meu amor...
ailton moura de morais
Oi, acordei tarde hoje só pra sonhar mais tempo com você, que pena que o sol veio tão cedo tirar-te do meu mundo. A cada dia conto as horas lentamente quando poderei dizer cada palavra de amor que escrevi nas páginas do meu coração e assim derramá-las em seus ouvidos? Quando perceberás que cada olhar que lanço em tua direção são vários “eu te amo” ditos pelo silencio de minha timidez? Quando oh bela de minha vida perceberás que cada vez que te tocava meu coração se derramava de amores dentro de meu peito afogando sua imagem esculpida nele? Queria que o tempo não passasse enquanto estou com você, tempo cruel que se apressa a correr, ferindo-me com a idéia de separar-me de ti, oh amada minha.
Não fez nada para merecer tudo o que sinto, porém tudo o que falei é muito pouco em comparação com o que tenho dentro de meu peito, pequeno demais para suportá-lo... O mundo em que guardo os meus sonhos é pequeno demais para guardar por o que sinto por você. Preciso dizer, não posso conter tudo isso dentro de mim: EU TE AMO e não consigo imaginar outra pessoa ao meu lado, minha vida é triste demais sem você, arde dentro de mim o desejo de declarar o meu amor por ti, mas emudeço quando penso no simples fato de ouvir um não de seus lábios que tanto quero junto aos meus, não posso falar, me assusta correr tanto risco, no entanto te escrevo com todas as letras...EU TE AMO e não deixarei de te amar, mesmo que você peça, não adianta, decepcionei meu coração ao amar quem não me ama...amando...você .
Meus pensamentos fazem e desfazem o meu ser. Num instante a cada dois impulsos, eu mudo. Muda-se o jeito de ser, de sentir, de crer e de agir. Como se a utilidade de ser o que eu era já não fosse mais o bastante. Não sou o que sou, porque de fato, não sou o que sou. No fundo, não sou nada mais do que pensamentos e, talvez por isso, eu não seja eu, mas sim o nada, que me completa e que me permite ser, eternamente a falta de ser. Não sou nem não sou, logo, abstrata é a minha existência. Semelhantemente, assim também o é, a minha consistência: inconsistente. Detrás de "ser" existem incontáveis "seres" e "não seres", assim como, por detrás de 'não ser" existem outros tantos "seres" e "não seres" que oscilam conforme o(s) fator(es) determinante(s). Dessa forma, acalenta saber sobre ser, sobre quem ser, definitivamente sendo eu, o nada. Mas até que se chegue a uma conclusão, afirmo diante mão, que ser eu, Andreza de Morais, não é um bem palpável, pois eu estou muito mais além do que essa coleção de cérebros humanos sejam capazes de compreender.
Andreza de Morais
o amor corespondido é como o sol entre nuvens que nos presenteia com seu brilho sem nos queimar com seu calor
ailton moura de morais
O amor não busca outro motivo e nenhum fruto fora de si; ele é seu próprio fruto, seu próprio deleite. Amo porque amo; amo para poder amar.
São Bernardo de Claraval
O cansaço de todas as ilusões e de tudo que há nas ilusões - a perda delas, a inutilidade de as ter, o antecansaço de ter que as ter para perdê-las, a mágoa de as ter tido, a vergonha intelectual de as ter tido sabendo que teriam tal fim.
Bernardo Soares
A consciência da inconsciência da vida é o mais antigo imposto à inteligência. Há inteligências inconscientes - brilhos do espírito, correntes do entendimento, mistérios e filosofias - que têm o mesmo automatismo que os reflexos corpóreos, que a gestão que o fígado e os rins fazem de suas secreções.
O cinema é uma maravilhosa máquina do tempo: é possível apresentar aos jovens de hoje os jovens da década de 60 que tinham um objetivo pelo qual lutar.
Bernardo Bertolucci
o conformismo humano é o atalho para o seu fracasso, a vida é muito para ser insignificante, os que não ousam desafiar o novo morre sufocado na ignorância.
Érica Morais
O destino dos homens é a liberdade.
Vinicius de Morais
O espírito é a consciência vivente.
Carlos Bernardo González Pecotche
O exemplo é a imagem vivente de uma realidade perfeita.
Carlos Bernardo González Pecotche
O homem deverá empenhar seus melhores esforços e energias em buscar-se a si mesmo. Saberá prevenir-se contra o engano das aparências para conhecer-se tal como é em realidade. Encontrar-se-á na humildade de seu coração, na inocência de sua alma, na pureza de seu espírito, e daí, com a mente limpa e resplandecente, experimentará as excelências inefáveis da vida superior.
Carlos Bernardo González Pecotche
O homem não deve criar situações que o levem a se ocultar de seus semelhantes.
Carlos Bernardo González Pecotche
O meu coração ha muito ja lhe
Bernardo Guimarães
pertence, sinto que meu destino
de hoje em diante depende so de você,
você sera sempre a minha estrela
nos caminhos da vida.
creio que me conhece o bastante para
acreditar na sinceridade de minhas palavras.
O que dá ensina, porque todo exemplo é um ensinamento.
Carlos Bernardo González Pecotche
O que é o AMOR?
Bernardo Cordeiro
AMOR é saudade;
AMOR é compreensão;
AMOR é companheirismo;
AMOR é confiança;
AMOR é amizade;
AMOR é....
Podem existir milhões de respostas para esta pergunta,
Mas a resposta mais simples é
AMOR é simplesmente AMAR
o que o homem não pode manipular flui na arte mais bela de viver: o amor
Érica Morais
O TEMPO CURA AS FERIDAS,MAS NÃO APAGA AS CICATRIZES!!!
Leandro Morais
O uísque é o melhor amigo do homem, ele é o cachorro engarrafado.
Vinicius de Morais
O verdadeiro perdão, o que redime, surge da consciência individual ao emendar-se quem incorreu em falta ou erro.
Carlos Bernardo González Pecotche
Os sonhos são as setas do caminho da felicidade, por isso faça aquilo que desejas, deseje aquilo que acreditas e acredite naquilo que amas.
Bernardo Amorim
Para erguer um prédio de uma casa, é preciso reconstruir as vigas para aguentar o peso da resonsabilidade de evoluir.
Bernardo Amorim
Parecia ser uma criatura inteira, vai ver não pensava tanto sobre si mesma. Com o passar do tempo, procurou entender-se e descobriu que era como recortes de jornais.
Andreza de Morais
Pensamos de maneira crítica sobre o mundo e utilizamos nosso pensamento para escolher com clareza nossas principais conclusões.
Débora Morais Cavani de Albuquerque
Pensar é um esforço consciente que habilita uma função cerebral, coordenando os elementos dispersos que entrarão na formação de um pensamento cuja solução se busca.
Carlos Bernardo González Pecotche
Por mais que a verdade doa, a sinceridade nunca magoa.
Tânia Morais