a quem as noites mais intesas me fez brilhar!
Volta Pra Mim!
"O hoje não será o amanhã,o ontem já passou e apenas vagas lembranças te movimenta.
Juliana Perez
Movimente-se antes que as lembranças te afundem e um dia deixem de existir".
*A vida é curta
Juliana B.
Pra piorar as coisas só vivemos uma!
Então temos que aproveitar enquanto é tempo
somos tão jovens vamos viver o momento
me dê a mão vamos fugir daqui
Nós dois correndo morrendo de rir
Dane-se o mundo ao nosso redor
Vamos de encontro ao nada
Correndo pela estrada
Sempre na mesma direção!
...quisera eu ser como o sol, a lua, a água... o sol que renasce todos os dias e, ao final de mais um longo dia, morre para renascer numa nova manhã; ou como a lua que cresce e depois míngua; ou ainda como a água, que desce do céu para tornar a subir... insisto em acreditar que a morte é como um sonho... que, quando dormimos, estamos integrando uma espécie de morte, para renascer ao passo que o dia amanhece, assim como o sol numa nova manhã... quem me dera poder fechar os olhos e sentir passar as estrelas, olhar o mar e assistir lá no fundo ao nascimento mudo das formas... quisera ser como uma roseira, que se enche de botões, se cerca de proteção com seus espinhos e, magicamente, ainda é capaz de não se deixar ferir por eles... ser como uma brisa suave que toca, ao amanhecer, suavemente, a face dos que amam a vida... ser como o beija-flor, que com apenas um beijo, saboreia tudo o que há de mais belo no mundo: a simplicidade... que só existe quando se aprende o real sentido da felicidade... que está em ser simples... simplicidade é quase que sinônimo de felicidade... seja, então, simplesmente feliz...
Juliana Aguiar Moura
A falta do que fazer destrói utilidades
Juliana Pimenta
Inventa vontades sem vontade
Mar de dependência sem juízo
Faço desenhos na areia que a água apaga
Um sorriso paga o que eu não posso ver mais
Eu não me queixo
O meu desejo era ficar bem
Eu te quero bem.
E sei que eu posso desenhar de novo
Espetáculo dos momentos.
Que duram um instante e nada mais
Sem mais
Espero que esteja alegre
E se um dia eu não tiver mais futuro
Esperarei por ti.
Só pra saber tudo o que eu fiz
Aprendiz
Do poder de aproveitar
O que é infinito e dura tempo de ser inesquecível.
A todo dia, a todo o momento, nos deparamos com situações onde encontramos, o medo, acho que é inevitável sentir medo, somos seres humanos, somos feitos de sensações, de emoções e por mais controle, inteligência que tenhamos é impossível nos livrarmos deles. Desde da nossa infância até os últimos segundos de nossas vidas, convivemos e sentimos medos, medo de começar, medo de acabar, medo de ir em frente, medo de parar, medo de não conseguir, medo de cair, medo de voar, medo de perder, medo de deixar, medo de pedir, medo de falar, medo de ouvir, medo de sentir, medo de ficar, são tantos medos deis do medo de "bicho papão" até o medo de morrer, de deixar os filhos, de adoecer, de perder quem tanto se ama.
Juliana Franco
Às vezes acho que não fomos devidamente preparados para encarar tal sentimento, o medo talvez seja um dos piores sentimentos, ele nos inibe que ir á frente, poupando-nos assim talvez sentir o sabor da derrota, da dor, da lágrima sofrida, que talvez se tivéssemos sentidos saberíamos melhor compreender, viver, entende, sentimentos que às vezes nos tira a oportunidade de poder ter ganhado, de poder ter conseguido, de poder ter crescido, de poder ter sorrido com a alma, sentimento que pode nos bloquear as vezes de alcançar nossos melhores destinos.
Certa vez Ayrton Senna disse: "O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo, outras - acho que estou entre elas - aprendem a conviver com ele e o encaram não como uma coisa negativa, mas como um sentimento de auto preservação." eu concordo, porém acho que devemos ter menos medo, agente tem um vida só, pra quê se poupar tanto? Pra quê se esconder tanto atrás desse medo? Se agente não cair agente não aprende a se levantar, se agente não chorar, agente não aprende o quanto um sorriso é valioso e importante, se agente não sofrer, agente não cresce, não amadurece o tanto quanto podemos amadurecer, se agente não enfrentar, agente se torna covardes, se não for atrás com unhas, dentes e garras, ninguém vai por nós, se agente não tentar, perseverar, agente nunca vai chegar lá, se agente não sentir, não experimentar novas sensações, novos sabores, outras dimensões, agente passar por essa vida sem saber o sentido dela, sem saber o que é viver.
Que o seu medo possa se transformar em um desafio que você precisa vencer, e que você o vença e conquiste grandes metas.
A vida é um verdadeiro mar de rosas, com perfume e espinhos!
Juliana Sopmac
A vida nos ensina a amar
Juliana
Mas nao ensina quem
Nos ensina a ajudar
A brigar, e a ser certo
A justiça no faz vencer
As vezes sem querer
Magoamos alguem
E nao sabemos como
pedir desculpas, apenas
pedimos sem saber.
Se tudo fosse facil nao teria graça
Mas nem tudo precisa ser dificil !
Aprenda com os erros de outras pessoas,
Juliana M. Lourenço
por mais que você tenha uma vida longa não
viverá o suficientemente para cometer todos os erros.
Aprendi diversas coisas, mas de que adianta aprender? Se quando estamos apaixonados esquecemos de tudo que foi aprendido, cometemos os mesmos erros, acreditamos nas mesmas coisas e mais uma vez perdemos o juízo...O amor nos cega, nos enlouquece e nos transforma. E o mais incrível é que coisas que demoramos anos pra aprender, desaprendemos em questão de segundos...mas pra mim podem se passar milhares de segundos, anos e até séculos; eu nunca irei esquecer que aprendi que nada, absolutamente NADA é pra sempre.
Juliana trindade
As palavras são como folhas secas no vento, elas caem são levadas e não há como voltar atrás às palavras.
Juliana Lourenço
Mas o amor, não leva em contas as palavras ditas, mal ditas.
A vida pode até continuar, mas tudo muda desde então.No começo sentimo-nos livres e queremos tudo,a toda hora e em todo lugar.A liberdade enche o peito, o ego...E então nos permitimos sair por aí, voar, conhecer outros e outros ares.Depois de um tempo tudo muda.A liberdade vem e vai como há de ser sempre.E então o que resta é uma sensação de impotência, de carência, de necessidade do outro que , por muito tempo, completou aquele vazio de agora.E por mais que digamos que tudo passou, alguma coisa sempre fica.Resquícios de vida conjunta,de ser posse e de poder,de ter, mesmo que distante.O que se pode fazer é esperar.Alguém ou o vazio passar.Mas a lembrança por vezes trai, trás a tona tudo aquilo que foi vivo,vivido,junto.E esquecer é difícil.É difícil deixar para trás um pedaço da vida.E é impossível nos livrarmos disso.A vida pode até continuar,mas tudo muda,sempre.
Juliana Poêys
As quatro coisas que não voltam para trás:
juliana Lourenço
a pedra atirada,
a palavra dita,
a ocasião perdida
e o tempo passado.
Ás vezes deixamos ótimas oportunidades escorrerem por entre os dedos por querer segurar tudo de uma só vez...
Juliana Villa-Verde
Por medo de encarar o desconhecido, ou apenas de tentar...
Ás vezes deixamos passar momentos que poderiam ser inesquecíveis...
ou de conhecer pessoas incríveis, pelo simples fato de fingirmos ser o que não somos apenas para nos "sobresair" diante dos amigos...
Contava histórias de ninar pra dormir sem pesadelos...
Juliana Pimenta
E dormia ingênua por finais felizes
Colocava meus pés na escola
Nem todas as coisas são compreensíveis
Comecei a escrever e já rabisquei as palavras
Quando aprendi que não só pintar os muros me deixava melhor
Vi pela janela idéias belas e seguidores delas
A mente torna-se um capitalismo por eternidade
É social por ser sem classe
E comum por coletiva
Curriculum Vitae
Juliana Spadotto
Eu já dei risada até a barriga doer, já nadei até perder o fôlego, já chorei até dormir e acordei com o rosto desfigurado. Já fiz cosquinha na minha irmã só pra ela parar de chorar, já me queimei brincando com vela. Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto, já conversei com o espelho, e até já brinquei de ser bruxo. Já quis ser astronauta, violonista, mágico, caçador e trapezista. Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora. Já passei trote por telefone, já tomei banho de chuva e acabei me viciando. Já roubei beijo, Já fiz confissões antes de dormir num quarto escuro pro melhor amigo. Já confundi sentimentos, Peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido.
Já raspei o fundo da panela de arroz carreteiro, já me cortei fazendo a barba apressado, já chorei ouvindo música no ônibus. Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais dificeis de se esquecer. Já subi escondido no telhado pra tentar pegar estrelas, já subi em árvore pra roubar fruta, já caí da escada de bunda. Conheci a morte de perto, e agora anseio por viver cada dia.
Já fiz juras eternas, já escrevi no muro da escola, já chorei sentado no chão do banheiro, já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante.
Já saí pra caminhar sem rumo, sem nada na cabeça, ouvindo estrelas. Já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.
Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar, já bebi uísque até sentir dormentes os meus lábios, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar.
Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial.
Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. Já apostei em correr descalço na rua, já gritei de felicidade, já roubei rosas num enorme jardim. Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um "para sempre" pela metade.
Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão. Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração.
E agora um formulário me interroga, me encosta na parede e grita: "- Qual sua experiência?" Essa pergunta ecoa no meu cérebro: "- experiência...experiência..." Será que ser "plantador de sorrisos" é uma boa experiência? Não!!! Talvez eles não saibam ainda colher sonhos!"
Deus concedeu a cabeça de cada ser uma coroa,só que uns servem para comandar,outros simplesmente para serem comandados,nada podemos contra isso,comanda quem pode obedece quem tem juízo!
Juliana Ap BB
Diário: 22/01/2008
Juliana Lourenço
Hoje eu acordei assim, sono, vontade de ficar na cama, mas tive que ir trabalhar...Bom que eu tenho um trabalho, na verdade eu deveria acordar agradecendo a Deus por ter vida, por respirar, e ter disposição para trabalhar, mas veja só como o ser humano tem a tendência de olhar sempre as coisas ruins da vida, se eu tivesse olhado as coisas boas teria levantado para trabalhar com disposição.
Mas a vida é assim mesmo...
Conselho, olhe as coisas boas que Deus te dá!!Seja grato a Deus por cada segundo de vida, pois não merecemos nada e ele nos dá tudo
Ele existe.Você sabe que seriam bons amigos,bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garota dele. E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje e sempre!!
juliana navarro
Entre as pequenas coisas que não fazemos e as grandes que não podemos fazer, o perigo está em não tentarmos nenhuma.
Juliana
Eu não quero alguem que morra de amor por mim, só preciso de alguém que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguem me ame como eu amo, quero apenas que me ame como eu amo não me importo com que intensidade. Quero poder fechar os olhos e imaginar alguem e poder ter a certeza de que esse alguem também pensa em mim quando nao estou por perto.
juliana rodrigues
È inaceitável algumas coisas que acontecem em nossas vidas, mas afirmo que nada se compara perder a pessoa que a gente mais ama na vida, é um vazio, uma dor que sufoca a todo instante, um frio no estômago que não passa, o choro de revolta, sempre questionando porque aconteceu logo com você. È como estar cheio de pessoas ao seu redor e você se sentir sozinho, uma grande ansiedade e cada momento em vão. Acho que se eu pudesse pedir uma única coisa seria um abraço forte e um beijo do meu Pai, como sei que isso não é mais possível pelo menos nesse intervalo chamado vida, ficam imortalizados na minha lembrança seu rosto, seu sorriso, seus gestos, manias,olhares e originalidade. A admiração continua, a adoração permanece, o amor eterno e a saudade constante. Vou cumprir todas as promessas feitas pra você, de alguma maneira espero que esteja por perto ....
Juliana Thais Ruiz Domingues
E como você sempre dizia : “ Se todos soubessem pra onde vamos após a morte, o quanto é maravilhoso, todos gostariam de morrer “ .
Agradeço por ter sido meu pai, por passar 20 anos da minha vida ao seu lado. TE AMO hoje e sempre ....
Julio César Domingues 18/07/1956 -22/11/2007
E o que eu faço agora? Meu coração está aos pulos.Cada palavra sua implora que ele saia de vez do meu peito, só pra estar perto do seu.E eu peço que ele não vá.Ajoelho , rezo , peço que ele se aquete.Mas ele não liga, não quer saber.E a cada batida ele grita pelo seu.E eu? O que eu faço agora? Coloco a mão sobre o peito, deito e tento abafar o grito.Aiii... e como dói! E já não podendo mais com a voz, ele força os olhos, pede favor e este o faz.Chora até não querer mais.E eu? O que eu faço agora? O que me resta é me render.Deixo que as lágrimas cresçam incessantemente até inundar de vez.E meu pobre coração aflito, já sem voz,nem força tem pra pedir socorro.E vai morrendo assim,pouco a pouco.Morrendo de amor.
Juliana Poêys
Eu acredito em coisas que ninguém quase acredita, eu gosto do diferente, eu gosto de mim, do meu jeito, das minhas manias e meus defeitos, eu me aceito como eu sou e busco sempre o melhor. Rancor, ódio destroi a alma de qualquer pessoa, eu acredito em um mundo BOM, com pessoas de BOM coração, eu nunca soube o que é limite quando se trata de sonhos, não sei e nem nunca vou saber, nessa vida eu vou lutar pra consigui tudo que eu quiser, fracasso não existe, tenativas e perseverança sim. Tenho fé em excesso em mim e em tudo aquilo que me faz sorrir, que me faz sentir-me bem. E em todas as vezes que eu precsar de alguém, eu sei que eu posso contar comigo mesma, porque eu nunca vou me abandonar, eu mergulho dentro de mim e encontro tudo que eu preciso. Eu sou movida por emoção, por amor, por pessoas que sabem amar, porque é elas que me fazem acreditar...
Juliana dos Santos Franco
Eu não preciso dizer aos outros o quanto eu sou simples, humilde, alegre e espontânea, porque isso eu demonstro com apenas um sorriso...
Juliana Trindade
Eu não preciso dizer aos outros o quanto eu sou amiga, prestativa, companheira e dedicada, porque isso eu demonstro com apenas um abraço...
Eu não preciso dizer aos outros como é a minha personalidade,o meu comportamento,o meu caráter e o meu estilo, porque isso eu demonstro apenas com o tempo...
Eu não preciso dizer nada...absolutamente nada...porque palavras são apenas palavras, são supérfluas,insignificantes...As palavras são soltas pelo ar, se dispersam com o vento,tomam rumos diferentes...As palavras são maldosas, traiçoeiras e misteriosas...
Na verdade eu não preciso dizer a ninguém quem sou eu, eu só preciso que me conheçam pra que compreendam isso.
Portanto, faça e não apenas fale, pois palavras não são como exemplos...
Porque se definir é fácil, difícil é conseguir ser essa definição!