Frases de fernanda mello e rogario flausino

> Autores > Fernanda mello e rogario flausino



201 - 225 de 224 pensamentoss de fernanda mello e rogario flausino

somos arquietípicos,
ridículos, etéreos
e nunca comuns.
comuns são os casais,
nós não somos nada.

Fernanda Young

tem a premência de salvar, mas não é uma bóia,
não provoca epifânias, e por isso nem é inspiração.
não provoca nada.

Fernanda Young

Tendo a ser, mas pouco:
resta ainda um tempo
que me espera e reclama.

Thiago de Mello

Transcedência

Quero mergulhar
nos cristais sos seus sonhos.
Flutuar em tapetes
de brancas nuvens em destino
às galáxias siderais.
Nas asas do arco-íris vislumbrar.
a Terra em azuis distantes,
em divinos sonos,eternos.
E sem jaça.
Sentir no pensamento todas as horas
de um segundo.
E ser o seu "eu" constante
de amores transcedentais.

Fernanda Jeanne

Uma noite

Um momento

Uma saudade

A eternidade...

Risos, suspiros,

Sonhos, êxtase...

Corpos, cama,

Edredom, prazer...

Magia, Química,

Delírio, beijos...

Suor, ápice...

Eu, você

E a sensualidade

Que nos circunda...

Marcos Cesar Mello

Sem mudanças repentinas de humor, pra variar o de sempre.
Mas diferente. Depois de um tempo tentando entender o que se passava aqui dentro - depois de entrar nessa fase narcisista e egocêntrica até a última gota - depois de ver o quanto se pode mudar, o quanto dá pra ser bom, mesmo quando tá uma droga. Depois de ver que realmente não gosto de ocupar uma posição passivamente submissa a pessoas ou a meus próprios sentimentos - e essa é a parte mais incômoda -, sentir isso, é mais do que saber, aconselhar, e fingir que nada está acontecendo.Nem tudo é tão confuso assim. E o melhor é que é tudo consequência, efeito de escolhas e atitudes, tomadas ou não. E fazer uma mudança nisso tudo, é muito, m-u-i-t-o bom!

Fernanda Braga

Sigo sem medo

Jamais tive medo de fazer as minhas escolhas, jamais tive medo de errar, sei que por um tempo, é posso dizer que por um curto tempo poderei até quem sabe chorar... Mas e daí eu também não tenho medo de chorar, jamais tive... Então sei que tudo passa tudo se cura, até as piores feridas... Seguirei meu caminho em busca dos meus ideais, quebro a minha cara, consertando os meus erros, mas sigo em frente, sem olhar pra trás. As lembranças virão então fecharei os meus olhos e só irei sentir pena, mas não por mim e sim por você. É por você... Que não foi capaz de enxergar o óbvio. Porque mesmo com todos os erros que cometi... Todos eles foram pra você perceber o quanto te quis, mas você não deu valor, não esteve nem aí, mas não ficarei aqui esperando algo incerto, decidi que não quero mais te ver, não quero mais saber de você, q você seja tão feliz quanto eu serei, mas você vai sentir falta que eu sei, em algum momento que eu lhe vier na memória a saudade vai bater, mas a mim você jamais terá novamente...você perceber o quanto te quis, mas você não deu valor, não esteve nem aí, mas não ficarei aqui esperando algo incerto, decidi que não quero mais te ver, não quero mais saber de você, q você seja tão feliz quanto eu serei, mas você vai sentir falta que eu sei, em algum momento q eu lhe vier na memória a saudade vai bater, mas a mim você jamais terá novamente.

Fernanda Chamas

TÃO BONITA,E TÃO CONFUSA

Você ainda mexes comigo,
O seu olhar penetra minha privacidade.
Tua voz ecoa dentro de mim.
Eu preciso esquecer-te, tirá-la de minha vida.
Eu a vejo, sinto uma imensa vontade de conversar, ver o seu sorriso e o seu olhar.

Você é tão bonita, e tão confusa.
Não são as minhas palavras, ou qualquer gesto.
Eu peço-te que compreendas-me:
“_ Me ajude a esquecê-la?”

Porquê paro um minuto desejando-a?
Podem se até mentiras, mas não,.
Eu estou apaixonado por você.

Logo mais, o amanhecer surgirá...
E eu sei que você estará lá.

Tento, e faço por onde não merecer mais sua atenção.
Mas é tão difícil, o amor contaminará os fortes e destruirá os fracos.

E eu só quero tirá-la de meus pensamentos,
E eu sei, que você é tão bonita, e tão confusa.
Logo mais, a vejo.
Eu a feri, e foste apenas para defender-me.
E eu a desejo todos os dias...

Em meus minutos, alguns segundos são para você.
Mesmo que eu não tenha nada, apenas o seu sorriso valeria à pena.

Não importa-me,
Porquê eu sei o som de sua voz,
E eu entendo o brilho de seu olhar.
Mas, explique-me:“_ Qual é a tristeza que consolaste?”

Eu não quero repetir os mesmos erros,
Eu não quero refletir os mesmos atos,
Eu não quero refazer os mesmos passos,
Eu não quero repensar os mesmos detalhes.

Eu espero que continue magoada,
Fiz tudo de propósito.
Talvez, só assim, você sinta-se o reverso de meus sentimentos.

Jogue fora os seus pensamentos,
Que quebrem os nossos relógios.
Retiram-na as suas idéias congeladas.
Aprenda também com os seus erros...
{Aprendemos com nossos fracassos}.

Não é uma canção,
Não é uma palavra,
Não é meu perdão,
Não é uma carta.

Palavras ditas no silêncio,
Machucam-nos,ferem-nos e
Contaminam-nos.
Palavras,que ferem-nos e não cicatrizam com a morte.
TITÂNICO MELLO

TITÂNICO MELLO

Velho pássaro, este mundo
dorme como um menino
e se renova cada manhã.

Thiago de Mello

“É preferível sofrer e ter se sentido amado uma vez, do que esconder os sentimentos e não se sentir indisponível para o coração de alguém”

Fernanda Azevedo by bolachadts

Transparência...


Poderá todos ser transparentes, assim podia destacar a verdadeira face da alma, a nossa grandeza, com isso saberíamos ter predileção por quem realmente vale a pena.
Transparência é algo que deixa passar os raios, permitindo assim ver a essência das coisas, algo evidente, é uma sagacidade fluente que atrai milhares de olhos atentos, brilhantes e confiantes. Todavia, temos apenas desconfianças, apostamos tudo sem realmente saber o êxito prevalecido na pessoa, a olho nu ninguém pode saber o que se passam dentro de outro ser, as procedências é render-se sem dar motivos as trapaças, é ter que desafiar o medo confiante que se sairá merecedor de todo seu desempenho e se safar das tentações ameaçadoras.
A primeira vista nós somos convincentes, as conversas são convenientes, os olhares fixos, diretos, pensamento atento, desejamos sempre sacralizar. Escondemos sim, nosso verdadeiro semblante, atuamos por volta de horas, mentimos, privamos o outro de nos conhecer como realmente somos, atribuímos poses, convencemos a qualquer custo que somos alguém merecido. Por mínima fala que nos sobressaímos ela sem via de dúvidas exprimirá muito, um dia a máscara cai, e a tarifa é alta.
Seja claro em suas ações e preciso nas suas palavras, mostre seu verdadeiro ego, pense positivo, aja naturalmente, desdenhe-se das gafes, cometa educação e viva como se o mundo fosse seu, contudo, dos outros também, respeite o espaço dos outros, talvez assim você nem precisasse expor tanto o que quer do outro, nada melhor que dar exemplo.
Sim, na verdade, é quase a esse ponto que queria chegar, cada ato que se faz é notado, você pensa que faz tudo ou quase tudo escondido, menti ali, conta verdades lá, particularmente nem você mesmo saberia se descrever, você teria coragem de colocar sua mão no fogo por você? Só você mesmo pode responder.
Sim, nada mais prazeroso do que passar a ser diferente, tenha tara pelo bem e não se convence por qualquer papo, entretanto, não se condene pela luta em vão, as nossas atitudes são incontestáveis e se condensa noutra hora, é até inevitável não se sujeitar a falhar, isso é da gente, da nossa natureza, portanto, não mais de uma vez.
Deixe transparecer suas idéias, o passo é esse, a proeza é um ato que uma hora desabrocha, desatine-se das opiniões formadas faça a sua, mas renove-a constantemente, a vida é fácil de enfrentar, o difícil e corrigir o que se fez na vida, ainda mais quando se brinca dentro de um campo habitado, convenhamos, todos podemos ser transparentes e emitir luz, vá descalço a escuridão e comprovara isso.

Fernanda Viana

Verdadeiros amigos deveriam se chamar irmãos. Porque os verdadeiros amigos gostam de você do jeito que você é, com todos os seus defeitos, qualidades, assim como sua família. Esses que estão com você em todos os momentos da sua vida; perdoam seus atos; riem das suas besteiras; te alertam sobre seus erros não te julgam; não te questionam; sempre te perdoam; te ensinam coisas novas, novos horizontes, novos pensamentos; te modificam, e se deixam modificar por você, para melhor, sempre um completando o outro; não saem do seu lado, não importa o que você faça. É um sentimento recíproco. Tomam um pedaço no seu coração muito rápido, não importa por quanto tempo. E conforme o tempo você percebe quem são os verdadeiros amigos, aqueles que podemos chamar de irmãos. E posso afirmar que não é o tempo que faz eles serem verdadeiros, pois existem amigos que fazem muito por você em meses do que amigos de anos. Porém a vida é feita de fases. Assim como uma roda gigante, a vida não para, as pessoas mudam, sua personalidade muda, e seus amigos mudam. Os verdadeiros permanecem. Todo e qualquer amigo que passar em nossa vida vai passar sozinha, de uma forma diferente, isso porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada amigo que passar, quando for embora, vai levar um pedaço nosso, mas conosco vai deixar um pedaço de si. É por isso que destino existe, é por isso que as pessoas não se encontram por acaso.

Fernanda Gaseta

Você pode ter milhões de amigos, milhões de namorados, milhões de fases, milhões de qualidades, milhões de defeitos, mas no fim, quem vai estar do seu lado em todas as suas atitudes, não importa o seu jeito ou o que você faça, que vai te aceitar do jeito que você é, é a sua família. Eu aprendi que o melhor brinquedo é a sua família. Brinquedos vivos, que dão e recebem, que nos fazem crescer e crescem também pelas nossas mãos. Que se transformam depois em grandes amigos para toda a vida, em companhia sempre presente de qualquer maneira. Em algo que fica quando se perde tudo aquilo a que nos conduziu a nossa loucura, quando se perde o que o tempo nos vai levando. Posso dizer que sou uma pessoa de grande privilégio, pois tenho a melhor família que alguém poderia ter. Tem as pessoas mais loucas, mais retardadas, mais felizes, mais unidas, mais amadas. Estando com eles, seja como for.

Fernanda Gaseta

Votos de submissão

Caso você queira posso passar seu terno, aquele que você não usa por estar amarrotadp.
Costuro as suas meias para o olngo inverno...
Use capa de chuva, não quero ter você molhado.
Se de noite fizer aquele tão esperado frio poderei cobrir-lhe com o meu corpo inteiro.
E verás como minha a minha pele de algodão macio, agora quente, será fresca quando janeiro.
Nos meses de outono eu varro a sua varanda, para deitarmos debaixo de todos os planetas.
O meu cheiro te acolherá com toques de lavanda - Em mim há outras mulheres e algumas ninfetas - Depois olantarei para ti margaridas da primavera e aí no meu corpo somente você e leves vestidos, para serem tirados pelo total desejo de quimera.
Os meus desejos ireie ver nos teus olhos refletidos.
Mas quando for a hora de me calar e ir embora sei que, sofrendo, deixarei você longe de mim.
Não me envergonharia de pedir ao seu amor esmola, mas não quero que o meu verão resseque o seu jardim.
(Nem vou deixar - mesmo querendo - nehuma fotografia.
Só o frio, os planetas, as ninfetas e toda a minha poesia)

Fernanda Young

Votos de submissão

" Caso você queira posso passar seu terno, aquele que você não usa por estar amarrotadp.
Costuro as suas meias para o olngo inverno...
Use capa de chuva, não quero ter você molhado.
Se de noite fizer aquele tão esperado frio poderei cobrir-lhe com o meu corpo inteiro.
E verás como minha a minha pele de algodão macio, agora quente, será fresca quando janeiro.
Nos meses de outono eu varro a sua varanda, para deitarmos debaixo de todos os planetas.
O meu cheiro te acolherá com toques de lavanda - Em mim há outras mulheres e algumas ninfetas - Depois olantarei para ti margaridas da primavera e aí no meu corpo somente você e leves vestidos, para serem tirados pelo total desejo de quimera.
Os meus desejos ireie ver nos teus olhos refletidos.
Mas quando for a hora de me calar e ir embora sei que, sofrendo, deixarei você longe de mim.
Não me envergonharia de pedir ao seu amor esmola, mas não quero que o meu verão resseque o seu jardim.
(Nem vou deixar - mesmo querendo - nehuma fotografia.
Só o frio, os planetas, as ninfetas e toda a minha poesia)

Fernanda Young


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter