Frases de Eu mesma

> Autores > Eu mesma



Encontradoss 9 pensamentoss de Eu mesma

Oie
Meu nome e Thaiane,e eu vou comecar a escrever essediario hoje mesmo!
data-02-03-08

Eu mesma

o amor não impede as barreiras mas ajuda a evitá-las ou até mesmo a destruí-las.

eu mesma

AS GRANDES DECLARAÇÕES , SÃO DITAS NUM SUTIL E GOSTOSO OLHAR !
POIS NOSSOS OLHOS DIZEM MUITO MAIS DO QUE NOSSA BOCA PODE FALAR ...
TE FALO NO MEU OLHAR , DOS MEUS DESEJOS E FANTASIAS QUE CONTIGO QUERO REALIZAR...
TEU OLHAR ME SEDUZ E ME ENCORAJA A MUITO TE AMAR...
CONFESSO QUE ATÉ JÁ ME TOQUEI DE TANTO TE DESEJAR...
VOCÊ É UM LINDO HOMEM , QUE ME FAZ APAIXONAR... TEU CORPO É PURO TESÃO... E EU VOU SEMPRE TE DESEJAR !

eu mesma

Hoje esta sendo um dia lindo!
De sol,esta no fim da tarde,agora sao 17 34 da tarde
Hoje e um domingo
estou um pouco triste porque eu queria muito um jogo chamado the sims 2.Mais ninguem me empresta =( e meu pai nao tem dinheiro para comprar!
O ramon,Bruce e dudu estao aqui em casa...
O ramon esta brincando com o Andrey.
O dudu o bruce e o pai estao cantando no quartinho de som.
a mae e a thamires estao conversando ali fora...
Ha muitas coisas para contar.
mais acada dia eu vou contar um pouquinho.
no momento estou estudando na escola polivalente...
estou na 6 C...
estou escrevendo isso para um dia quandoeu for lereu me lembre...

vou contar um pouco mais do meu dia..
Eu acordei,e antes desair da cama contei umahistorinha para o andrey...Depois levantei escovei os dentes e antes de tomar cafe da manha fui para o escritorio..(que esta uma bagunça!Fui la para procurar 3 livrinhos que eu tinha ganhado na 3 serie para lerpara o meu irmao.Nao achei!
Depoisvim para dentro e comi pao com refrigerante...
percebi que meu pai tinha acordado.
eu e o andrey fomos lana cama dele...
brincamos e conversamos..
comentei que queria que ele me ensinasse a tocar violao
depois mais a tarde fui na mercearia da d.cida
e mais a tarde o meus primos chegaram..

tambem conversei com a Jhelly...
(minha vizinha)
Bom...por hj e so!
Bjus
ate amanha diario

Eu mesma

Posso seguir as instruções, mas meus caminhos são incertos. Uma vida inspirada em pecados? O que é pecado? O que é certo? Uma vontade não se faz, ela vem ...

eu mesma

faça das pedras que sao atiradas em voce
um caminho solido e firme para voce caminhar.

eu mesma

Às vezes eu fecho os olhos, inspiro e procuro sentir a presença de quem já não está por perto. É um método que eu inventei a dias atrás..., e uso sempre quando o amor se transforma em saudade.
Os grandes amores existem. As grandes paixões existem. Eles existem. Eles simplesmente existem. Eu desejo que todo ser humano possa sentir o que eu um dia já senti. Somente uns poucos minutos daquele entorpecimento juvenil, daquela inundação de sentimentos que enlouquecem, daquela loucura toda que te envolve, te amedronta, aquela confusão monstruosa que vivi quando amei. E quando fui amado. Uma paixão avassaladora que me fez acreditar que eu ainda permanecia vivo. Vivo e amando. E amado. Mas, agora, eu fecho os olhos para dormir. A cama cresceu tanto de tamanho, o meu peito cada vez está menor. E muito mais vazio. Ninguém a me ninar. A minha mão não encontra a sua. Eu quero uma receita para se esquecer um grande amor, o senhor tem aqui para vender? O preço não me interessa, eu só quero poder seguir em frente. Nem precisa ser em frente..., basta seguir. E o vazio logo aparece, não dá um minuto de folga (“meter a cara no trabalho” é algo que também não tem funcionado). O telefone não toca naquela hora, a minha caixa de e-mails não tem pena de mim, já não tem novidade boa a me contar. Uma sensação leve e prematura de derrota logo se apodera da gente. Depois ela cresce. Já não é mais sensação, é derrota mesmo. Eu não tenho mais para quem escrever os meus defeituosos poemas, a quem dedicar meus pensamentos, quem vai me acalmar quando a agonia aparece sem avisar? Eu me sinto tão sozinho. Por vezes eu nem me sinto. Meus olhos não vertem lágrimas, o meu coração não dispara. Será mesmo que estou vivo? Ainda nem maldisse toda a minha sina e mazela, nem afoguei minhas mágoas na cachaça libertadora, também não há outro perfume no meu corpo. Viver é amar, um dia me explicaram direitinho. Eu era inocente e acreditei. Só inocentes e tolos crédulos aprendem isso, eu tive o azar de ser um deles. Nem ouso reclamar.
Quando acordei foi em você que eu pensei. Provavelmente pensei em ti durante toda a noite também, mas dessa vez tive a sorte de não recordar. Não importa como minha vida esteja seguindo, é sempre em seu sorriso que meus pensamentos se convergem. Não há fuga nem plano B. Eu aprendi que não é te esquecendo que irei me livrar de você. Não importa quanto tempo transcorra, jamais me esquecerei daquela noite, aquela, quando estupefata você ouviu minha curtíssima e derradeira declaração de amor. Metade do tempo eu reflito sobre o que ela significou e o que ela irá se tornar em alguns parcos anos. Logo, meu coração será de outro, assim eu espero, e essa frase eu voltarei a dizer. Mas não para ti, jamais para ti, nunca mais para ti... Você será apenas uma lembrança, feito tantas outras, e eu serei apenas uma lembrança para você... feito tantas outras.
Quem errou mais? Isso não importa agora, logo, posso ficar com toda culpa pelo nosso fracasso. Sempre sonhei com algo diferente, como nos contos de fadas e nos pagodes de mesa. A realidade foi deveras distinta disso, só Deus é testemunha das minhas queixas. Mas, nesse momento, nada disso importa, nada do que doeu agora importa. Eu vou ficar aqui, sozinha, com minhas lembranças e nosso fracasso. Vou lembrar das partes boas, para me emocionar com a saudade. Tentarei n lembrar de nenhuma briga, nem nada disso! Eu quero uma receita para esquecer dos momentos ruins, dos bons eu não preciso. Não preciso e não quero. Para que esquecer do que me orgulho? Do que me fez feliz? Deixa a saudade me machucar, uma hora ela se cansa. Eu não abro mão de recordar o quanto fomos felizes. Acabou, mas não sem muito amor. É o fim, mas não antes de muitas promessas de eterna felicidade. Eu busco isso a cada instante de minha vida.
Mas agora ele está lá e eu aqui. Ele está lá seguindo a vida dele, e eu estou aqui, seguindo a minha. Ele esta lá vivendo a vida dela como se nada tivesse acontecido. Acho, realmente não sei dizer Eu aqui, não triste, mas saudosa. Às vezes eu olho para os céus para descobrir se sinto algo de novo. Quem sabe um daqueles meus suspiros. Passo horas olhando as estrelas, sem entender por que elas brilham. Elas deveriam fazê-lo somente quando você fosse meu, não em qualquer situação. Mas você segue a sua vida, almoça feliz e se diverte enquanto procuro a receita para te esquecer. Sei que não irei sofrer, o que me castiga é a saudade. Não irei chorar, nem lamentar, tampouco desejar a morte. Irei apenas seguir em frente, sozinha agora, às vezes pensando: o que será que ele faz nesse momento?, agora que chove lá fora! O que será que ele faz? Será que pensa em mim? Será que sorri? Eu abro os braços para envolver a minha vida.
Preciso te dizer a verdade: se isso acontecer, eu vou sofrer sim, meu coração só existe para amar de novo, espero que você entenda. Eu sigo a minha vida por aqui, você continue a sua por aí. Se consegui a receita para se esquecer de um grande amor? Não, parece que isso não existe mesmo. A minha é seguir em frente, então, e quando não der, chorar, não há problema nenhum isso, quem aprende a amar, aprende a chorar também Eu aprendi, pratiquei contigo, jamais te esquecerei.

Eu mesma

O díficil não é desistir do que mais se gosta!...., e sim do que mais se ama, eu desiste, mais não por medo de lutar! E sim por não estar ou ter mais condições de sofrer.... Txi amuh

Eu mesma

Ninguém nos rouba, ninguém nos devolve.
Nós deixamos que nos roubem, nós deixamos que nos devolvam, tudo depende de quanto nos amamos e no respeitamos.

Eu mesma


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter