Amor como ama o amor fernando pessoa

> Amor como ama o amor fernando pessoa



Encontrados 9615 pensamentos de amor como ama o amor fernando pessoa

Como posso dizer que o amor é cego se te amei por um olhar.

Fênix Faustine

Como posso te chamar de amigo...se um dia te chamei de amor?

Alessandra M.Conceiçao

Como pude deixar vc ir embora, e eu aqui na solidao tenho que encontrar um novo amor ou pelo menos tentar de esquecer, ocupar meu tempo (musicas,dançando)tenho que me distrair.Pois voce ja ta em outra e eu igual uma leza chorando por alguem que nao me ama..

kk

Como se nunca quisesse se curar, o amor rejeita qualquer tipo de remédio, se tomar alguma coisa é o mais puro veneno, no qual deixa ainda mais louco de amor, o coração apaixonado.

paulo Master

Como te amo!

Vida de poesia, vida de amor, deixa em minha vida teu encanto, em minha boca o teu sabor, não mais sei o que faço com tanta felicidade, o amor é minha realidade.
Sobra para mim a melhor parte de ti, minha metade de você me deixa feliz, satisfeito, sinto que vale em minha vida esse amor, você é o meu bem tão precioso, minha mais bela flor.
Como te amo, sua voz é uma linda canção em meus ouvidos, minha emoção se mostra em sua frente, quando te ponha diante de mim, eu adoro ver-te caminhar em minha direção, pois sei que o amor até mim está por vir.
Uma mulher, um encanto, a emoção de uma vida e a mais linda história de amor que pode ser construída a partir de tão somente o juntar de duas vidas.
Vidas que se anseiam se necessitam e imploram, por favor, uma a outra, pois sabemos que sem um, o outro não saberia viver.
Sozinhos não podem ficar não sabemos sonhar, como pode o rio viver sem o mar, ou um pássaro sem seu lindo cantar, não se tira o poeta do seu recitar, nem do coração, o prazer de amar!
Como te amo, preciso de ti no meu caminhar, meu coração te precisa, és a vida dele, uma jóia rara com valor sem precedentes um amor que não cabe em minha mente, um coração carente, dependente, mas que sabe muito bem o que sente.
Ele sente o teu amor, ele é um coração que ama sofre e necessita ser feliz, bem sabe ele que minha vida está em você, e eu sei muito bem, que você é a vida do meu coração.
Interessa-me a vida com você, quero muito ser feliz, viver tudo isso com você, ser o seu parceiro, o seu homem por inteiro, todo dia eu te quero, toda hora eu te chamo, todo instante te desejo, toda vida eu te amo!

paulo master

Como um beija-flor atravessei o seu jardim e senti o perfume do amor. Da flor mais bela provei o beijo e o gosto do teu néctar adoçou minh'alma.

Marcos Chavarelli

Como zeladores do planeta, é nossa responsabilidade lidar com todas as espécies com carinho, amor e compaixão. As crueldades que os animais sofrem pelas mãos dos homens está além do nossa compreensão. Por favor, ajude a parar com esta loucura.

Richard Gere

Como Viver um Grande Amor

Seria possível elaborar uma receita de como viver um grande amor?

Um dia, o Poetinha Vinícius conseguiu fazê-la a seu modo - divino modo!...

Mas está em cada um de nós o cerne de como verdadeiramente viver um grande amor.

Para os românticos, viver um grande amor significa estabelecer uma cumplicidade mútua e irrestrita, baseada na confiança, na paixão, na troca, na esperança, na capacidade de doar-se incondicionalmente.

Significa, além de olhar um nos olhos do outro, olhar juntos na mesma direção.

Não estabelecer limites. Em matéria de amor, o limite é não ter limites.

É saber aceitar a diferença e aceitar-se, na diferença: vivenciar a diversidade na unidade.

Tanto quanto ser fiel, é importante ser leal. Lealdade e fidelidade caminham juntas e se fundem, quando se deseja realmente viver um grande amor.

Viver um grande amor significa, especialmente, mergulhar num eterno romance... é o objetivo máximo, o maior projeto de vida dos corações românticos. O verdadeiro amor tem sabor de romance... deseja o romance... busca o romance... se realiza no romance.

E se pelo romantismo vale o amor... pelo amor vale a vida!

Oriza Martins

Considera como maior infâmia preferir a vida à honra / e por amor àquela, perder a razão de viver.

Juvenal

Coração sem amor é só mais um ógão central do sistema circulatório
vida sem amor é como um carro sem farol nas estredas da vida
o amor é o cardapio da vida
quem nao ama perde as receitas
gostosa que a vida tem pra nos dar...

Léomax Baptista

Crônica de um amor anunciado



Toda pessoa apaixonada é um publicitário em potencial. Não anuncia cigarros, hidratantes ou máquinas de lavar, mas anuncia seu amor, como se vivê-lo em segredo diminuísse sua intensidade.

O hábito começa na escola. O caderno abarrotado de regras gramaticais, fórmulas matemáticas e lições de geografia, e lá, na última página, centenas de corações desenhados com caneta vermelha. Parece aula de ciências, mas é introdução à publicidade. Em breve se estará desenhando corações em árvores, escrevendo atrás da porta do banheiro e grafitando a parede do corredor: Suzana ama João.

A partir de uma certa idade, a veia publicitária vai tornando-se mais discreta. Já não anunciamos nossa paixão em muros e bancos de jardim. Dispensa-se a mídia de massa e parte-se para o telemarketing. Contamos por telefone mesmo, para um público selecionado, as últimas notícias da nossa vida afetiva. Mas alguns não resistem em seguir propagando com alarde o seu amor. Colocam anúncios de verdade no jornal, geralmente nos classificados: Kika, te amo. Beto, volta pra mim. Everaldo, não me deixe por essa loira de farmácia. Joana, foi bom pra você também?

O grau máximo de profissionalismo é atingido quando o apaixonado manda colocar sua mensagem num outdoor em frente a casa da pessoa amada. O recado é para ela, mas a cidade inteira fica sabendo que alguém está tentando recuperar seu amor. Em grau menor de assiduidade, há casos em que apaixonados mandam despejar de um helicóptero pétalas de rosas no endereço do namorado, ou gastam uma fortuna para que a fumaça de um avião desenhe as iniciais do casal no céu. A criatividade dos amantes é infinita.

O amor é uma coisa íntima, mas todos nós temos a necessidade de torná-lo público. É a nossa vitória contra a solidão. Assim como as torcidas de futebol comemoram seus títulos com buzinaços, foguetório e cantorias, queremos também alardear nossa conquista pessoal, dividir a alegria de ter alguém que faz nosso coração bater mais forte. É por isso que, mesmo não sendo adepta do estardalhaço, me consterno por aqueles que amam escondido, amam em silêncio, amam clandestinamente. Mesmo que funcione como fetiche, priva o prazer de ter um amor compartilhado.

Martha Medeiros

Defina Amor!

Amor Talvez Seja o Estar Bem Com Uma Pessoa!
Mais Em Primeiro Lugar Um Querer Bem Essa Mesma, Eh Mostrar Que o Mundo Eh Um Mar De Rosas Brancas ,Sobre Um Fino Tapete De Espinhos!

Eh Sobrepor Todas As Expectativas De Se Estar Vivo, Por Algo Que a Gente Acredita Estar Certo, e a Cada Momento Descobrir Que a Vida Pode Ser Um Lindo Caminho Onde Por Outra Pessoa Nele Não Seja Só Sacrificar Sua Liberdade, Mais Sim Todo Um Tempo Em Que Você Passou Sozinho!

Amar Talvez Seja o Maior Segredo De Cada Pessoa! Existem Pessoas Que Nasceram Para Serem Amadas e Outras Para Amar! Pra Cada Tipo De Pessoa Existe Um Amor! Amor Eh o Sentimento Que Todos Sabem o Que Eh, Simplismente Pela Impossibilidade De Não Poder Definir!

Esse Sentimento Pode Ser Tão Bom Que PoDe Deixar Qualquer Pessoa Boba, Num Estado De Completo Misto De Sentimentos Basicos!

Amor Eh Não Ser Fiel Carnalmente! Eh Se Preocupar Com o Amor Do Outro! E Cuidar Da Sua Plantinha Todos Os Dias Para Que Ela Seja Sempre a Mais Bela, e Que Sempre Lhe De Os Melhores Frutos Possiveis! Mais Nunca Deixe De Jogar De Tratala Com o Carinho e o Devido Respeito Para Não Murchar, e Perder Sua Beleza!

J.P.M.L.

Deixa-me te amar,
Permita que eu mostre como é doce o gosto do amor.
Como é quente o calor de um abraço.
Como macio o esplendor de um beijo.

Deixa-me te amar,
Permita, que eu mostre como tu podes ser ,
Importante para alguém, que tens tudo para
Lhe fazer bem...ser seu bem...

Deixa-me te amar,
Permita que eu te tire desta solidão,
Que mostre que juntos, seremos uma multidão.
E te lançarei em meu coração, com toda devoção.

Deixa-me te amar,
Permita-me mostrar como é bom amanhecer,
Com um olhar apaixonado, um café na cama.
Minha alma em chamas pela tua.
Carinhos e afagos, como é bom
Acordar com alguém ao lado.

Deixa-me te amar,
Permita-me ter o deslumbre da tua paixão.
A loucura de teus desejos, a vontade
Pelos teus beijos.

Deixa-me te amar,
Permita-me ser seu de verdade.
Lhe trazendo pra minha realidade.
Serei teu pra toda eternidade.
Venha , estou a tua espera, deixa-me, permita-me!

mino

desejo sem paixão,é o mesmo que afirmarmos que existe
amor sem emoção; como fica a ação; e os frutos da ação
ficam só sem amor e educação; essa é o resultado da ação
dos solitários dizem que estão bem na solidão.

almeidaademir

Desprezada paixão

Meu amor por ti era tão intenso
não sei como consegui me conter, inspirado
eu me sentia, para ler e escrever...
Meu amor era tão lindo como um dia ao amanhecer,
mas você se mostrou misteriosa como o anoitecer!
Teu olhar nunca ganhei! Seu aperto de mão nunca me deste,
seu abraço nunca senti! Desprezo assim ninguém merece
Com teu silêncio intenso feriste meu coração!
que agora estar sarado depois que esqueceu estar paixão!
Paixão que foi para longe , talvez para nunca mais voltar
Agora meu coração estar livre para outra vez se apaixonar...

Magnus de Souza Fernandes

Doce mistério

Nosso amor é um doce mistério.
Profundo como o mar,
sereno como o por do sol
tranquilo como um fim
de tarde anunciando a noite.

Marcia Ruth Kanitz

Drão, o amor da gente é como um grão
Uma semente de ilusão
Tem que morrer pra germinar
Plantar n'algum lugar
Ressucitar no chão nossa semeadura
Quem poderá fazer, aquele amor morrer
Nossa caminha dura
Dura caminhada, pela estrada escura

Drão não pense na separação
Não despedace o coração
O verdadeiro amor é vão
Entende-se infinito, imenso monolito
Nossa arquitetura
Quem poderá fazer, aquele amor morrer
Nossa caminha dura, cama de tatame
Pela vida afora

Drão os meninos são todos sãos
Os pecados são todos meus
Deus sabe a minha confissão
Não há o que perdoar
Por isso mesmo é que há
De haver mais compaixão
Quem poderá fazer, aquele amor morrer
Se o amor é como um grão
Morre nasce trigo
Vive morre pão
Drão, Drão

Caetano Veloso

É assim que te quero, amor,
assim, amor, é que eu gosto de ti,
tal como te vestes
e como arranjas
os cabelos e como
a tua boca sorri,
ágil como a água
da fonte sobre as pedras puras,
é assim que te quero, amada,
Ao pão não peço que me ensine,
mas antes que não me falte
em cada dia que passa.
Da luz nada sei, nem donde
vem nem para onde vai,
apenas quero que a luz alumie,
e também não peço à noite explicações,
espero-a e envolve-me,
e assim tu pão e luz
e sombra és.
Chegastes à minha vida
com o que trazias,
feita
de luz e pão e sombra, eu te esperava,
e é assim que preciso de ti,
assim que te amo,
e os que amanhã quiserem ouvir
o que não lhes direi, que o leiam aqui
e retrocedam hoje porque é cedo
para tais argumentos.
Amanhã dar-lhes-emos apenas
uma folha da árvore do nosso amor, uma folha
que há-de cair sobre a terra
como se a tivessem produzido os nosso lábios,
como um beijo caído
das nossas alturas invencíveis
para mostrar o fogo e a ternura
de um amor verdadeiro.

Pablo Neruda

É dificil lembrar como era antes
Agora encontrei o amor da minha vida
As coisas passam, ficam mais confortaveis
Tudo está dando certo
E depois de todos os obstaculos
É bom te ver com outra pessoa
E é um milagre que
Você e eu ainda somos bons amigos
Depois de tudo que passamos
Sei que estamos bem
Nós costumavamos pensar que era impossivel
Agora você me chama pelo meu novo sobrenome
As memórias parecem que foram há tanto tempo
O tempo sempre acaba com a dor
Os dias em que sonhavamos, quando a confusão estava
feita
Veja como toda a molecada cresceu
Nós mudamos mas ainda somos os mesmos
Depois de tudo que passamos
Sei que estamos bem
E eu vou ficar feliz por você
Se você conseguir ficar feliz por mim
Circulos e triangulos
E agora saimos juntos
Com a sua nova namorada
Tão longe de onde estavamos
Eu sei que estamos bem

Gwen Stefani

é incrivel como a palavra amor combina com sofrimento.
quem ama demais, com certeza um dia sofrera de amor

paulo rogerio

É mágico, vai além do amor. É como se eu tivesse nascido por você, como se eu fosse sua prometida desde a fundação do Mundo! Como se Deus, cuidadosamente, moldasse-me pensando em ti! E, mesmo assim, deixa-me livre e essa liberdade me prende totalmente a você!

Paloma De Déa

É pelo nosso amor-próprio que o amor nos seduz. Como resistir a um sentimento que embeleza o que temos, que nos restitui o que perdemos e nos dá o que não temos!.

Sébastien-Roch Chamfort

É tolo quem se quer opor ao amor, / como se pudesse lutar com ele.

Sófocles

Em nossos relacionamentos, sempre usamos tudo como moeda de troca, inclusive o amor.

Jorge Reigada

Em pensar que Maria, assim como todos nós, só queria um amor que fosse verdadeiro.

João Vitor Rocha


Contato Politica de Privacidade Datas Comemorativas Parceiros Facebook Twitter