Queria tanto lhe dizer, que ainda penso em você.
Deborah Strougo
Que não posso ficar sozinha, que meus pensamentos me levam até onde você está.
É inevitável! Por mais que o tempo passe, por mais que a dor da decepção aumente,
eu não consigo esconder, que sinto falta de você.
Reviro nosso passado de cabeça à baixo, penso, repenso, morro por dentro.
Quem sabe a vida vai mostrar, os sonhos que nós dois perdemos.
Quem sabe o destino não nos preparou um grande futuro?
Eu não sei, mas confesso que queria saber, pois em minha cabeça tenho a idéia fixa de que tudo pode acontecer, entre eu e você.
O que me resta fazer? Do sentimento mais puro, só posso esperar o melhor. Que a gente ainda tenha a eternidade para viver, já que eu... ainda penso em você.
Quando bate a saudade, eu fecho meus olhos, logo te vejo, te sinto. Seu cheiro, seu beijo, seu toque, de tudo ainda me lembro um pouco. Tanto tempo já se passou, porém meus pensamentos continuam sempre virados à você, e eu ainda não descobri do por quê. Tenho tentado te esquecer, apagar cada passo teu que ainda existe em mim. Acredito que a vida ainda irá nos mostrar todos os sonhos e momentos que jogamos fora. Talvez nós nos arrependamos um dia, mas por enquanto tudo o que eu mais quero, é te ter. Nem que seja por apenas um dia. Um dia, é tudo o que eu preciso para satisfazer o desejo do meu coração, para dar um fim nessa imensa, dolorosa e agonizante saudade. Só mais um dia, para me matar de amores por você, para te sentir novamente. Um dia para te amar sem medo, sem nada que me impeça de demonstrá-lo, para tentar nos dar mais uma chance. É tudo o que eu preciso, só mais um dia.
Deborah Strougo
E com o passar do tempo, percebe-se que as dores do passado já não pertencem mais à ti. As lágrimas derramadas viram vapor, que se mistura com o ar da felicidade que virá logo após. Seu coração pode ter sido rachado, destruído, quebrado em mil pedacinhos, porém sempre haverá algum bom amigo, ou algum novo amor que o concerte para ti.
Deborah Strougo
Não construa em cima de seus sentimentos um muro de tristeza e mágoas. Não considere os momentos de agunía e solidão como um castigo divino, e sim como uma benção, uma nova chance de aprender mais sobre o mundo e até mesmo sobre você. Tenha forças o suficiente para seguir em frente, o amor é atraído pela doçura, pela gentileza, pela capacidade que se tem de guardá-lo dentro de ti e dedicá-lo à alguém. Por mais que doa pensar no passado, pense! Recorde-se de tudo, reflita, e não fique triste apenas porque teve seu fim, mas pelo fato de ter tido um começo. Não tente esquecer o antigo, o que já passou, o guarde do lado esquerdo do peito, pois por mais que hoje você o guarde por não ter escolha, um dia você o viveu por pura espontânea vontade, e com certeza com muita felicidade. A felicidade é passageira, mas depende de cada um para definir o tempo que ela estará presente.
Dos amores que tive; são poucos os que me restam, das lembraças que guardei; raras são as que me recordo. Dia-a-dia, ao nascer do Sol meu olhos se abrem, um agonizante aperto em meu peito surge com o meu acordar; dói, entro em desespero. Já não sei o que fazer, imploro por respostas, soluções. Toda manhã, um dia de chuva; um céu cinza, feio, depressor, triste. A ventania se entrelaça com as gotas d'água, que por final respousam em minha janela, e me fazem de telespectador. Minha cabeça lateja, e o dia mal começou.
Deborah Strougo
Toda minha vida, todo o meu amor está aqui. Amor é a composição de todo o meu ser. Vivo por amor, vivo e me dedico ao que sinto, senti, sentirei. Meu amor move mundos. Com eles nas mãos faço coisas extraordinárias, faço o magnífico, o inacreditável. Com o amor em mim, a vontade de viver cada dia, aumenta. Amor é algo que nos eleva, é esplendoroso, é o que há de mais necessário em nosso interior. Amor, palavra pequena com tão extenso significado. Amor pode ser sentido de tantas maneiras, em tantas ocasiões. Ah, o amor! É o único o qual preciso obter em minha vida.
Deborah Strougo
Por não acreditar no significado do amor, banalizo sua palavra, ou talvez por fazê-lo uma lei, boto-o como resposta de tudo que vejo e sinto.
Deborah Strougo
Peço-lhe para que já não me procures mais. Siga teu caminho, que feliz; seguirei o meu. Santo alívio! Alívio de não ser tua, fazer o que me der na telha, de possuir novamente a liberdade, que me tirastes. Soltei o cadeado, já não me aprisionas mais. Santo alívio! Agora deixa-me em paz, que de você já não quero saber mais. Usou e abusou, abusou e abusou. Liberdade, bendita liberdade. Agora de tudo posso fazer, tão bom viver, sem chances de me arrepender. Santo alívio! Agora sou eu, eu e eu, somente eu. Santo alívio!
Deborah Strougo
Ah, meu querido! Você diz amá-la tanto, usa belas palavras, sempre que possível envolve-a com seus braços, e ainda sim; não se contenta somente com o amor de vocês. Conquista todas as possibilidades com outras, conquistou-me a mim por inteiro. Ah, meu querido, isto não está certo! Seja de uma só, seja somente um com a mulher que diz venerar. Não minta mais para mim, já vi tua verdadeira face, e isso me decepciona tão profundamente - por mais que haja felicidade de minha parte, por ter-te comigo - seja sincero comigo, com ela, com todas as outras. Ah, meu querido! Fico a ver suas declarações tão apaixonantes por ela, suas carícias quase que intermináveis ao longo da manhã, e ainda possui forças de espírito para rejeitá-la quando a vontade de se aventurar se torna fortemente desejável. Não é certo, meu querido, sabes bem! Não se finjas de sonso, peço-lhe com sinceridade, e seriedade. Sabes bem que sou uma fraude, que meu medo de entregar-me meu coração é uma imensidão. Não quero entregar-me; não para uma metade mal formada. Se quero-te, quero-te por inteiro, por todo o tempo. Também sei que se houvesse oportunidade de escolha, ela seria sua prioridade, pois então afaste-se de mim, ou eu mesmo o farei. Sejamos recíprocos, ou não sejamos nada mais. Ah, meu querido! Deixe os hormônios à parte, e desfrute intesamente o amor que ela reserva completamente para você. Fidelidade é confiança imposta, porém não cobrada. Sim, meu querido, cada palavra dita é o que a razão me impôs, e o que o coração despreza. Temos que ter a conciência ao lado, e saber que impossíbilidade é o que somos. Por mais que queira estar contigo, não poderia eu machucar uma alma tão inocente, que o ama tanto. Sinto muito, também o amo, mas não está na hora - se é que chegará a mesma - de aceitar-te com outra. Se a ama como diz, não diga, prove. Assim o admirarei, e por tal admiração; o amarei até o momento em que não aguentarei de tanto néctar de amor. Ah, meu querido! Orgulhe-me, e já valerá a pena ser, e não ser; tua.
Deborah Strougo
Preciso de você assim como meu coração precisa de suas batidas constantes.
Deborah Strougo